Finale Stephanie Garber

Resenhas - Finale

Cecilia363 27/05/2024

TE AMO STEFANIE GARBER!
COMO? COMO ELA FAZ LIVROA TAO BONS?????? Li todos os livros dela(sim li na ordem errada) e favoritismo todos! AAAAAA!!!! EU CHOREI quando terminei o livro de tão bom!!!!!
Se vcs tiverem a oportunidade de ler esse triologia dela, leiam vale apena.

Jojozen 27/05/2024

Terminei e esqueci de atualizar ?
Amei essa trilogia do início ao fim, achei esse livro bom, mas não é nem de perto o melhor e o que eu esperava para essa história.
Estou ansiosa para o lançamento do próximo livro e para ler os livros do Jacks ??

duda missalia 26/05/2024

Finale
Eu diria que foi o livro que eu mais enrolei para ler mas quando peguei de volta me prendi completamente
Finale respondeu muitas perguntas e me fez surtar como sempre, Caraval está na lista de favoritos de fantasia e tem meu coração todinha, vou sentir sdd??

speaknowfay 23/05/2024

5?
Este livro é uma verdadeira montanha-russa de emoções, capaz de levar o leitor a uma jornada inesquecível. Entre lágrimas e risos, surtos e amores, ele me fez sentir um turbilhão de sensações. A saga se destaca como uma das mais extraordinárias que já tive o prazer de experienciar, e ela permanecerá eternamente gravada em meu coração. Sinto uma pontada de tristeza ao me dar conta de que personagens tão queridos como Donatella Dragna e o lendário Dante, assim como a encantadora Scarlett e o adorável Julian, não farão mais parte do meu dia a dia. Eles se tornaram mais do que meros personagens; transformaram-se em um lar para mim. Meu sincero agradecimento a Stephanie Garber por conceber um universo tão magnífico quanto Caraval.

Mari 22/05/2024

?Most of my life, I?ve romanticized death. I used to love the idea of something being so tremendous that it was worth dying for. But I was wrong. I think the most magnificent things are worth living for.?

Maiane.Alves 20/05/2024

A trilogia inteira se tornou a minha favorita, me apaixonei por todos os personagens.
Que livro incrível, não consegui largar, que história boa.

Eliza com Z 19/05/2024

Não gostei
O primeiro livro eu amei, o segundo não gostei pq não gosto da Donatella (acho insuportável) e esse apesar de ser melhor que o segundo, não é lá essas coisas.

Muita pontas ficam soltas e eu ODEIO história assim, gosto de muitos detalhes. Achei ruim porque fica só no lenga lenga da Tella com o Lenda, eles não se decidem e enrolam demais, achei isso um saco

Thais 18/05/2024

Finale
Então finalmente cheguei ao fim dessa trilogia maravilhosa.

HONESTAMENTE, MEU DEUS, QUE LIVRO BOM , UMA OBRA DE ARTE.

Confesso que não estava muito animada para ler, Lendários para mim foi muito devagar e cansativo, mas esse último VALEU muito a pena.

Julian e Lenda simplesmente são os amores da minha vida, perfeitos demais. Scarlett e Tella são os meus xodós, amo elas.

Me apaixonei por esse universo, e estou doida para ler a trilogia de "Era uma vez um coração partido".

"Mas ofuscar era muito parecido com romance ? fantástico enquanto dura, mas nunca durava o suficiente."

Évelly 15/05/2024

Definitivamente melhor que Lendário
Comecei a leitura de Finale com os dois pés atrás porque Lendário pra mim foi uma leitura sofrível. Maaaaas Finale é muito bom, felizmente Scarlett deixa a terra dos tadinhos e as coisas acontecem sem enrolação. Achei os plots muito bons e finalmente entendi Era Uma Vez um Coração Partido, que eu havia lido antes de Caraval. Gostei mais da Tella nesse livro também, apesar de não simpatizar muito com a personagem. Enfim, foi uma leitura legal, mas ainda acho que o primeiro livro é melhor.

lsxai.f 11/05/2024

Gente eu amei tanto essa trilogia principalmente o segundo e o terceiro livro, esse aq foi maravilhoso eu ficava doida a cada acontecimento e eu estou louca pra ler a outra trilogia dela, pq eu fiquei morrendo de pena do jacks

louise_ss 11/05/2024

JAHRNWIABSNFEKNWKA (surtos
Honestamente, MUITO BOM, PUT* QUE PARIU. MEU DEUS DO CÉU QUE OBRA DE ARTE

comecei já animada até demais pq Lendário acabou de um jeito que deixou pontas não costuradas, então eu estava curiosíssima e ansiosa pro desfecho. e valeu MUITO a pena.

Julian sempre vai ser o amor da minha vida, acho que a gente tem 2 filhos e um cachorro em algum futuro ai. Lenda também, mds, aquele homem é um colírio para os meus olhos, que delícia!

Tella e Scarlet são meus xodós, amo demais. caso com as duas sem nem pensar duas vezes.

e meu injustiçado, Jacks. ai gente, fod* se que vocês não gostam dele ou então acham ele mil e umas coisas ruins. Jacks nunca foi bom caráter mas merece um final feliz, urgentemente!

AMO, SOU APAIXONADA pela Tella e pelo Lenda, mas isso não impede de desejar um desfecho pro loirinho, ok?

o livro é FANTÁSTICO! a triologia é FANTÁSTICA! é uma sensação indescritível e incrível, ao mesmo tempo. ler esses livros foram camomila misturados com energéticos, foi maravilhoso.

esse universo me apaixonou cada vez mais, e a sensação que tenho é de saudades e lamento por não poder ler eles pela primeira vez novamente.

mas imensamente grata pelo turbilhão de emoções que passei na leitura dos três.

caraval, lendário, e finale vão ter sempre um lugarzinho no meu coração, que torço para visitar novamente no futuro ??