Finale Stephanie Garber

Resenhas - Finale

héstia! 07/04/2024

Finale
Que livro delicioso! perfeito, toda a trilogia é simplesmente encantadora, eu leria quantos livros tivesse. esse livro foi fascinante, cada capítulo uma coisa nova, cada personagem com sua peculiaridades, o universo mágico, encantador e lindo. simplesmente incrível.

Aninha 06/04/2024

Que universo incrível
Eu amei cada plot dos livros dessa saga, como muitas coisas levam a outro significado oculto, tudo muito bem pensado, simplesmente incrível. Sobre os romances, eu simplesmente amo scarlett e julian eles são perfeitos um para o outro, as características de cada personagem os fazem encantadores, a donatella é perfeita e amo ela demais, agr eu realmente não consegui gostar do relacionamento dela com o lenda, não é um casal que chama muito minha atenção. Eu amei o livro, foi uma experiência maravilhosa o ler.

Bia Pires 04/04/2024

Um livro incrível. É muito bom ver como os personagens evoluem ao longo da leitura. Esperava mais de Lenda no final, mas no geral, foi muito bom.

Sofia 04/04/2024

Nenhum supera o primeiro
Já fiz resenha dos outros dois mas realmente o primeiro é o melhor. A história em si é boa e tudo mais, porém sinto que ela é muito focada no começo e no desenvolvimento (a história tem detalhes de mais nessas partes) e o final fica a desejar (parece que foi feito de qualquer jeito). Ainda assim a história como um todo é muito boa

gionaoesta 02/04/2024

Desenvolvimentos bons e outros nem tanto...
Achei o mais chato de toda a trilogia, comecei a saga odiando a Scarlett e amando a Donatella e terminei totalmente ao contrário, a Scarlett super vingou nesse livro, ela e o Julian acabam ficando com o posto de melhor casal em disparada, foi um bom final mas um livro desinteressante comparado com o primeiro e o segundo.

Amanda.Goedert 02/04/2024

Excelente
Não tenho palavras pra esse final de trilogia, todos os personagens evoluíram TANTO, sinto que praticamente não há pontas soltas e a autora conseguiu finalizar com maestria essa trilogia incrível

O livro tem muitas reviravoltas, e a Scarlett que não entregava entreterimento nenhum se tornou uma peça chave para o desfecho, fiquei feliz em ver um desenvolvimento dela e um propósito para a personagem

Donatella finalmente teve um desenvolvimento, não sei dizer quando, mas em algum momento ela passou a tomar decisões menos impulsivas, e claro, finalmente viu que Dante era um perfeito maravilhoso

Lenda, o que falar sobre? De longe o MELHOR personagem, desenvolvimento incrível, quase me matou do coração 200 vezes, personalidade PERFEITA, simplesmente INCRÍVEL (amo ele)

Jacks não me apeguei muito, acho que é um personagem que deveria ter tido um melhor final, sei que sempre foi o vilão mas.. sabe? Ele merecia um arco de redenção

O desfecho da história apesar de bom, achei corrido, a autora simplismente resolveu todos os problemas de todo mundo muito rápido, não foi ruim (pelo incrível que pareça), mas foi sim corrido, nem que o livro fosse um pouco maior, mas poderia ter sido melhor.

Indico pra todos essa trilogia, amei muito e me diverti muito lendo

Beltrami 02/04/2024

?Lenda não acreditava em finais?
Nada melhor para encerrar esse final com essa frase. A história de como várias vezes esses personagens acreditaram que o seu final estava decidido e tudo mudou.
E esse livro faz isso por diversas vezes, muda o que parecia ser o final.

Em muitos momentos aconteceram reviravoltas surpreendentes e outras nem tanto. Alguns personagens eu senti que faltou o desenvolvimento necessário para enriquecer a história e creio que mais para o final do livro tudo foi se desenrolando de forma rápida demais.

Porém, gostei da leitura e de toda a saga e algumas frases me marcaram muito.

docareads 01/04/2024

Finale
No começo para mim foi bem entendiante, mas do meio para o final começou a ficar interessante. Super me apeguei aos personagens e dói saber que vou ter que dizer adeus a eles... TELLA E LENDA TE AMO!!!!!

Lilly__ 01/04/2024

KKKKKKK já terminei esse livro a uns três dias só fui lembra hoje que não fiz a resenha.

De vrdd não gostei mt desse, achei que o assusnto ficou mt focado em no triângulo entre a Tella o Jacks, e o Dante, e acabou que o assunto sem ser o romance ficou meio chato, e com pouca emoção, os livros do caraval eu achei tds no cmç sem emoção e o meio e o final COM emoção, mas esse so o final ficou legalzinho.

Durante o livro não pensei em muitas músicas para eles mas vou tentar pesquisar umas legais!

Trilha sonora de "finale:

Cake
Delicate
Test me
Like i can
All you had to do was stay
I know places
Only love can Hurt like this
Rescue
I have questions
Yours
Salvatore | em violino ( msc da vibe das festas deles kkkkkk)
Forever

Juliene.Marques 31/03/2024

Finalizando mais uma trilogia, e que fim viu. Um plot atrás de outro e não vou negar que leria fácil uma história sobre Paradise, ou a futura filha de Tella, sobre o reinado de Scarlett, leria qualquer coisinha a mais pra saber como as coisas vão rolar. Sei que tem uma trilogia focando em Jacks, que vou começar a ler em breve, porque eu preciso que nosso príncipe tenha um final feliz também. Enfim, foi incrível.

giovanna 31/03/2024

Meu deus como eu amo essa saga. nao consigo mensurar as vezes que sorri e parei e surtei lendo esse livro, foi uma leitura super feliz de se fazer (levando em consideração algumas leituras obrigatórias que eu to tendo q fazer) eu amo ler eu amo caraval eu amo a tella meu deus como eu amo a tella.

Bruna 30/03/2024

Gran finale mesmo, fechou a saga com chave de ouro. Algumas coisas gostaria que tivessem acontecido diferente, mas ótimo livro