Finale

Finale Stephanie Garber

Resenhas - Finale

anac.wz 08/06/2024

Virou minha trilogia fav desde o primeiro livro mas o finale foi o maior, amei a escrita os plots e tudo nesses três livros. Te amo scar, te amo tella, te amo caraval

Ruth217 07/06/2024

Demorei um bocadinho mais de tempo a ler este livro do que os outros.
Em geral gostei, mas os dois primeiros foram os que me fascinaram mais!

Taty 07/06/2024

Tinha tudo pra ser o melhor do mundo
Esse livro tinha tudo pra ter os melhores plots e fechamentos de história do mundo, mas senti falta da autora desenvolver melhor as cenas de ação e a relação entre vilões e protagonistas.

Fora que os vilões são apenas vilões, não tem história, não tem motivo. Eles só querem matar todo mundo e ponto.

No mais, eu adorei ler esse livro. Tinha tempo que uma história não me prendia tanto. O desenvolvimento dele foi bem melhor que o do segundo

Emily.Olimpio 03/06/2024

Teve personagens novos e foco novo
Esse foi o melhor da saga que eu achei, teve um foco novo sem ser o jogo caraval e personagens novos com desenvolvimento novos tbm!!! Deu para entender mais os arcanos tbm e teve um certo desenvolvimento no Jacks mesmo ele fazendo bastante merda, teve a nossa diva Paloma que não sabemos se odiamos ou se gostamos dela e o divo do Gavriel que foi um 🤬 #$%!& mas antes de morrer ele quis melhorar e todos ficaram com pena(eu fiquei???), teve muita revelações nesse livro tbm apesar que eu achei q esse foi oq teve menos plots já que essa autora gosta de botar tanto plots eu até estranhei, mas enfim, recomendo demais vcs ler a saga caraval!!!apenas leiam!!! É recheados de personagens divos, tramas, romances lindos e desenvolvimento espetacular e cheio de plots tbm viuu? leiam??

Luana Nabor 02/06/2024

Amo a Scarlet, demorei muito pra terminar essa trilogia porque vi que o 2° era com o pov da Donatella, mas graças que o 3° a Scarlet volta

Claudia.vivianny 02/06/2024

Frustrante
Um final decepcionante pra uma trilogia que começou tão bem, sinceramente carnaval foi um livro incrível, você consegue se divertir e se surpreender com a história, mas esse final? tomou um rumo totalmente o oposto que eu esperava.

Não pelo final em si, mas por ser o último livro, são tantos pontos que não consigo escrever tudo aqui.

Isso sem falar que tella e ?Dante? não tem química nenhuma, simplesmente decidiram que eles seriam um casal e ponto, não tem nenhuma explicação plausível para que eles se amem TANTO assim.

Melissa927 29/05/2024

Meio bomba
Assim como Lendário, Finale vem meio bomba, decepcionando pra ser o final de uma trilogia que começou tão bem com Caraval.
Na minha opinião, o livro todo só serve de pretexto pra fechar o arco dos romances. Scarlett cria uma disputa (breguíssima, meu Deus) entre cavalheiros que não dá em nada além do óbvio. Com Donatella não há dúvidas de quem será o endgame (apesar de tanto uc doce) mesmo que a história fique tentando (sem sucesso, sem sabor, sem tempero) formar um triângulo amoroso com a participação do Jacks.
A participação da mãe das meninas, que vem de Lendário com a promessa de ser uma grande personagem, flopa logo no começo e colocam a mulher em um arco meio sem pé nem cabeça que também não leva a nada.
Achei que o livro deixou muitas perguntas sem resposta, iniciou muitos arcos que fechou de repente ou simplesmente deixou pra lá durante o desenrolar da história. Caraval me deixou muito animada, li rapidamente e com muito gosto. Mas os seguintes me cansaram, saio da trilogia com um gostinho de ressaca literária depois de tanta lenga lenga.