A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Acaui 11/04/2021minha estante
Vixi kskskskskskskksks, que resenha gigante, deve ser ruim mesmo ksksks

Jessie 12/04/2021minha estante
Péssimo kkkkkk

Acaui 12/04/2021minha estante
Kskskskks

lureadsalot 07/04/2021

Muito Bom
Este foi um dos poucos livros que eu li depois de assistir o filme. Não sei porque, mas fiquei muito surpresa com a riqueza de detalhes, e também um pouco chocada com alguns acontecimentos.
Apesar de ter gostado muito, pois sou uma grande fã de romances, na minha opinião a trama romantiza algumas situações de relacionamento tóxico, e por mais que eu goste muito do Noah nos filmes, daria sim uns tapas nele nos livros.
Na verdade, depois que ele se dá conta de que está sendo extremamente possessivo, o livro fica melhor, uma das minhas partes preferidas é a do baile, e sinceramente daria tudo para que tivesse sido retratada daquela maneira no filme.
O livro é bem fanfic, mas quem não ama.

Camila 25/08/2021

Amores verdadeiros
Uma leitura muito gostosa!
Um romance jovem, mas com uma boa escrita.
Um livro com um enredo adolescente, mas com assuntos importantes. Um livro sobre o amor, sobre o amor entre pais e filhos, entre irmãos de sangue e de laços... Sobre o primeiro amor! Um livro sobre descobertas, sobre sentimentos e claro com humor e muito drama!

A verdade é que eu não achava que poderia gostar mais ainda dessa história....
Endi.Nascimento 25/08/2021minha estante
Eu assiste ao filme ,gostei muito

lyrathais 03/09/2023

Não gostei
Achei a leitura arrastada, a Elle é bem chata e passa um pano pro Noah, que não cresce nunca.
A história não te prende, foi arrastado do início ao fim

dudinhacostayt 14/08/2018

Maravilhoso
É clichê? É! Mas não deixa de ser um bom livro! Claro que é previsível, porém dá vontade de ler e chega a ser melhor que o filme. Na verdade, não sei qual é melhor! Amei, 5 estrelas :)
Thai (@thaisiilveira) 16/09/2018minha estante
Quer ler um romance adolescente bem leve e divertido? Venha conhecer o livro Meu Medo De Amar! Só clicar nesse link ? https://www.amazon.com.br/dp/B07H43T1BW?keywords=meu+medo+de+amar&qid=1536188015&sr=8-1-fkmrnull&ref=mp_s_a_1_fkmrnull_1

Gabi 15/07/2022

Pior livro que eu já li!
Nossa... Que trama horrorosa. O início foi fluído, mas sinceramente não consigo entender o nexo de viver sob a opinião de dois homens completamente idiotas. Ellie é uma chata. Personagem insuportável. Livro horrível.
Michelle.TAvora 15/07/2022minha estante
Igual o filme então

Gabi 15/07/2022minha estante
Olha... Te digo que o filme consegue ser melhor! ??

Livia.Paulino 27/10/2020

"Seu idiota viciado em violência"
Não tem como falar que esse livro é ruim, porque acaba sendo um clichê adolescente perfeito que trás emoção e um frio na barriga do que esperar para próxima obra da autora.

Marina and the diamonds 23/01/2022

Me recuso a ler as continuações
Eu confesso que gostei bastante do filme de A Barraca do Beijo, mas muita gente reclama tanto do livro quanto do filme, mas temos que concordar que para uma adolescente de 15 que escrevia fanfics no wattpad, o livro não está tão mal. Eu não sei explicar se o primeiro foi bom ou ruim mas infelizmente comprei as continuações e me arrependo muito, não consigo nem olhar para os livros, a capa me dá nojo e um sentimento de agonia, pois nunca vou ler aqueles livros, foi só um para ler e ver as diferenças entre o filme e o livro e pronto, mas não vou ler nada a mais. Os personagens são infantis e confusos, a história não é bem desenvolvida e é muito melhor ler qualquer outra coisa do que isso. Se você que ler um bom romance clichê, com uma história boa de verdade e personagens marcantes e fofos, eu recomendo Para todos os garotos que já amei, de Jenny Han, tem representatividade, (LGBT e várias outras, até porque a Lara tem origens Asiáticas) e é super fofo, mesmo que eu ache que só o primeiro é realmente bom, não consegui evitar comprar e ler os outros, pois por mais ruins que sejam são melhores sei que qualquer página de A Barraca do Beijo.

stephanie 26/12/2021

Vale à pena! 4 ?
Apesar do famoso clichê, acredito que vale sim a pena ler "a barraca do beijo" ainda mais se você viu o filme, pois os dois são completa mente diferentes.
O livro em si tem muita enrolação não vou mentir, porém mesmo tendo parado a leitura duas vezes (kk) foi uma experiência muito boa.
Então sim eu recomendo lerem, vai ter hora que vão achar meio chato mas no final vai valer a pena.

Giu 25/05/2021

Radiação
Não perca o seu tempo precioso lendo isso, sério é horrível.

vinny_0240 31/03/2021

Motivos para ler A barraca do beijo
#surtosdovinny
Olá Unreaders?, hoje trago pra vocês 4 motivos para ler A Barraca do Beijo (cumpri o desafio do Balão - ler um livro hypado - com ele na maratona) , espero que fiquem tentados a ler e se apaixonem como eu e a @cantinhochrisc ?
1? Cansado dos Romances fantasiosos? Esse traz uma romance bem condizente com a realidade??
2? Gosta de união feminina? Temos momentos desse ao longo da obra, um deles inclusive é o que me fez adorar o livro por inteiro????
3? Rir um pouco é sempre bom e tenho certeza que Elle e Lee vão lhe proporcionar boas gargalhadas com suas loucuras na amizade e na escola?
4? Acha que o livro é péssimo por causa do filme? Sem chance, os dois são MUITO diferentes, é tanto que parece 2 obras totalmente distintas, apenas com algumas semelhanças?
Espero que eu tenha instigado sua vontade de lê-lo, caso não esteja convencido, basta comentar que eu tiro qualquer dúvida (tanto sem spoiler ou com spoiler no direct), até mais Unreaders?

Thaiii Caldas 19/11/2020

Eu li esse livro por causa do filme mais confesso que ameiii mesmo não sendo a mesma coisa.

Laura.Manuela 01/09/2021

É um livro muito bom para passar o tempo, não é nada extraordinário e tal.
Tanto o livro quanto o filme são muito guilty pleasure KKKKKKK
Apesar de ser um livro que passa super rápido e muitas pessoas o conhecerem, acredito que deva ser lido com muito cuidado, por causa do Noah. Ele demonstra esses traços de violência e a autora passa um pano bonito, isso me incomodou um pouco... fora isso (que deve ser lido com muita responsabilidade, mesmo parecendo inofensivo) é um bom livro para passar o tempo.
PS.: o Lee é muito mais legal no livro que no filme :)

Helo 07/12/2020

Um livro simples feito para adolescentes sonhadoras.
O livro é bem bobo, bem adolescente apaixonado, mas eu adorei. Devorei esse livro em 3 dias frenéticos em que mal conseguia largar o livro quando o pegava pra ver.
A história é bem clichê e em alguns pontos bem duvidosa, com momentos que facilmente podiam ser retirados ou reescritos. Ainda sim cumpre muito bem o papel de um gostoso passatempo e uma leitura rápida.
Não recomendo para quem procura uma história mais complexa, pois a histórias é bem superficial e sem muita profundidade. A escrita da autora é bem gostosa e fluída, fazendo com que o livro seja lido bem rapidamente.