A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

gutoail 09/03/2023minha estante
Meeeu! Comeu o livro! ? ?

Mar Duda 09/03/2023minha estante
Kkkkkkk até eu me surpreendi kkk

Gabizinha 13/04/2021

Decepcionante
Sinceramente, eu me decepcionei bastante com a leitura. Mesmo com os seus vários defeitos eu tenho um certo carinho pelos filmes da Netflix, e agora preciso dizer que ao meu ver eles estão melhor ainda do que antes, pois o livro é bem razoávelzinho. Se no filme tiveram coisas que eram problemáticas, no livro elas são triplicadas. Realmente, muito decepcionante.

Leticia.Liesenfeld 20/01/2021

Apenas Frases
Algumas pessoas dizem que você se apaixona, e que essa será a pessoa com quem você irá passar o resto dos seus dias; a pessoa que vai saber seus segredos mais profundos e sombrios e continuar a amar você assim mesmo, a pessoa que sabe dizer exatamente a coisa certa para fazer com que você gargalhe, sorria ou se sinta melhor. Essa é a pessoa, não importa o que aconteça, sem a qual você não consegue viver.

@yurizinn_xx 01/11/2020

LEGAL!
Primeiro, gostei do livro.
Segundo, eu dei 4 estrelas para esse livro, pq eu me importei com os personagem, nem foi tanto pela história.
Se fosse pela história daria no máximo 3.5. Essa seria minha nota pois houve momentos do livro em que achei o relacionamento do Noah e da Elle controlador e abusivo, pois quando algum menino tentava se aproximar da Elle ele já ameaçava nem sempre diretamente, mas indiretamente como encarando ou um olhar ameaçador. Mesmo ele sendo as vezes romântico, como: Na Royale e no aniversário dela. Também as brigas, não eram muito bem exploradas, como na briga de Elle e Lee.
Comparando com o filme, a longa-metragem é melhor, porque houve momentos da obra cinematográfica que não houveram no livro, que foram essenciais para o desenvolvimento e conclusão do filme.
Então essa foi minha opinião sobre o livro.

site: Se quiser abaixar pdf desse ou outros livros entre no link abaixo. https://lelivros.love/

Lou 02/08/2020

Cruzes
Até gostei do filme, mas o livro, misericórdia, completamente sem noção!!!

mel 27/09/2021

Faz bastante tempo em que eu vi o primeiro filme, mas pelo que eu me lembro ele é melhor que esse livro.

Sinceramente, o Lee e o Noah são super controladores com a Elle, e eu não consigo entender o porquê dessa relutância com o relacionamento do irmão com a melhor amiga por parte do Lee.

Além disso, todos os personagens são muito clichês, e não de uma forma boa. O livro por si só já é muito previsível, mas diversas vezes já me deparei com personagens clichês que não eram tão chatos como esses. Alguém me conta porque o Noah tem tanto orgulho de se meter em briga, tudo isso pra ser chamado de bad boy? Pelo amor de Deus.

Achei muitas das brigas muitos desconexas e sem sentido, eles só começavam a gritar um com os outros do nada, mas dois minutos depois tavam se amando.

Esse é sim um livro problemático demais, e com personagens sem graça, contudo, o início da história te prende bastante, quando você vê já leu mais de 100 páginas.

Vinicius_Alves.45 24/09/2020

O livro tem uma linguaguem bem simples. Mostra os mínimos detalhes de todos os acontecimentos narrados. Ótimo para quem está de ressaca literária e cansado de livros gigantes, é voltado para o público teen. É um clichê bastante conhecido. Retrata o valor da amizade e o drama adolescente do primeiro amor.

esther 05/01/2023

Barraca do Beijo
?? Demorei tanto para terminar, mais de um ano, que, quando terminei, não teve mais a mesma graça.

? Creio que cada um tem que ter sua própria opinião, mas somente li o livro porque acabei assistindo o filme.
? Não achei lá essas coisas e, de quebra, me deu uma ressaca literária enorme.
? Por mim, a Barraca do Beijo já se daria por encerrada aqui, pois não tenho mais vontade de ler os outros. Mas, quem sabe um dia.

geovannacastaldi 18/05/2022

Patético
Li algumas resenhas durante minha leitura para captar se n era somente um problema pessoal do livro comigo, mas é evidente que a Netflix salvou essa história no filme.

O livro capta muito pouco humor, autenticidade e pontos de um romance

O relacionamento mais problemático do livro é a amizade da Elle com o Lee, tudo fere os sentimentos frágeis desse moleque e a Elle se restringe a viver por conta disso. Noah fica de segundo plano e ainda se sente o culpado de tudo que os dois causam um ao outro. O final do livro foi o momento mais aceitável de toda a trama. Enfim n recomendo a ninguém e quem acha After ruim nunca deve ter lido esse livro.

gabi 26/05/2021

Chernobyl perde feio
É tóxico em todos os sentidos. No filme o Noah já é abusivo e agressivo, mas no livro, isso se multiplica infinitas vezes. A naturalização do relacionamento abusivo é um absurdo. Minha vontade era de pegar o livro e amassar com tanta barbaridade, mas se for para criticar, tem que conhecer o todo.
bibis 26/05/2021minha estante
noossaa, ainda bem que eu nunca tive vontade de ler esse KKKKKKKK

beca 07/06/2022

Mesma coisa de sempre...a menina se apaixona por um cara badboy e muda ele. ??????????????

Dudenha 14/01/2021

confesso q li a partir do filme, achei o filme bem interessante e então resolvi comprar o livro, li em poucos dias e ele me prendeu bastante e eu gosto bastante do livro

Julia.jamilly 02/01/2023

O livro em si é bom, em alguns pontos ele é bem diferente do filme, é minha primeira leitura e n pss avaliar como um livro ruim ou bom por isso coloquei na metade. A leitura è fluída e bem facil de compreender. Em minha opinião ele n pd ser classificado nem como ruim (1 ou 2 estrelas) e nem como bom ou pft (4 ou 5 estrelas) por isso, no meu ponto de vista ele merece 2,5

Clafe 07/04/2020

A barraca do beijo
Esse livro é maravilhoso por vários motivos, a amizade de Lee e Elle encanta qualquer um, Lee não quer que Elle namore o irmão dele Noah
É demais