Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Daiana Luíse 30/05/2022

Pacote Completo
Esse foi o primeiro hot que eu li, e posso garantir que com certeza não é o meu tipo de leitura (desculpa, Dudinha) kkkkkk
A leitura fluiu até a primeira tr*ns*, mas depois foi difícil fluir, era só isso toda horaaaaa, e aí senti que faltou um pouco de história, sabe?! acabou que não me prendeu mais e eu não tinha curiosidade de ler o restante e descobrir o que viria a seguir, porque seria óbvio: s*x*.
Gostei da experiencia por ser o primeiro livro que li nesse nicho, mas não leria novamente.

Cris 11/05/2022

Chase
Esse livro se resume a esse personagem, fofo demais. Apesar do livro ser bem sensual, tem um enredo e é super rapidinho não faz você ficar esperando as coisas se resolverem. Adorei!

mai 09/04/2022

nosso típico clichê (que eu me amarro) de morar com irmã de amigo que da totalmente errado porque ele sempre se apaixona no fim ?

Greh 30/03/2022

Completo
Tive um pouco de dificuldade para ler e terminar esse livro ... Não estava muito bem para ler, mas gostei da estória, é gostosa e envolvente. Romance sem muito drama e sem interferência de terceiros. A barreira que rola é coisas deles mesmo, mas a convivência vai fazer com que eles percebam oq sempre esteve ali.

Mi Giorf 27/03/2022

Pacote completo
Melhores amigos, um precisa de lugar pra morar a outra precisa de alguém pra dividir o aluguel, será será isso vai dar certo? Amizade colorida com aviso de término sem ninguém se machucar principalmente perder os melhores amigos. Como não se apaixonar quando o outro é o pacote completo ?

Dai Bazilio 06/03/2022

Essa série é maravilhosa! Amo!
Essa série é tão maravilhosa! Nenhum livro me decepciona. Esse é o quarto livro da série e eu amei todos até aqui.
É uma história leve, muito divertida, alto astral, bem sexy, sem complicações e sem dramas desnecessários. Completamente apaixonante!
Esse livro conta a história da Josie, que é irmã dos gêmeos Nick e Wyatt, e do Chase, amigo do Wyatt. Ele é médico e ela é confeiteira. É um friends to lovers muito envolvente, em que eles dividem o apartamento. São tão perfeitos juntos.
Eles são amigos há muito tempo e essa amizade com um algo a mais já vinha sendo mostrada nos livros anteriores. Eles tem uma cumplicidade incrível e uma química excelente, pegam fogo juntos!
E eu amo que toda essa série é narrada pelo personagem masculino, é bem engraçado ler todos os pensamentos dele.
Amei a participação dos demais amigos e também do Max, irmão do Chase.
Recomendo muito toda a série!

Nath 15/02/2022

clichê de amigos que vão morar juntos
livro muito rápido de ler! curti muito a história contada pela visão do Chase, personagem masculino.
ótimo pra sair da ressaca literária e ler algo ~levinho~

obs.: amei o irmão dela. ?

Mandy Nunes 05/02/2022

Amei ?
É um livro divertido, leve e sem grandes conflitos. Ótimo para passar o tempo, se distrair e se divertir um pouquinho. O Chase é um mocinho incrível, a Josie é maravilhosa e juntos eles têm uma química incrível

Camilly 13/01/2022

Previsível
Eu criei uma expectativa grande após ler big rock, mas foi ruim. Escrita ruim, história sem nada muito especial, livro mal traduzido e chato. Foi descepicionate.

Joice80 06/01/2022

Sem brilho!!!
Conforme vou lendo os livros dessa série sinto que sua qualidade vai caindo, o primeiro era um clichê bem interessante e engraçado, o segundo não tão interessante, mas continuava engraçado, o terceiro a história era boa pecando pelos momentos corridos. Agora esse foi bem fraco, até os personagens achei bem sem graça, a história não me despertou interesse e consegui terminar pela graça divina!!

Dry 04/01/2022

Achei bom, o jeito que ele se sente atraído por ela e mesmo assim tenta ajudar ela a se relacionar com alguém é fofo. Eles são um casal para todas as horas .

Aline Navarro 31/12/2021

Legalzinho, mas nada de novo.
Mais uma histo?ria da colec?a?o ?Big Rock?. Acho genial a ideia da autora de fazer uma se?rie com personagens interligados. Misturando come?dia e romance, a autora nos traz o dr. Chase, melhor amigo dos irma?os Hammers. Ah! E ele e? caidinho pela irma? cac?ula Hammer ?. A histo?ria e? assim: Chase e Josie sa?o amigos de longa data. Chase precisa de um lugar para morar e Josie precisa de algue?m para dividir as despesas do seu apartamento. Enta?o os dois decidem morar juntos e e? ai? que sentimentos comec?am a surgir.
Chase sempre teve uma quedinha por Josie, mas por conta de uma experie?ncia anterior, ele tem medo de perder a amizade da confeitaria caso confesse seus sentimentos. Chase e? bem charmoso, dedicado, carinhoso e divertido. Ale?m de uma o?tima confeiteira, Josie e? um doce de pessoa, sempre preocupada com as pessoas ao seu redor e na?o tem medo de demonstrar seus sentimentos.
Assim como nos outros livros, ha? uma amizade bastante sincera entre Chase e Josie. Apesar de Chase ter estudado com Wyatt, e? em Josie que ele tem como melhor amiga. Os flertes entre os dois ocorre com tanta naturalidade e ja? e? algo corriqueiro na vida de ambos, que demora um tempo para os dois perceberem o sentimento que ha? entre eles. Desde as primeiras pa?ginas vemos a qui?mica entre Josie e Chase, ao mesmo tempo que vemos o quanto a amizade entre eles e? importante para os dois. A escrita da Lauren continua bem flui?da e divertida. O mais legal dessa se?rie e? o fato dos personagens terem seus conflitos e conversarem como bons adultos que sa?o. Enfim, sempre leve, engrac?ado e fofo. Sem grandes surpresas... mas mesmo assim, na?o tem como na?o gostar.

Poli ð 29/12/2021

Chase & Josie e um doce! ?
.........
Quote:
"Eis o meu dom especial: eu sou o rei da compartimentalização. Ou seja, nasci com gavetas diferentes para cada aspecto da vida. Desejos e ações. Luxúria e sentimentos. Amor e sex?. Um vai aqui, o outro ali. Tudo muito bem separadinho e sem chances de se encontrar." - Chase.
........

Chase é um médico que voltou a poucos meses de um trabalho voluntário nos MSF (Médicos Sem Fronteiras) e como estava de volta a cidade precisava encontrar um lugar para morar. Mas a Maré de azar dele está grande. Com 4 possíveis apartamentos já negados por algum problema aparente, ele não tinha mas para onde ir. Até que sua melhor amiga, irmã do seu melhor amigo, precisava de uma parceira para dividir o apartamento onde morava. Então o mais lógico foi que eles se tornassem companheiros de apartamentos. Tudo estava perfeito. Estava trabalhando com o que amava, morava em um lugar bacana e o mas legal de tudo, com sua melhor amiga. Mas o problema em morar com Josie era a própria Josie.

Quote:
" ? Duvido que quarenta minutos a mais em cada percurso justifiquem a decisão de você ir morar com uma garota por quem você morre de tes@o. Isso é loucura!"
..........

Pois mesmo quando todos admiravam seu amado dom (Separar suas emoções) com aquela mulher, ele só não as sentia a flor da pele, como também todas se misturavam parecendo os ingredientes dos bolos que Josie fazia na sua loja.
Tudo entre eles agora estava misturado, atração, desejo, amizade, companheirismo, confiança e amor.
Será que depois de tudo, eles conseguiriam voltar atrás e ser melhores amigos novamente?

Quote:
"Josie Hammer me deixava completamente excit@do, e esse era um put@ problema." - Chase
..........

Segue meus Quotes favoritos!

.............
Quotes:

"Devo ter bebido muito champanhe. Devo ter comido muita sobremesa. Eu estava com Josie Hammer na minha cama, seu corpo doce e sexy precionado contra o meu, e ela pegou minha mão."

"Quando ela adormeceu em meus braços,  um minuto mais tarde, fiquei arrependido  por um motivo: por estar completamente e inteiramente sem capacidade de resistir a minha melhor amiga."

"Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo estalado na bochecha, o que fez meu coração acelerar. Órgão idiota. Precisava recordar que a função do coração é bombear sangue, um fluido orgânico que transporta nutrientes e oxigênio para as células. Não era sua função me deixar zonzo e hipnotizado ao lado dela."
...........

Lidos.Estela 19/11/2021

Mais um livro da série Big Rock!
A amizade do Chase com a Josie é realmente muito maravilhosa desde o começo, e mesmo não sendo muito fã de friends to lovers gostei bastante do livro.

Nati 19/10/2021

Esse livro é muito bom, você comsegue sentir a química e a tenção sexual dos dois a todo momento, simplesmente incrível.