Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

@gataleitora 07/07/2018

" Eu sabia. Eu simplesmente sabia. Ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto do daquele dia."
Livros de receitas milagrosas da Gata

Cupcake tentador de cereja:

Ingredientes

- um bom pedaço de médico

- uma porção perfeita de confeiteira

- uma dose de humor

- uma dose de sensualidade

- uma dose de romance

- uma pitada de drama

- cerejas a gosto

Junte todos os ingredientes num apartamento de 55 m² por algum tempo, procure um local confortável para saborear o momento enquanto espera para que a receita ganhe forma, acrescente sua bebida preferida e se prepare para curtir o livro mais gostoso (Ui!) do ano.

“E, naquele momento, meu coração fazia mais do que simplesmente bombear sangue pelo meu corpo, ele parecia um foguete que cruzava a atmosfera e ia além. Ele era mais do que um órgão que sustentava as funções vitais do meu corpo, era a morada do papel mais vital de todos...”

Meu amor por LAUREN BLAKELY...

Ela fez de novo...Me estragou para qualquer outra comédia romântica este ano. Roubou meu coração e colocou num potinho para sua estante de colecionáveis. Arrancou suspiros do meu peito sonhador. Transformou minha semana complicada em algo prazeroso.

E olhe que não achei que ela conseguiria fazer algum outro livro superar Big Rock em meu coração.....Mas ela conseguiu...criou um romance leve e divertido entre amigos...

Chase é melhor amigo de Wyatt ( protagonista de Bem Safado e gêmeo de Nick de Mister O), médico recém-chegado da África onde trabalhou como voluntário do Médicos Sem Fronteiras, e precisa urgentemente de um local para morar que seja próximo do seu trabalho, o Mercy Hospital (juro que amei esse nome para um hospital- Hospital Misericórdia).

Ah ! Só para constar: o cara além de lindo de viver, é meigo, super leal, adora experimentar os quitutes de Josie ( melhor parte), tem um fetiche por veias e de quebra não é mulherengo.

“ Tipo: absurdamente bonito, maxilares marcados, olhos que derretem as mulheres, sagacidade brilhante e , de bônus, ótimo de cama.”

Preciso dizer que me apaixonei?

Josie é uma confeiteira de mão cheia, amiga há muito tempo de Chase, uma garota batalhadora, gentil que precisa encontrar alguém para dividir o aluguel já que perdeu sua companheira de apê.

“Josie é um pacote completo: curvas harmônicas, sorriso convidativo, olhos acolhedores, cabelo engraçado e alto-astral...

...E eu nem mencionei a sua comissão de frente. Viu só como sou bem-comportado?”

Aposto que você assim como eu também pensou que apenas Chase era o motivo do título.

Enfim...

Quando ouve Chase contar que em breve será um sem-teto, Josie logo oferece seu apartamento acreditando que encontrou a pessoa certa para dividir as contas. Ele, por sua vez, acredita que seu dom de compartimentalização o ajudará na empreitada já que tem uma paixonite pela amiga desde sempre.

“Eis meu dom especial: eu sou o rei da compartimentalização. Ou seja, eu nasci com gavetas diferentes para cada aspecto da vida. Desejos e ações. Luxúria e sentimentos. Amor e sexo. Um vai aqui, o outro ali. Tudo bem separadinho e sem chances de se encontrar.”

Tolinho....Mal sabe ele que entre receitas e plantões no hospital, ele perceberá o quão difícil é separar estas gavetas e nós pobres mulheres sonhadoras vamos acompanhar de perto esta experiência.

O livro traz a marca registrada da série que é o POV masculino em narrativa de primeira pessoa com muito humor, palavras de duplo sentido, cenas de arrepiar, entre outra ‘cositas más’. Só que Pacote Completo traz outra surpresinha para os fãs, um detalhe super gostoso e que deu o toque final para transformar este num dos melhores livros que li este ano.

Com participação especial dos personagens dos livros anteriores e de Bem Safado, inclusive do spinoff que ainda não foi lançado aqui The Sexy One( que li em inglês e gostei bastante tambem), Lauren Blakely criou uma trama cheia de referências tanto de medicina como de culinária para apresentar de forma dinâmica e irreverente o famoso “Amigos que viram amantes e depois algo mais”.

A edição da Faro como sempre está perfeitamente fofa e cheia detalhes desde alto-relevo na capa até textura jeans na contra-capa.

6/5 estrelas.

Beijos,Myl

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/
Kleyssi Melo 09/07/2018minha estante
Uau! Me interessei ?. Então dá para ler esse sem ler os outros que você citou, certo?

@gataleitora 12/07/2018minha estante
Kleissi, dá pra ler tranquilamente.Os casais anteriores aparecem mas não tem spoiler.

Kleyssi Melo 15/07/2018minha estante
Obrigada!

Mah 06/08/2018minha estante
Oi tudo bem? Você tem esse livro em pdf? Estou louca pra ler

@gataleitora 07/08/2018minha estante
Tenho ele em físico .

Luana.Camila 11/07/2018

Amizade X Amor
Aquela velha história que muita gente já falou: Vale a pena arriscar um relacionamento com o melhor amigo, para caso não der certo perder a amizade? A resposta no livro para esse dilema é...bem, é preciso ler.
A leitura é tranquila e gostosa, a autora passa a informação de forma que não queremos parar de ler.

Luana.Camila 08/08/2018minha estante
Vou procurar nos arquivos, mas acho que sim.

Mah 10/08/2018minha estante
Quero tanto le-lo mas não consigo achar em pdf

Jhennifer M. 14/11/2020

Razoável
Esse é apenas o segundo livro que leio dessa autora. Gostei mais de Mister O do que desse.
Karen 08/12/2020minha estante
Li big Rock, e não me animou muito mas a sinopse de Pacote completo parecia legal, acabei comprando no lugar de Mister O kkkkkk

Karen 08/12/2020minha estante

Jhennifer M. 11/12/2020minha estante
Acho que esse é o estilo da autora mesmo, uma pegada mais leve.

Erika 06/06/2018

Uma comédia romântica.
Chase é um médico recém formado, que está em busca de um aluguel que se encaixe no seu orçamento em Nova York, duas coisas bem difícil. Após várias tentativas e uma prospota super indecente da sua corretora, ela acaba encontrando a solução em dividir o aluguel com sua amiga , linda, gostosa pra casete, mas totalmente impossíveis.

Josie é uma confeiteira de mão cheia, e tem um corpo de parar o trânsito, e irmãzinha do melhor amigo de Chase.

A amizade ente eles é de cumplicidade, companheirismo, e essa proximidade vai revelar sentimentos que até o momento não estava em evidência, ou pelo menos para os dois.

A autora Lauren Blakely , tem um diferencial em sues livros ,pela narrativa sempre ser pelo personagem masculino, outro detalhe que me agrada muito em sua escrita e a sensação que o personagem tá conversando com você, além de ter sempre uma pegada meio comédia romântica, mas um livro bastante sensual.

A Faro editorial , se destacando sempre na qualidade dos seus livros. Uma tradução tão extraordinário que em momento algum notamos que não se trata de uma obra nacional . Sem falar no cuidado com diagramação e o capricho em cada detalhe como capa, qualidade do papel, um trabalho incrível.

"Além do mais, eu já tinha apreendido, da pior forma possível, que entrar em um relacionamento com uma amiga, só podia acabar em sofrimento."
Bianca Rinaldi 14/06/2018minha estante
Concordo! Adoro a autora e os diálogos são muito divertidos.

Beta Oliveira 19/06/2018

Eu amo os livros da Lauren Blakely. Sim, já disse isso nos outros dois que li. Mas amo mesmo. Eles sempre falam de histórias que soam possíveis. Os sentimentos entre eles naõs surgem num estalar de dedos, Chase e Josie tem química, respeito um pelo outro, eles se gostam mesmo, sabem as histórias constrangedoras um do outro. Isso torna muito mais natural a situação para quem está lendo, aumenta a empatia pelo sofrimento do rapaz, a torcida pra que a confeiteira e o médico se percebam mais amigos que nunca, mesmo com tempero extra na história.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/06/cap-1480-pacote-completo-lauren-blakely.html
Joyce Oliveira 19/06/2018minha estante
Vc pode contar inbox se alguém atrapalha o relacionamento deles ou eles mesmos tem receio de se relacionarem?

Giulian 04/08/2018

E que pacote!
O que seria um pacote completo pra você?
Seria talvez um pacote com todas as figurinhas da copa do mundo?
Ou pacote de uma viagem internacional com tudo que tem direito?
Pra Josie um pacote completo seria um cara que a amasse, que a conquistasse todos os dias, que quisesse uma família e ainda fosse amigo.
E de brinde ter outro tipo de pacote (esse mesmo que você pensou).
Descubra onde essa história vai parar…

site: http://blogeuamo.com/resenha-pacote-completo-lauren-blakely/

Giulian 03/09/2018minha estante
Ei não tenho não.li o físico :)

Bya/ @thebook_andthegirl 31/07/2018

De uma receita simples, se desenvolve o mais delicioso dos clichês
"Linhas. Amizade...Esses motivos deveriam ser suficientes para que, no limite entre não beijar ou beijar, eu escolhesse permanecer no primeiro."

Chase um médico bem sucedido, dono de um humor afiado, inteligente e que faz o maior sucesso entre as mulheres. Mas nem tudo em sua vida são flores, pois ele está vivendo o que pode ser considerado o maior drama de sua vida: encontrar um amor em NY é muito mais fácil que encontrar um apartamento, um cantinho para chamar de seu.

E eis que em um dia, durante um encontro com Josie sua melhor amiga, acaba por fazer uma proposta que resolverá temporariamente seus problemas: ele se tornar seu colega de apartamento e assim dividirem o aluguel. Simples. Sem complicações. E ele terá um teto sob sua cabeça e de quebra estará ao lado da pessoa que mais o entende. Certo? Errado.

Agora imagine um apartamento minúsculo; uma garota linda, fofa, inteligente, dona de uma humor tão afiado quanto o de Chase. E junto disso tudo, acrescente o fato de essa pessoa ser sua melhor amiga e dona de todos os seus pensamentos. Um pacote completo e como resistir?

No fim, o que seria a melhor solução para ambos, será a maior tortura que virão a vivenciar. Uma vez cruzada a linha da amizade, impossível voltar a ser o que era antes.

Pacote Completo foi meu primeiro contato com a escrita da Lauren Blakely e devo dizer que foi uma experiência completamente nova e satisfatória. Uma leitura divertida e deliciosa na mesma proporção.

Aqui temos o clássico clichê de romance entre melhores amigos, mas que de alguma maneira a autora conseguiu inovar, sendo narrado pelo ponto de vista de Chase e que através de receitas deliciosas,temos vislumbres dos pensamentos de Josie. O que devo dizer que foi bastante inovador.

Personagens com os quais nos identificamos logo de cara, uma história deliciosa e que se desenvolve como uma receita: junte os ingredientes certos, siga passo a passo do modo de fazer, escolha um lugar aconchegante para ler e voialá, uma das leituras mais gratificantes e deliciosas do ano, com cenas hot na dose certa, o que pede o gênero.

Bya/ @thebook_andthegirl 07/08/2018minha estante
Oi, estou bem e você? Tenho não

Tânia (@ritmoliterario) 15/07/2018

Fofo, divertido e quente

Chase é um médico lindo e dedicado, e está prestes a perder sua moradia, agora ele luta em busca de alugar um apartamento bom e acessível em Nova York, ousa seja, praticamente um milagre.

Josie, uma doceira de muito talento está a procura de uma pessoa para dividir o apartamento que aluga, mas encontrar uma pessoa decente e responsável em uma cidade como Nova York é raridade.

Chase e Josie são amigos de longa data, eles são parceiros, tem os mesmos gostos e são divertidos. Eles se adoram e agora vão pôr em prova essa amizade unindo o útil ao agradável. Vão se tornar colegas de apartamento. Mas será que essa amizade vai resistir aos desejos que a convivência entre homem e mulher desperta.

▪Como neutralizar sentimentos que crescem cada vez mais?
▪Como fingir ser indiferente quando se está tão afetado por novas sensações?
▪Como focar em dividir as contas quando o que você mais quer é dividir a vida?
Agora esses amigos terão uma grande prova de resistência pela frente.

Chase e Josie são cativantes e espontâneos, as coisas entre eles fluem e é tudo natural. E quando o que há entre eles toma outras proporções bate aquele medo, o que é natural, pois o que mais importa para ambos, é a amizade. Mas há certas coisas que não tem como esconder.

As vezes buscamos tanto por algo, e a resposta está bem diante do nariz, basta enxergar da maneira correta.

Pacote Completo é uma delicia de livro, aquele romance clichê bem amorzinho, que nos deixa com um sorriso no rosto e com muito calor. Chase querido estou passando mal e precisando muito de cuidados médicos 😏🔥

Uma história sobre amizade que se transforma em amor ou amor que se tornou amizade. Não dá para definir, o que sei é que esse dois colegas de apartamento tem uma sintonia incrível e vão nos matar de rir, além de elevar a temperatura. Eles são um pacote completo.

Uma leitura leve, divertida e envolvente, e ainda pude matar a saudade dos outros personagens da série.
A autora mais uma vez me conquistou com sua escrita fluída com esse romance fofo, sem melodrama e hot na medida certa. Amei!

Tânia (@ritmoliterario) 08/08/2018minha estante
Oi, esse livro somente físico ;)

Livinha 30/09/2020

E tem como não dar nota máxima para um bom e velho clichê? Ameeei!!!
kathrein.oliveira 01/10/2020minha estante
Clichês são sempre os melhores!!!

anabereading 19/01/2021

Apaixonante! Hots incríveis e casal lindíssimo ???
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu AMEI. A história é totalmente narrada pelo homem e achei isso incrível porque nunca tinha lido um livro assim.

A história é super envolvente, leve e divertida. As cenas hots são incríveis e a química do casal é muito boa! Não tem nenhum plot twist surpreendente, é um livro mais clichê mas que vale muito a pena ler.

Gostei muito dos personagens, da interação entre eles e também com o grupo de amigos deles. O Chase é simplesmente apaixonante, ele é inteligente, fofo e super amoroso, e a Josie é uma mulher independente, alegre e carinhosa. Eles formam um casal lindíssimo!

É muito fofo ver o quanto o Chase fica apaixonado por ela, e o final do livro é muito bonito. Se você gosta de um clichê de melhores amigos que se apaixonam, esse livro é pra você!
Karol 19/01/2021minha estante
Quero muito ler!! Mas pq essas capas sempre tão apelativas? ??

Adrya.Ribeiro 09/07/2018

Que livro fofinho! O Chase foi um cara bem diferente dos outros três, mesmo com todo o pacote sexy, ele se apresentou bem mais tranquilo, mais amorzinho mesmo.
Blakely está se tornando uma das minhas escritoras favoritas, ela não escreve nada de muito elaborado, tem sua fórmula e tal, mas é interessante ver como ela escreve. Torna o básico em elaborado devido a como ela conta a estória. Você vai se apaixonando, conhecendo os personagens e desejo que aquilo também aconteça a você, e não foi diferente em Pacote Completo. Mesmo depois de se conhecerem por 10 anos, eles não tinham caído na real do que era o amor... Adorei!

Malucas Por Romances 16/07/2018

Quero mais!!
Olá, leitores!
Hoje trago mais uma resenha dessa série que tem uma capa mais babado que a outra. Marido olhava de soslaio pra capa e eu percebia que ele estava se pensando: Essa mulher é maluca! rsrs. Não só a capa é maravilhosa nesse livro, vem comigo que te conto o que achei dessa história.

" A garota mais legal que eu conheço precisava de mim para ser seu porto seguro. E eu seria exatamente isso para ela."

Pacote Completo é o quarto livro da série Big Rock, da autora Lauren Blakely, lançamento da editora Faro Editorial. O primeiro livro da série se chama Big Rock e o segundo Mister O. O terceiro livro Bem Safado acabou de ser lançado e já está aqui na fila de leitura. Como cada livro conta a história de um casal os livros podem ser lidos separadamente. A resenha não contém spoiler dos outros livros da série.

O livro começa nos apresentando Chase levando sua vida tranquila em Nova York, trabalhando como médico e procurando por um apartamento nessa grande metrópole que não é uma tarefa tão fácil. Ele está precisando desesperadamente de um lugar para morar só que não encontra nada, até que um belo dia Chase conversando com sua melhor amiga Josie, que é também irmã de seu melhor amigo, decidem dividir um apartamento. Josie está precisando de alguém para dividir as contas depois de se afogar em empréstimos para sua confeitaria. Eles são amigos e nada além disso, mas será que Chase e Josie vão continuar assim? A tensão sexual vai estar alta com os dois juntos no pequeno apartamento, para se entregar a paixão vai ser questão de tempo. Mas será que vão conseguir fazer isso dá certo? Agora você vai ter que ler para descobrir rsrs.

"Embora eu fosse o único amigo dela, embora eu quisesse me manter naquele nível, todos os sinais, na mente e no corpo, apontavam para uma direção diferente.!

Quem leu os primeiros livros da série acredito que assim como eu estava louca querendo mais livros da série. O livro chegou furando fila, porque tinha certeza que ia amar e me divertir muito lendo. Pacote Completo segue a linha dos outros livros da série com muito humor e erotismo pra ninguém botar defeito. Se você gosta dessas duas coisas em um romance, essa série sem dúvidas é para você.

Além de bastante erotismo e humor essa história tem o pano de fundo um casal de amigos se apaixonando e para descobrir isso eles precisam morar juntos. Adoro esse tipo de clichê, fico torcendo a cada página virada e querendo saber quando os dois enfim vão cair em si e admitirem que se amam. Quando vejo que é romance com amigos entrego minha carteira e até meu primogênito sem dó, é certeza que vou amar a leitura.

"Todos os meus instintos me dizem para beijá-la, tocá-la, levá-la para a cama."

Chase é o tal do Pacote Completo: bonito, tem um ótimo emprego, amigo e super alto astral. Com certeza esse mocinho é o pacote completo. Adorei os devaneios dele sobre as mulheres e cai na gargalhada junto com sua melhor amiga e amante Josie. Esse casal tem bastante química e é impossível você logo nas primeiras páginas não shipar esse casal.

Josie é a confeiteira que adora fazer doces e que vai fazer você assaltar a geladeira diversas vezes quando tiver lendo, foi cada doce de dá água na boca. Ela tem sua própria empresa, uma menina que sabe o que quer e que também é bastante divertida. Adorei Josie,ela não foi uma mocinha cheia de mimi. Tinha dó dela por tentar não se apaixonar por Chase, claro que foi impossível.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/07/resenha-pacote-completo-big-rock-4.html

Mari Siqueira 28/07/2018

Lauren Blakely entrega um pacote completo neste que é o terceiro e melhor livro da série Big Rock. Com personagens apaixonantes e divertidos, Pacote Completo é o tipo de romance new adult que eu mais amo: clichê, leve e hot na medida certa.

A narrativa - assim como nos livros anteriores - sob o ponto de vista masculino é interessante e traz uma nova perspectiva para as leitoras que se identificam com os dramas dos protagonistas de romances do gênero. Afinal, podemos entender o outro lado dos nossos relacionamentos e por quê muitos homens costumam tomar determinadas atitudes.

Utilizando um recurso pertinente à trama - receitas -, a autora expõe partes do ponto de vista da outra protagonista por meio de cenas deliciosas e divertidas na cozinha. Confeiteira, Josie elabora seus doces com o mesmo carinho que sente pelo melhor amigo. Seria carinho a palavra certa quando cozinhar é a coisa que você mais ama fazer?

Chase e Josie são amigos, melhores amigos e decidem morar juntos para dividir o aluguel. Quando ela pede ajuda a ele para conquistar um cara, Chase aceita treinar a melhor amiga para uma vida amorosa como a dele. Ele apenas não contava com o fato de que Josie é perfeita demais para qualquer outro cara e talvez ele não queira dividi-la com mais ninguém.

Com diálogos descontraídos e cenas sensuais muito bem escritas, Pacote Completo é o típico clichê romântico dos melhores amigos que se envolvem e precisam entender seus sentimentos para fazer a amizade colorida funcionar. Lauren Blakely sabe criar histórias e protagonistas deliciosos e, desta vez, recebi um pacote ainda mais incrível que os anteriores.

site: http://instagram.com/sobreamorelivros

Lina DC 02/06/2018

Um romance delicioso!
"Pacote Completo" é narrado em primeira pessoa e conta a história de Chase e Josie. Ambos estão com 28 anos de idade, moram em Manhattan e são grandes amigos. Chase é médico e trabalha no Mercy Hospital e no momento está com dificuldades em encontrar um apartamento para alugar. Apesar de seu irmão Max oferecer o sofá de sua casa por tempo indeterminado, Chase precisa encontrar um lugar mais perto do trabalho para morar.
Josie é uma confeiteira talentosa que tornou-se dona da Sunshine Bakery, confeitaria de seus falecidos pais. Ela tem investido muito tempo e dinheiro na loja e com a mudança de sua colega de quarto Natalie, ela precisa de um novo colega de apartamento. Então por que não juntar o útil ao agradável e dividir o apartamento com Chase?
A amizade de Chase e Josie é linda de se ler. Os dois se conheceram quando Chase foi para a casa dos pais de Wyatt na época da faculdade e esses protagonistas se conectaram imediatamente. Josie é a irmã mais nova do seu melhor amigo Wyatt (que é gêmeo do Nick - protagonista do livro Mister O), então nunca houve nada sexual entre Chase e Josie. Mas fica claro desde o início, graças as sutilezas narrativas de Chase, que ele acha a sua amiga uma sexy confeiteira. Porém, ambos realmente prezam a amizade. Chase é usado como "testador" das sobremesas de Josie, eles estão sempre juntos, brincam bastante e fazem piadas o tempo todo. É o tipo de relacionamento que flui naturalmente e é delicioso de se observar.
Porém, ao ficar praticamente confinado em um espaço de 55 metros com uma mulher linda, engraçada, inteligente e que sabe cozinhas muito bem, além de ter peitos sensacionais (segundo Chase), como que um mero mortal poderá resistir?

"Cerejas. Ai, caramba, ela tem cheiro de cereja. A fruta mais perfeita do verão. A fruta mais lasciva." (p. 45)

O livro é um romance delicioso, com muitas cenas calientes e um casal extremamente apaixonante. Ambos são hilários, lindos, inteligentes, independentes e encantadores. É impossível não se cair de amores por esses dois. Chase é o tipo de médico ideal, que ouve o paciente, tenta descontrair nos momentos complicados e realmente se preocupa. É atleta, ajuda instituições de caridade e ainda faz trabalhos humanitários. Josie é fofa, o tipo de garota que todo mundo quer ser amiga. Adora os livros da Jojo Moyes, é uma ótima ouvinte, se preocupa com o próximo, ama sua família e emociona-se bastante com as histórias tristes que Chase conta sobre os pacientes que atende.

"E, no exato momento em que ela disse isso, eu me transformei num personagem de desenho animado que fora abatido. Foi como seu eu tivesse sido acertado por um golpe de safadeza e a parte depravada do meu cérebro tivesse ficado em polvorosa." (p. 48)

A história ainda conta com a presença de personagens já conhecidos, como Spencer, Charlotte, Nick, Harper, Wyatt e Natalie e Max, que não perde a oportunidade de importunar o irmão mais novo.
Além desse romance fofo, o livro conta também com algumas das receitas de Josie, que sempre incluem uma observação sexy ou terna sobre seu colega de apartamento.
A Faro Editorial mais uma vez realizou um ótimo trabalho com revisão e diagramação, inseriu detalhes internos e enriqueceu ainda mais o texto.

"-Eu quero o que toda mulher quer.
- E o que é?
...
- O pacote completo. Eu quero o pacote completo." (p. 78)

Crika || @pitacosliterarios 21/06/2018

Um romance divertido e sensual
Chase Summer é um médico recém-formado diante de uma difícil missão: encontrar um apartamento para alugar em NY. Depois de algumas tentativas fracassadas, a solução é morar com sua melhor amiga, Josie.

Amiga essa que é um mulherão e irmã mais nova de seu melhor amigo. Linda, inteligente e espirituosa, Josie é confeiteira e faz as melhores sobremesas do mundo, além de escrever receitas bem peculiares.

A sintonia deles é maravilhosa e Chase tem medo de estragar essa amizade, mas anda meio difícil resistir a quão sexy sua melhor amiga pode ser. Ainda bem que ele tem um dom. Segundo Chase, ele é o mestre da resistência, capaz de compartimentalizar desejos e ações. Pelo menos é o que ele acha, até ter que conviver intensamente com a bela Josie.

Um romance divertido e sensual, com personagens carismáticos e fofos, cada um a sua maneira.

A escrita da autora é fluída e a leitura foi deliciosa, do início ao fim. Quem narra a história é o Chase e parece que ele conversa com a gente, é o máximo. Adorei os diálogos hilários, a presença dos outros personagens da série e o casal sendo arrebatado por novos sentimentos. Lindos!

"– Eu quero o que toda mulher quer.
– E o que é?
– O pacote completo. Eu quero o pacote completo."

site: https://www.instagram.com/p/BkOQToQn0Qn/?taken-by=pitacosliterarios