Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Yas 31/12/2022

5??
Última leitura do ano e não poderia ser um livro que não fosse de Lauren Blakely, pq ela simplesmente arrasa

Ao comparar os outros livros que li da autora, confesso que esse foi o mais apaixonante e o melhor deles? Senti pertencente ao livro, senti todas as emoções, tudo? Foi simplesmente espetacular essa leitura, não é atoa que li tudo em 1 dia

É o que eu sempre comento, Lauren tem uma escrita cativante, que te prende logo no primeiro parágrafo. Sabe a medida certa de quando algo tem que iniciar e acabar para que não fique redundante e chato, sabe caprichar como ninguém nas cenas hots contando cada detalhe com capricho.

Esperava um pouco a mais na parte final, porém amei do mesmo jeito e sentirei muita falta de Josie e Chase

Recomendo a todos que gostem de romance com cenas hots bemm detalhados

Alice_K.C 24/12/2022

Err...
Não é um livro ruim, é bem rápido porém eu demorei um pouco pra ler pq li em físico e pq não me prendeu muito no começo.
O casal é divertido e eu achei muito bonito o Chase percebendo que estava apaixonado pela Josie

ahmanda 10/12/2022

Meu primeiro livro da autora e me surpreendi porque achei que não fosse gostar, mas até que gostei. O livro é pelo ponto de vista de Chase, é bem rápido até a história ja que eles já eram amigos e ai já viu né. Vi que tem outros personagens e eles tem livros também não sei se vou ler mas tá na lista. Bom, pra finalizar o livro é bom e as cenas quentes são uma beleza!

Laila 18/10/2022

bom
é um livro gostoso de passar o tempo, com uma história fofinha e sem grandes mistérios. achei a interação entre todos os personagens boa

Beatriz.Silva 17/10/2022

Pacote completo
A história e boa ?? dois amigos que se amam e vão morar juntos e acabam tendo mais que amizade, mas tem medo de estragar e não confessam o que sentem. Eles são muito fofinho ?
Mas o ponto negativo foi o arquivo que estava lendo muito ruim, com erros de ortografía e gênero, o que me deixava muito confusa e me perdia na história, por isso demorei a ler e fiquei desmotivada, mas gostei muito do livro ???

Mary - @mundo_literario.mary 15/10/2022

Uma leitura interessante e hot
🔥
Nesse livro conhecemos Josie Hammer e Chase Summers, Chase é irmão de Max, protagonista do quinto livro e irmão de Mia a protagonista do sexto livro (resenha desses dois livros em breve. Josie é irmã de Nick do segundo livro e de Wyatt do terceiro livro (Resenha de ambos aqui no ig). Eu sei é confuso kkk.
🔥
Chase é médico (tem coisa mais sexy que isso?) e é considerado um Pacote Completo, pois é lindo, inteligente, charmoso, carinhoso e engraçado. Ele ama o seu trabalho na emergencia e ama também compartilhar as suas histórias do hospital. Josie é dona da Bakery Sunshine, uma confeitaria muito prestigiada, ela é uma chef de mão cheia e Chase sempre vai lá para provar as suas guloseimas maravilhosas. Fiquei o livro todo com vontade de provar também.
🔥
Wyatt irmão de Josie é melhor amigo de Chase, então ele sabe que não pode se apaixonar por ela, o que nunca o incomodou ele sempre a viu como sua melhor amiga. Um dia Chase nota que precisa se mudar para mais perto do seu trabalho, ele acaba descobrindo que Josie precisa de alguem para dividir as despesas de seu apartamento, pois sua ex companheira de casa Natalie foi morar com o seu irmão Wyatt. Os dois tomam uma decisão que é meio óbvia, eles irão dividir o apartamento. Até Wyatt fica feliz com a decisão dos dois, pois agora ele vai ter alguém para ficar de olho em sua maninha querida. Mais dai vem os problemas, Chase não consegue parar de olhar para Josie e começa a sentir algo por sua amiga. A química dos dois é inegável, a partir daí vemos uma amizade se tornar em romance.
🔥
O que vai acontecer com eles? Será que Chase vai se arriscar perder sua melhor amiga? Ou vai cair na tentação cada vez maior que é a Josie?
🔥
Amei muito esse casal, achei eles super fofos, é aquele tipo de história clichê mais que é bem quente como tudo que a Lauren faz, alguns dos capítulos são receitas da Josie, para coisas que ela esta vivendo naquele momento no livro, e tem dicas para ela usar com o Chase como "colocar os pés no colo do Chase enquanto como a pipoca" o que mostra um pouco dos pensamentos dela, já que o livro é todo narrado por Chase. Encontramos também todos os outros personagens dos livros anteriores e até uma conhecida nos personagens dos dois últimos livro.
🔥
A escrita da Lauren já é conhecida, não só pelos seus leitores mais até por quem nunca leu nada dela, ela mais uma vez nos apresenta peesonagens cativantes e uma narrativa leve, gostozinha e cativante. Sem falar das cenas sexys que faz a temperatura de qualquer um subir. Não há receita mais perfeita do que essa para um bom romance Hot.

Todo Dia Um Livro 05/10/2022

Esperava um pornozão, por conta da capa e tal. Mas encontrei um romance fofo, uma amizade linda
E sim, tem Hot, mas achei bem tranquilo
Amei o livro, Chase e Josie são tudoo

Marcela 10/09/2022

Pacote Completo
?Eu costumava acreditar que ninguém sabia dividir as emoções em compartimentos como eu. Eu era o rei nisso. Achava que poderia lidar com um romance da mesma forma que tratava as emoções que tinha em relação a um paciente. Mas ir morar com minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas.?

Vamos lá?

?Esse é meu 3º livro da Lauren, e confesso que foi surpreendida com essa leitura, tanto que esse foi meu primeiro livro que li em 1 dia (Muito orgulhosa?), não que os outros não tenham sido bons, mas esse, foi ESPETACULAR, foi simplesmente viciante, eu não conseguia parar de ler, o livro entrega TUDO o que ele propõe, fui abduzida por ele, me diverti muito, amei a abordagem dela em relação ao casal, a escrita extremamente envolvente, sexy, leve, não tem muita da visão da Josie, mas o pouco que tem é muito engraçado, capítulos curtos, uma leitura que flui.

? JOSIE, muito divertida, leve, de bem com a vida, não se deixa abalar, muita decidida e cheia de personalidade, dona de uma confeitaria, ela ama o que faz, deixar a vida das pessoas mais doce, e faz isso com maestria. Dona de um corpo lindo e cheio de curvas que é capaz de deixar qualquer homem maluco por ela, inclusive seu MELHOR AMIGO?, mas claro que pra ela é realmente só amizade que rola entre eles, NENHUMA QUÍMICA, o que ela tiraria de letra, morar com ele no mesmo apartamento seria moleza, apesar dele ter todos os atributos que deixaria qualquer mulher aos seus pés, menos Ela claro.. rsrs, assim ela imagina?

CHASE, médico que ama sua profissão, um homem lindo, cheio daqueles atributos que deixam qualquer mulher maluca, diria que ele é um PACOTE COMPLETO, muito divertido, gosta de levar a vida de uma forma leve, porque o seu trabalho exige muito do seu psicológico, carregado de ótimos atributos, se vê enrolado ao ter que deixar o apartamento no qual ele mora, uma missão muito difícil encontrar um cubículo para morar em NY, ai então ele recebe uma proposta tentadora de sua MELHOR AMIGA, que também está a procura de uma colega de quarto para dividir o apartamento com ela, uma proposta tentadora até porque eles se dão super bem, então não haveria problemas em dividirem um apartamento juntos, ou teria? ? Ele acredita que não, porque, se tem uma coisa que ele sabe é separar em gavetas diferentes em seu cérebro cada sentimento e muito bem guardado, sem misturar nadinha, até que ele se vê em uma bagunça danada de sentimentos.

? Pra quem procura uma leitura divertida, gostosa, rápida e com Hot?, esse é o livro indicado, tudo muito bem misturado e equilibrado. Amei muito... encontrei nesse livro tudo o que eu estava procurando, um "PACOTE COMPLETO????

ThaisaScarpa 19/08/2022

Divertido e quente para passar o tempo, tipo de livro que você lê quando não quer raciocinar, as vezes é necessário! Rsrs

Vergets 16/07/2022

Então...
Eu não vou mentir, eu gostei muito desse livro. Nunca tinha ouvido falar da autora.
É uma leitura muito boa, ela flui bem e tudo mais.
Por fim, é isso o livro o pacote completo ??

Luiza 15/07/2022

perfeito ?
Que livro perfeito, meu Deusssss!!!!!!!!!!!
Esse livro é TÃO FOFO, o Chase é um homem do caramba.
Quem olha a capa e o nome pensa logo: "ih, só put4ri4", mas não.
O Chase não é um mulherengo, escroto, babaca. Ele é PERFEITO!
Tem as cenas de sex0, tem, mas o livro não se resume a isso. Mostra bastante o quanto Chase e Josie dão valor a amizade acima de qualquer coisa que esteja rolando entre eles, e o medo de perder um ao outro. É lindoooooo! ?
Esse homem não tem UM defeito, é sério. Mentira, ele tem sim um defeito: SER LERDO PRA CARAMBA!
Mas mesmo assim, eu to apaixonada por ele.

Gi Violeta Literária 08/07/2022

Pacote Completo
Aqui conta a história de dois grandes amigos Chaise e Josie,e que em algum momento eles terão que dividir um apartamento,e já sabe o que isso vai dar.
Um romance gostoso e rápido de ler, um clichê de aquecer nossos corações.Vale a leitura.

_lendoemsaturno 19/06/2022

Simplesmente adorável..??
Trecho retirado do livro: " - Toda vez que estávamos juntos era como fazer amor. Todas vezes. O tempo todo. Todas as noites - eu disse, e seus olhos verdes cintilaram na mesma hora, como se estivessem sendo iluminados pelas minhas palavras - Porque antes mesmo de dormimos juntos eu já eu estava apaixonado por você. " Pág. 223

Eu amo os livros da Lauren Blakely, e resolvi esse mês reler alguns livros da mesma, fiquei feliz pela sensação de quentinho no coração continuar e de continuar amando os mocinhos escritos por ela, o livro é narrado pelo ponto de vista do Chase e essa é uma das coisas que eu mais amo nos livros dela.

Os livros da Lauren me passam a sensação de estar assistindo um romance clichê na sessão da tarde, são ótimos livros pra se sair de uma resseca literária ou intercalar com outro livro de conteúdo mais pesado, eles são leves e não possuem muito drama ou enrolação na história, é só um bom clichêzinho com começo, meio e fim que te deixa com o coração quentinho no final.

E nesse livro em especial temos um friends to lovers e não uma cama sendo dividida e sim um apartamento, Chase e Josie é um casal muito fácil de se apegar e amar durante a leitura, são um casal bem gostosinho e fofinho de se acompanhar, o romance entre eles é bem construído e leve de se ler, não é uma história cheia de dramas e reviravoltas, o livro possuí cenas altamente fofas e cenas altamente quentes entre eles.

No meu ponto de vista o livro acaba entregando o que promete um bom romance clichê contendo um conteúdo um pouco mais adulto, adoro os livros da Lauren por conta disso, sei que a capa e nome não ajuda muito hehe mas eu juro que são bons romances e super recomendo caso queira ler algo leve ou pra sair de uma resseca literária.

? A resenha também estará disponível no meu IG: @Booksdajaqh. ?

?O livro possuí conteúdo adulto, não recomendo a leitura para menores de idade.

eduardaoliiveirah 17/06/2022

o livro é bom mas nada surpreendente, gostei de ler, os hots são muito bons e fez a leitura fluir mais, mas não me prendeu muito