Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

herondale 08/05/2021

Perfeitinhos
O Chase é perfeito,sério.Chase Summers foi o motivo do meu colapso,ele é o rei dos duplos sentidos, engraçado e super fofo com a Josie.

Julia3647 06/05/2021

Livro divertido e rápido de ler, passar o tempo com algo leve.....................

Danielle 02/05/2021

E finalmente todos os Hammers estão compromissados.
E vamos de mais um exemplar da Lauren ? A escrita da autora como sempre me agradando, a leitura flui super bem e não fica cansativo. Quanto aos personagens,gostei do Chase e da Josie, me identifiquei com ela em alguns pontos principalmente o de ser emotiva e sentir as coisas mais intensamente. Confesso que o que me deixou um pouco preguiçosa foi aquele clichê dos dois estarem apaixonados mas não(ou não querer) se dar conta disso por ser um amor que nao deveria/poderia acontecer, essa relutância obstinada deles + o receio de se abrir com o outro sobre isso me desgastou um pouco. Um dos pontos positivos foi que não teve aquele momento de término onde o casal acaba falando coisas que não quer no momento e fica o maior auê pra voltar ,além de um clima bem chato. Nessa parte eu acho que eles conseguiram lidar bem e se empenharam de verdade pra não deixar desandar a amizade que sempre priorizaram. Também temos um pouco mais de contato com o Max, irmão mais velho do Chase e protagonista do próximo livro ^^.

Bia1542 18/04/2021

Não é ruim, mas...
Não é incrível não, história simples, que pode agradar muitos mas que pra mim foi bem ok. No começo pensei que teria mais comédia, não foi o caso, e como o livro não tem um grande acontecimento ou coisa assim, acabou que não me interessei muito em nada. Pra quem gostar desse estilo de livro pode ser legal, pra mim foi só ok.

Amanda15 28/03/2021

Gosto da história e dos personagens principalmente porque foge do mais do mesmo

Lari 10/03/2021

Pacote completo
Adorei!! Falou em clichêzinho já tô querendo ler kkkk amo muito!! Chase e Josie tem uma ligação maravilhosa como amigos, e mais ainda como amantes.
Amizade + amor = casal fofo, e no caso deles, bem quente tbm kkkk, amo!!

Mariliaanjos 28/02/2021

Pacote completo
Sabe aqueles romances mamão com açúcar que você já imagina como será o final? Pronto. Pacote Completo é um deles, o livro é divertido, atraente e digamos bem "sexy" (não posso dizer aquela frase de "não julgue o livro pela capa" haha pq meu bem ?o negócio foi hot, viu ??) e sem falar de alguns trocadilhos de duplo sentido (hahaha eu amo). O livro é bem previsível, tem uma leve drama envolvendo amizade, mas nada que irá fazer você se desidratar pelos olhos ??.
Se você está com ressaca literária ou quer algo mais leve, essa é uma boa escolha!

Jubs 26/02/2021

Docinhos cítricos
Eu achei que ficaria algo piegas, sendo todo mundo amigos, irmãos e cunhados. Mas no fim das contas, é muito adoravel ninguém ficar sozinho. Só queria um teco mais de zoaç?o por parte dos irmãos Hammer, mas tudo na mais perfeita ordem.

Tami 10/02/2021

Romance água com açúcar
Aquele livro romance com açúcar, com uns toques apimentados. Nesse livro temos um um casal de amigos que vão morar juntos por questões financeiras e óbvio que não teria como ficar apenas na amizade. É uma leitura fluida, gostosa, engraçada , para sair de uma ressaca literária por exemplo, mas não é um livro que te prende ou surpreende .

drienne 01/02/2021

Pacote Completo - Big Rock livro 04
Chase Summers precisa de um apartamento. Após voltar da Africa, onde estava em missão junto com os Médicos sem fronteira, está enfrentando uma luta pra conseguir encontrar um apartamento habitável, de bom tamanho e próximo ao hospital em que trabalha. Em muitas dessas viagens ele leva consigo seu melhor amigo e mestre da marcenaria e construção (isso mesmo, as ligações), Wyatt Hammer. Enquanto não acha um lugar, ele está morando com seu irmão e conselheiro, Max.
Josie é confeiteira, mas não uma confeiteira qualquer, ela é "uma sobremeseira de nível internacional" e acabou de perder sua colega de apartamento para um de seus irmãos, Natalie se casou com Waytt e foi morar com ele (kkkkkk me divirto com as armações da autora para ligar todos os personagens), e agora está precisando de alguém para dividir o apartamento.
Em algum momento da trama, enquanto Chase, cobaia de teste certificado de Josie, prova uma de suas novas invenções gastronômicas, "a ficha caiu na hora para nós dois".
"- Você quer dizer o fato de que eu posso resolver seu problema na busca de uma cologa de quarto e você pode resolver minha situação de sem-teto?"
Daí em diante, ambos tentam se acostumar com a presença constante um do outro. Fato difícil de se conseguir, pois ambos nutrem um sentimento pelo outro (a um looongo tempo) e que a todo momento se forçam a negar para sim mesmos. Pelo mesmo motivo (?) ela é irmã do melhor amigo dele (??), como vai ficar a convivência deles caso der alguma coisa errada (??). Mas todo mundo sabe, (todo. mundo.), e quando o Chase se toca de que não adianta mais fingir ele vai atrás.
"-Sou louco por você. Quero peixinhos de goma com você o tempo todo. Não quero estar do outro lado da parede num apartamento com você. E, sem dúvida, não quero estar do outro lado da cidade. Sinto como se estivéssemos separados por milhões de quilômetros de distância e não consigo suportar isso."
Vamos ao diferencial desse livro, como no anterior a autora deu seu jeitinho para trazer a visão da personagem feminina a tona. Em Pacote Completo, como Josie é confeiteira, ela utilizou as páginas do livro de receitas da Josie.
?Ás vezes ela me chama de pacote completo, que era exatamente o que ela havia buscado há tempos?
? Eu poderia dizer que ela é o pacote completo, e não estaria errado.
Mas o que ela é de fato... é um presente?

Mila e uma historias 22/01/2021

Pacote Completo
Chase e Josie são dois super amigos que se encontram de mãos atadas quando um precisa de um local para morar depois de todas as tratativas de procura frustradas, e a outra precisa de alguém para dividir o apartamento onde mora.

Depois de uma conversa os dois percebem que são a solução dos problemas um do outro, assim decidem morar juntos.

Com a convivência, Chase e Josie se vêm diante de algo muito além da amizade verdadeira que os unia depois de tantos anos. E precisam decidir se irão apenas continuar como amigos ou explorar esse algo mais que surgiu entre os dois.

anabereading 19/01/2021

Apaixonante! Hots incríveis e casal lindíssimo ???
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu AMEI. A história é totalmente narrada pelo homem e achei isso incrível porque nunca tinha lido um livro assim.

A história é super envolvente, leve e divertida. As cenas hots são incríveis e a química do casal é muito boa! Não tem nenhum plot twist surpreendente, é um livro mais clichê mas que vale muito a pena ler.

Gostei muito dos personagens, da interação entre eles e também com o grupo de amigos deles. O Chase é simplesmente apaixonante, ele é inteligente, fofo e super amoroso, e a Josie é uma mulher independente, alegre e carinhosa. Eles formam um casal lindíssimo!

É muito fofo ver o quanto o Chase fica apaixonado por ela, e o final do livro é muito bonito. Se você gosta de um clichê de melhores amigos que se apaixonam, esse livro é pra você!
Karol 19/01/2021minha estante
Quero muito ler!! Mas pq essas capas sempre tão apelativas? ??

Gaby Santos 16/01/2021

Como os outros dessa série, esse livro me conquistou na primeira linha, Chase e Josie tem uma amizade tão fofa e um amor tão lindo um pelo o outro, que é impossível não se apaixonar pelos dois e torcer por eles.