Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Hosana.Barros 13/07/2020

amizade e sexo combinam?
Quem não tem um amigo que se sente atraído? Então a trama do livro pacote completo se trata disso. Medo de não estragar a amizade, vontade de seder ao desejo que sente pelo amigo(a). As complicações de misturar sexo e amizade. Eu gostei das cenas eróticas envolvendo masturbação. trouxe um diferencial para o gênero erótico. As receitas ao longo do livro não acrescentou nada pra mim. Mas é um livro leve que vale a pena ser lido.

priscila.wenzel 08/07/2020

Adorei!

Nesse livro conhecemos Chase, nosso médico bem sucedido já havia aparecido em Bem Safado, mas aqui conseguimos conhece-lo melhor e seus pensamentos.

Quando Chase precisa mudar de apartamento, a solução perfeita parece vir de sua amiga Josie, mas é claro e já esperávamos que a “amizade” entre eles acabasse em uma atração difícil de resistir.

Chase é diferente dos outros mocinhos apresentados nos livros anteriores, ele não é cafajeste, é romântico, apoia Josie em tudo, tem muito respeito por ela, ou seja, é perfeito.

Adorei esse casal, acho que um pouquinho mais do que os anteriores rs

Muito fofo mesmo!

Jessica 05/07/2020

Que livro!!!!!
Que isso minha gente! ???????
Que tesão de livro!
Muito bom!

Ana Magiero 25/05/2020

📖 19/60: Pacote Completo. Lauren Blakely. 4,5/5 🌟 240 páginas.
Preciso começar dizendo que apesar dessa capa, o livro é muito fofo e me surpreendeu de uma forma maravilhosa. Chase é um personagem que apareceu mais no terceiro livro, mas é nesse aqui que você se apaixona.
Médico bem sucedido, Chase levava um vida tranquila em Nova York até precisar procurar um apartamento nessa cidade movimentada. A solução parece surgir da melhor confeiteira dessa cidade e consequentemente sua amiga, Josie. Só que tudo muda quando os dois morando juntos, não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro por anos.
Chase não era o que eu esperava. Nos outros livros da autora, venho acompanhando os mocinhos com um lado mais cafajeste possível desculpa aí, meninos, mas é a verdade. Só que tudo muda quando conhecemos Chase. E não, não é porque ele é medico e sim por ser totalmente ao contrário do que os outros. Primeiro: ele não é mulherengo. Tudo bem, ele não recusa uma noite de sexo, mas não saí transando com cada mulher que aparece. Viu? Nem tão cafajeste assim. Segundo: ele apoia demais sua melhor amiga Josie e tenta a todo custo não deixar transparecer o quanto gosta dela. Qual é? O irmão dela já tinha deixado claro para ele não se envolver com sua irmãzinha quando todos estavam na faculdade. Terceiro: ele precisa de um lugar para morar. Quarto: Josie. Viu? Quer clichê mais clichê do que o melhor amigo do irmão se apaixonar pela irmã do cara? NÃO TÊM! E é por isso que amei tanto.
Josie é uma personagem fantástica, quando li que ela tinha uma loja de confeitaria e que sempre fazia os bolinhos que Chase gostava, além de sempre o fazer provar todos os seus doces, eu já sabia que a química desses dois ia além de tudo o que já vi. Para ajudar, os dois estão com os seus corações feridos por amores que acharam que daria certo, mas clichê bom mesmo é aquele em que os dois não aceitam que são atraídos um pelo outro e tentam não pensar nisso. Ah, sério. Leiam esse livro. É PURO AMOR E CLICHÊ E DOCE E MARAVILHOSO.
#resenhasaninha

Letty Nunes 17/05/2020

Finalmente terminei de ler o livro, tive uma certa dificuldade para terminar de ler, não sei bem o porque, já que o livro é bom. rsrs Apesar de ter sido uma leitura boa, o livro não conseguiu me prender tanto quanto eu esperava. mas eu super indico.

debora.ribeiro.90 16/05/2020

Esse casal foi muito top, precisaram dividir o mesmo apartamento para perceber o quanto se amavam. A Autora arrasou nesse livro, uma leitura gosta e divertida.

Melise.Pagotto 13/05/2020

É o meu favorito da coleção até agora.
Acho interessante que todos sejam escritos a partir do ponto de vista do homem.
É clichê, mas é um clichê gostoso de ler, divertido e com uma escrita fluída.

Aline Miguel Books 11/05/2020

Um pacote mais que completo...
Terminei de ler PACOTE COMPLETO da Lauren Blakely.

Vou continuar falando que estou amando a escrita da autora e que essa série é muito legal por ser narrada pelos homens mais gatos, bem sucedidos, sensuais e sexuais... que conhecemos. E além de serem tudo isso... eles são tão queridos, tão fofos... (sim. Queria um desses pra mim).

Em Pacote Completo iremos conhecer a história de Chase e Josie... Um médico e uma confeiteira. Ele é amigo e ela irmã de Nick e Wyatt. Ele e ela são MELHORES amigos e tem um relacionamento super bacana, leve, se conhecem a anos, compartilham histórias e curtem muito a companhia um do outro. São uma dupla dinâmica. Mas tem uma certa eletricidade que está sempre por perto.

Eu simplesmente amo as histórias de amigos que tem sentimentos que vão além disso. E acompanhar eles descobrindo esses sentimentos é sempre muito legal. Com Chase e Josie não foi diferente, eles simplesmente são tão incríveis juntos.

Amigos que resolvem dividir um apt e que simplesmente não estavam nada preparados para se deparar com uma rotina cheia de descoberta SUPER interessantes.

O que deveria ter prazo de validade ou até mesmo nem acontecer, torna se algo extremamente envolvente, quente, interessante e que faz com que Josie e Chase percebam que o amor sempre esteva ali. E eu preciso contar que esse dois são extremamente quentes.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Eu super indico. LÓGICO que sim. Mas uma leitura que eu decorei.

Me peguei super envolvida, li o livro rindo, torcendo, curtindo cada parte dele.
E o mais legal, é que eles tinham uma amizade tão cheia de cumplicidade, lealdade, pensamentos alinhados que eu adorei ver isso se mantendo e até mesmo evoluindo no relacionamento deles.

Agora eu to aqui ansiosa esperando os dois últimos livros da série chegar para continuar curtindo essa série que eu estou amando.

#AmoLer #FicaDica

Rafa Fonseca 02/05/2020

Uma delícia
Adoro a escrita da autora e a cada história me apaixono ainda mais por cada casal. Fora as cenas hots que deixam o livro ainda melhor ?

Karina @queridaestante_ 22/04/2020

Gostei dos personagens mas achei a história muito ?igual as outras?... Nada de novo sob o sol...

Valquiria16 24/03/2020

Amor entre amigos
Algo que já esperava, por ter lidos os outros livros, um grupo de amigos que acabam se envolvendo, mas têm medo de perder a amizade por conta desse romance.... leitura leve e fácil....

Ray 10/03/2020

? Final fofinho
? Desenvolvimento do casal bom
? Meio fraco em conteúdo
? Não consegui me apaixonar pelos personagens, são bons mas esperava mais

Renata.Parisi 01/03/2020

Tudo na medida certa
Lauren Blakely traz mais um livro, com um misto de romance e comédia que faz a gente terminar o livro suspirando.
Chase Summers é um médico que está a procura de um lugar pra morar, mas não consegue. Ele recebe uma proposta de morar com a melhor amiga, a confeiteira Josie. Mas o que eles não contavam era com a atração irresistível que eles sentiriam um pelo outro. Sem resistir um ao outro, eles decidem virar amigos coloridos, e o resto é história.
A leitura é gostosa, rápida, fluída e bem engraçada. É gostoso ver a interação deles com os personagens dos outros livros, e como o amor deles se fortalece através da amizade. Isso sem falar nas receitas de Josie, que dão água na boca.
Ótimo pra sair de ressaca literária. Lauren nos contempla com um livro que é pacote completo!

Sthéfani.Lamoglia 26/02/2020

Amei!!!
Olá pessoal!!!?????
Química perfeita é um nome mais do que apropriado para esta série.?? Sempre falo que amo livros narrado pelos homens, e essa aqui ficou maravilhosa nesse ponto ?
São leituras rápidas, divertidas, quentes e que fluem facilmente. Me encantei tanto que devorei rapidamente os 4 livros, e agora tô aqui na ansiedade de comprar Pulso Forte, que é o quinto livro. ??
Mais alguém aqui curte livros narrados pelos homens?????
#PalavraseParágrafos

Bolsa da Becca 19/02/2020

Não sei que leseira que eu dei que li Pacote Completo antes de Bem Safado, mas funcionou porque a história é independente das outras; apenas a cronologia de encontrar casal já formado que eu sabia que não estava assim no livro anterior. Enfim, deu certo.

Esse foi o livro mais rápido da série até agora. Sério, li rapidinho, as páginas virando como se não tivessem fim, então posso afirmar que a leitura foi super fluida, leve e descontraída.

Tendo a oportunidade de matar um pouquinho da saudade dos nossos outros casais delícia, Pacote Completo narra a história de Chase, um médico em busca de um apartamento para morar. Desabafando sobre suas buscas infrutíferas com sua melhor amiga, Josie, acaba tendo uma ideia brilhante: ela precisava de alguém com quem dividir o apê, ele procurava um lugar pra morar, porque não fazerem isso juntos?

Já viu que não deu muito certo, né?!

A amizade sólida dos dois, que nada mais era do que um amor tranquilo, acaba acendendo, deixando externar desejos que nenhum dos dois imaginava ter.

Um romance gostoso de acompanhar, tão fofíneo quanto os demais, mas acho que ninguém supera meu nerd lindo, Nick.

Leia e se apaixone.