Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Beta Oliveira 19/06/2018

Eu amo os livros da Lauren Blakely. Sim, já disse isso nos outros dois que li. Mas amo mesmo. Eles sempre falam de histórias que soam possíveis. Os sentimentos entre eles naõs surgem num estalar de dedos, Chase e Josie tem química, respeito um pelo outro, eles se gostam mesmo, sabem as histórias constrangedoras um do outro. Isso torna muito mais natural a situação para quem está lendo, aumenta a empatia pelo sofrimento do rapaz, a torcida pra que a confeiteira e o médico se percebam mais amigos que nunca, mesmo com tempero extra na história.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/06/cap-1480-pacote-completo-lauren-blakely.html
Joyce Oliveira 19/06/2018minha estante
Vc pode contar inbox se alguém atrapalha o relacionamento deles ou eles mesmos tem receio de se relacionarem?

Mah 06/08/2018minha estante
Oi tudo bem? Você tem esse livro em pdf?

Erika 06/06/2018

Uma comédia romântica.
Chase é um médico recém formado, que está em busca de um aluguel que se encaixe no seu orçamento em Nova York, duas coisas bem difícil. Após várias tentativas e uma prospota super indecente da sua corretora, ela acaba encontrando a solução em dividir o aluguel com sua amiga , linda, gostosa pra casete, mas totalmente impossíveis.

Josie é uma confeiteira de mão cheia, e tem um corpo de parar o trânsito, e irmãzinha do melhor amigo de Chase.

A amizade ente eles é de cumplicidade, companheirismo, e essa proximidade vai revelar sentimentos que até o momento não estava em evidência, ou pelo menos para os dois.

A autora Lauren Blakely , tem um diferencial em sues livros ,pela narrativa sempre ser pelo personagem masculino, outro detalhe que me agrada muito em sua escrita e a sensação que o personagem tá conversando com você, além de ter sempre uma pegada meio comédia romântica, mas um livro bastante sensual.

A Faro editorial , se destacando sempre na qualidade dos seus livros. Uma tradução tão extraordinário que em momento algum notamos que não se trata de uma obra nacional . Sem falar no cuidado com diagramação e o capricho em cada detalhe como capa, qualidade do papel, um trabalho incrível.

"Além do mais, eu já tinha apreendido, da pior forma possível, que entrar em um relacionamento com uma amiga, só podia acabar em sofrimento."
Bianca Rinaldi 14/06/2018minha estante
Concordo! Adoro a autora e os diálogos são muito divertidos.

Mah 06/08/2018minha estante
Oi tudo bem? Você tem esse livro em pdf?

Lina DC 02/06/2018

Um romance delicioso!
"Pacote Completo" é narrado em primeira pessoa e conta a história de Chase e Josie. Ambos estão com 28 anos de idade, moram em Manhattan e são grandes amigos. Chase é médico e trabalha no Mercy Hospital e no momento está com dificuldades em encontrar um apartamento para alugar. Apesar de seu irmão Max oferecer o sofá de sua casa por tempo indeterminado, Chase precisa encontrar um lugar mais perto do trabalho para morar.
Josie é uma confeiteira talentosa que tornou-se dona da Sunshine Bakery, confeitaria de seus falecidos pais. Ela tem investido muito tempo e dinheiro na loja e com a mudança de sua colega de quarto Natalie, ela precisa de um novo colega de apartamento. Então por que não juntar o útil ao agradável e dividir o apartamento com Chase?
A amizade de Chase e Josie é linda de se ler. Os dois se conheceram quando Chase foi para a casa dos pais de Wyatt na época da faculdade e esses protagonistas se conectaram imediatamente. Josie é a irmã mais nova do seu melhor amigo Wyatt (que é gêmeo do Nick - protagonista do livro Mister O), então nunca houve nada sexual entre Chase e Josie. Mas fica claro desde o início, graças as sutilezas narrativas de Chase, que ele acha a sua amiga uma sexy confeiteira. Porém, ambos realmente prezam a amizade. Chase é usado como "testador" das sobremesas de Josie, eles estão sempre juntos, brincam bastante e fazem piadas o tempo todo. É o tipo de relacionamento que flui naturalmente e é delicioso de se observar.
Porém, ao ficar praticamente confinado em um espaço de 55 metros com uma mulher linda, engraçada, inteligente e que sabe cozinhas muito bem, além de ter peitos sensacionais (segundo Chase), como que um mero mortal poderá resistir?

"Cerejas. Ai, caramba, ela tem cheiro de cereja. A fruta mais perfeita do verão. A fruta mais lasciva." (p. 45)

O livro é um romance delicioso, com muitas cenas calientes e um casal extremamente apaixonante. Ambos são hilários, lindos, inteligentes, independentes e encantadores. É impossível não se cair de amores por esses dois. Chase é o tipo de médico ideal, que ouve o paciente, tenta descontrair nos momentos complicados e realmente se preocupa. É atleta, ajuda instituições de caridade e ainda faz trabalhos humanitários. Josie é fofa, o tipo de garota que todo mundo quer ser amiga. Adora os livros da Jojo Moyes, é uma ótima ouvinte, se preocupa com o próximo, ama sua família e emociona-se bastante com as histórias tristes que Chase conta sobre os pacientes que atende.

"E, no exato momento em que ela disse isso, eu me transformei num personagem de desenho animado que fora abatido. Foi como seu eu tivesse sido acertado por um golpe de safadeza e a parte depravada do meu cérebro tivesse ficado em polvorosa." (p. 48)

A história ainda conta com a presença de personagens já conhecidos, como Spencer, Charlotte, Nick, Harper, Wyatt e Natalie e Max, que não perde a oportunidade de importunar o irmão mais novo.
Além desse romance fofo, o livro conta também com algumas das receitas de Josie, que sempre incluem uma observação sexy ou terna sobre seu colega de apartamento.
A Faro Editorial mais uma vez realizou um ótimo trabalho com revisão e diagramação, inseriu detalhes internos e enriqueceu ainda mais o texto.

"-Eu quero o que toda mulher quer.
- E o que é?
...
- O pacote completo. Eu quero o pacote completo." (p. 78)