A Heroína da Alvorada

A Heroína da Alvorada Alwyn Hamilton

Resenhas - A heroína da alvorada

Joyzita 11/05/2024

Gostei...
Eu acho que a trilogia como um todo é muito gostosa de ler, eu não gostei tanto dos acontecimentos finais e em todos os livros o final deixa um pouco a desejar... Mas é impossível não se apaixonar pelo universo, é muito bom. Eu acho que vale a pena e recomendaria a trilogia para quem curte uma fantasia.

Julieelly 04/05/2024

Que livro foi esse? Com certeza o livro com mais ação é emoções, muitos momentos tristes e que te fazem pensar sobre os personagens e sobre a Rebelião.
Ele tem o início um pouco parado, mas com o tempo a leitura vai fluindo e vai ficando melhor.
O ponto que eu menos gostei dele foi as soluções, para cada problema tinha uma solução quase imediata. Eu gosto de livros em que a protagonista sofra(não tanto, óbvio)para conseguir oq quer.
Independente de qualquer coisa é otimo, alguns personagens como o Rahim não são tão bem explorados nesse livro, mas isso é o de menos.

Tticia 02/05/2024

"E o contador de histórias começou a falar."
Gente oq foi esse final?????????? eu nn tenho palavras pra esse livro, mas irei falar dos três aqui.
1: pra mim entre os três foi o mais sem graça embora que do meio pro final ele fica viciante mas msm assim é mt bom ver a evolução dos personagens
2: adrenalina pura, eu nn conseguia parar de ler ele e eu sempre gosto mais do segundo livro das triologias e dessa vez nn foi mentira, eu de vdd amei esse livro e concerteza é o meu fav da saga toda
3: foi mt dificil eu terminar de ler ele mas foi pelo fato de não querer terminaressa triologia incrivel e gente que final hein, simplesmente um dos melhores plot tá

enfim LEIAM ESSE LIVRO

Isa Godoi 01/05/2024

Conclusão muito boa, mas me ddeixou com vontade de ler mais coisas sobre esses personagens, eu realmente não queria me despedir deles

annabqths 30/04/2024

Que trilogia maravilhosa!!! eu não tava esperando nada e ela me entregou tudo, a ambientação é perfeita e os personagens são incríveis, me apeguei demais.

agora falando do livro em si, muito bom, só senti que algumas partes ficaram maçantes e confusas, mas fora isso ele foi surreal. pra mim ele não foi aquele tipo de livro que eu quero ficar lendo o tempo todo (tanto que não trisquei no kindle por 3 dias), mas quando eu pegava pra ler ele fluía muito. os plots são maravilhosos, eu ficava de cara. o final foi divino, me acabei de chorar, vou sentir muita saudades desse universo ?

Mar 28/04/2024

Uma das melhores sagas q já li bem envolvente e bem escrita o final eu quase tive um mini infarto talvez mas ainda uma das minhas leituras favoritas desse ano

Sofia136 28/04/2024

Universo delicioso
O livro tem uma construção incrível, bem pensado e personagens incrivelmente marcantes.
A trilogia não me prendeu tanto, mas eu gostei mt dela.
Adorei a conclusão que falou muito do futuro fora do quadrado que a gente esperava.
Tive muito mix de emoção, eu achei muito bom.

Marah.Reis 27/04/2024

A Heroína da Alvorada
Essa trilogia é simplesmente uma das melhores e mais perfeitas que eu já li, virou com toda certeza absoluta um dos meus poucos livros favoritos.
Estou tão feliz com o final do livro, porque ele foi tudo que eu esperava, e um pouco mais, coloquei tanta expectativa, e ele conseguiu ultrapassar TODAS.
Me transformei em uma dependente desse livro, e se pudesse ler mais inúmeros livros do mesmo universo de a Rebelde do deserto, LERIA!!! (Vou sentir falta dos meus personagens favoritos...)

Evelyn258 26/04/2024

Muito choro !!!
Mds pq eu demorei tanto pra ler esse livro???
Tem tantos acontecimentos, chorei horrores.
Jin e Amani tão lindinhos juntos AAAAHH?

Mah Chagas 25/04/2024

Favoritei
Sem dúvidas o primeiro favorito do ano, toda a trilogia é instigante, porém esse final ficou sensacional, amei não só o fim da história, mas o vislumbre do q aconteceu e poderia acontecer no futuro, ja quero ler os contos, e ja to com saudades dos personagens.

Laylis 23/04/2024

PERFEITO
Uma trilogia perfeita
amei desde o primeiro livro
a história é envolvente os personagens cativantes
eu amo que tem todo o universo desenvolvido como a autora explorou bem e fez mitos para deixar a história ainda mais envolvente
eu simplesmente amei
recomendo demais a trilogia
é cheia de emoções te prende do inicio ao fim

buii 23/04/2024

Tragam os prêmios para essa beldade!!
Não tenho como descrever como essa trilogia se tornou uma das minhas favoritas da vida!!! E esse último livro.... MEU DEUS!!!
Não sei se isso se deu pelo fato de ser o último livro e eu estar me despedindo de uma trilogia maravilhosa!! Mas eu adorei!

O início do livro começou com uma bomba atrás da outra!!! O meio mais calmo e o final.... UM SURTO ATRÁS DO OUTRO.

Me despeço com uma dorzinha no coração em deixar esses personagens que eu adoro muito!!!

Pra mim, foi sensacional!!!

jurdangf 21/04/2024

Fim
Aeeh deu tudo certo, que bom. li muito rápido apesar do desanimo nos 3 livros, nao sei se é minha ressaca literária ou realmente não gostei do universo.

Leeh 16/04/2024

Esse livro, diferente dos outros dois, foi muito tedioso para ler. O começo e o fim são incríveis, combinou muito com a história e me fez ter aquela ansiedade gostosa. Mas o meio eu fui empurrando com a barriga para acabar mais rápido.
Posso dizer que se for a sua primeira saga de livros você pode amar muito, mas como uma leitora meio experiente ficou bem cansativo.
Mas parabéns a autora pois essa foi sua primeira saga e em questão disso está muito incrível, caso tenha livros futuros com certeza irei ler.

Nimbus.Books0 15/04/2024

Isso foi uma loucura
O que fazer com uma decisão tão complicada da sua vida, entre ela e o país dela? quem ela irá escolher?!

Aqui Amani Al-Hiza encontrar grandes dificuldades ao tentar ajuda seus aliados, liderando a rebelião junto com o que restou.

Nesse meio de tentativa de recuperar os seus amigos ela se depara com ela acaba perde alguém de grande importância (algo que fiquei abalado).

No começo eu achei meio chatinho, mais do meio do final (óbvio que foi com a chegada de shazad) tudo muda, tudo fica agitado, emocionante e eufórico.

Uma parte que eu particularmente odiava era quando ela se comparava com shazad ou Ahmed. Mulher por favor, vai viver.

O que eu não estava esperando foi o final desse livro, foi pois ocorreu tudo !! Teve morte, choro, confusão e reviravolta.

Obviamente a minha deusa estava aqui e ela pisou em todos como sempre. SHAZAD a maioral, a implacável kkkkk. O que eu posso fazer se ela me conquistou ???

No final podemos ver o que ocorreu depois de todos os acontecimentos, quem ganhou o que aconteceu com alguns personagens, a política enfim de tudo um pouco. E assim colocando um ponto final nessa incrível trilogia !!