A Heroína da Alvorada

A Heroína da Alvorada Alwyn Hamilton

Resenhas - A heroína da alvorada

tai do jk 08/03/2024

Gostei bastante :)
Finalmente terminei essa trilogia, demorei muito pra terminar mas acabei.
Eu de verdade gostei muito da história, dos personagem, todos eles são muito cativantes e inteligentes, me apeguei a todos.
Uma história com muita ação, reviravoltas, guerra, trono, alianças e poder.
Eu gostei muito da história da Amani e da rebelião, vou sentir sdds com certeza, mas infelizmente foi uma leitura que eu n li com fluidez, n acho nem q seja q n me prendeu, até pq eu gostei bastante da história, agr a leitura dele é lenta ( talvez seja pela diagramação q eu n gostei ), como eu disse tem muita ação muita mesmo, tinha horas q eu ficava perdida, e a foi um pouco arrastada a minha leitura
Em geral é uma trilogia boa q eu recomendo a leitura.

Beka 03/03/2024

Leiam essa trilogia!
Apenas minha melhor leitura de fantasia em 2024.

o desenvolvimento do casal e toda a guerra e desfecho dessa história no final do livro foi DEMAIS. acredito muito que a autora podia escrever mais 10 livros pra continuar essa história e ainda sim seria pouco pra me deixar feliz. EU LERIA ISSO AQUI PRA SEMPRE. sem mais. é perfeito, emocionante e tem um desfecho incrível.

leiammmmm ??

raquelrmc 29/02/2024

Total sem palavras, esse livro é perfeito dms!! Recomendo para todo mundo superou muito minhas expectativas só que não superou o segundo livro ele ainda é meu favorito porém amei muito pois teve desenvolvimento teve soluções que eu não esperava essa altura é muito criativa para arranjar soluções quando você não vê mais saída. Fiquei com muito medo deles não saírem daquele daquela prisão eu fiquei com medo deles estarem mortos mas obviamente a Amani conseguiu ela e o Jin simplesmente são perfeitos um para o outro eu amo o desenvolvimento deles mesmo sem muitas partes românticas eles são perfeitos . Recomendo para todos essa saga quem tiver a oportunidade de ler não pode perder tempo!!

nnleh 23/02/2024

TRIOLOGIA BAFÔNICA
Terminei, não tem muito que dizer pq ainda estou de luto por uns personagens, o final e tudo MAS digo apenas uma coisa LEIAM ESTÁ 🤬 #$%!&

Nanaclaudia. 23/02/2024

Recomendo
Caraa...
Oque dizer sobre essa linda trilogia?!
O primeiro livro foi mais ou menos. O segundo me prendeu totalmente. E o terceiro me cativou da metade pro final.
A escrita é perfeita, os personagens é perfeito. A atenção q a autora teve com os personagens ate na morte.
Foi lindo ver o amor da Amani com o jin senso desenvolvido.
Eu indicaria esse livro para todos!
E lindo vc simplesmente perceber q ta tão focados na leitura q chorar e rir imaginando a cena vira algo normal.
Queria q esse obra literária tivesse mais visibilidade. Pq isso é uma obra de arte literário.
Amei. Acho q sempre vai ter em mim um pedaço da bandida dos olhos azuis agr!?

Stephany 18/02/2024

Eu não aguento mais sofrer pela morte de um Sam ?
O último livro dessa saga vem trazendo algumas revelações e surpresas, é um livro gostoso de ler, não foi a melhorar fantasia que já li, mas curti
Nanaclaudia. 23/02/2024minha estante
Chorei mais na morte dele dq de todos os outros

Stephany 24/02/2024minha estante
Eu tbm e o pior que já sou traumatizada pela morte do meu Sam Cortland que eu nunca superei ?

Bruna 18/02/2024

A rebelde do deserto acaba de se tornar uma das minhas trilogias de livros preferidas. Me surpreendi com o desenrolar dos acontecimentos nesse livro e amei o fato de que a autora nos posiciona mais a frente na história para que saibamos o que aconteceu tempos depois. Ansiosa para ler o livro de contos.

yaya 12/02/2024

12/02/24 A heroína da alvorada
Não gostei de algumas partes da escrita da autora. E não gostei principalmente pelo fato de que ela fica listando os personagens um por um sendo que já tem a própria lista de personagens no começo do livro.
Sinto que ao decorrer dos livros a história geral foi perdendo a qualidade, o primeiro livro sendo melhor e o terceiro "pior".

arlete ð 10/02/2024

"A Heroína da Alvorada" é um romance cativante que mistura elementos de fantasia e aventura. A trama segue a jornada de uma protagonista corajosa em um mundo repleto de desafios e magia. A narrativa habilmente tece temas de amizade, superação e autodescoberta, proporcionando uma leitura envolvente. A autora constrói um universo ricamente detalhado, repleto de personagens intrigantes e reviravoltas emocionantes. Com uma escrita envolvente e uma trama bem desenvolvida, o livro prende a atenção do leitor, oferecendo uma experiência gratificante para os fãs do gênero.

Elizabeth r 06/02/2024

Eu achei que tinha tomado spoiler do fim da saga, mas ainda bem que tomei errado, por que o final foi muito melhor do que eu esperava/achava/deduzi que fosse.

Essa trilogia me lembrou o quanto e o por que eu gosto de ler.

Já estou com saudades de Amani e Jin e Sam e Shazad
E foi maravilhoso ler uma história que se passa no deserto, principalmente pela forma como foi escrita. Quase deu pra gostar do seco e do sol escaldante kkkkkk

MasQueTau 06/02/2024

Que trilogia gostosa!
Finalizando a trilogia da Rebelde do Deserto, e o que fica é a saudade. Que trilogia gostosa de ler!

Amani finalmente entra de cabeça na rebelião, volta às origens, descobre coisas à muito esquecidas, encontra pessoas que achou que nunca mais iria ver, consegue novos aliados e o amor aflora. Ela se vê tendo que liderar o movimento rebelde sem ter muita noção do que fazer, muitos planos dão errado, mas ela não desiste de tentar fazer o possível pro príncipe rebelde subir ao trono e conseguir a tão sonhada liberdade pro povo do deserto.

Esse terceiro livro foi uma montanha russa de sentimentos, fiquei braba, confusa, feliz, triste, teve de tudo, até choro! Acabou de uma forma muito triste, mas, muito linda.

Aline 06/02/2024

Amei
Com um final eletrizante do livro anterior, Amani, apesar de aterrorizada e certa de estar fazendo tudo errado, se torna, temporariamente, a líder do movimento rebelde. Com as inúmeras tentativas do Sultão em sabotar os planos de Amani e seus milhares de improvisos que precisam ser realizados por conta disso, eles não desanimam nossos rebeldes, que procuram, cada vez mais, alcançar seus objetivos e dar um fim a essa guerra. Esse último livro é uma montanha russa de emoções para Amani, que viaja para novos lugares, retornando a alguns locais que queria esquecer, e acaba conhecendo os seres primordiais, descobre mais sobre si mesma e sobre os outros até que, finalmente, ela se entrega de corpo e alma à causa. Que final perfeito para uma trilogia maravilhosa, é isso que esse livro é. Fiquei tensa a maior parte do tempo, ri, sorri e suspirei. Definitivamente se tornou uma das minhas trilogias favoritas da vida e me fez lembrar como e porque eu amo tanto livros de fantasia.