O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Beatriz_and10 04/05/2024

Cabeça de Alga ??
O livro conta a história de um menino, Percy Jackson, que descobre ser um semideus e é acusado injustamente de ter roubado um deus grego.
Percy se junta com Grover e Annabeth numa missão para prova a sua inocência e salvar o mundo de uma futura guerra. A leitura e bem leve, fluída e divertida.

Cada personagem é um melhor que o outro, o livro é muito comico e a cada página vai melhorando, éem primeira pessoa e o percy descreve tudo muito bem e com sarcasmo. Eu amo muito esse livro.

Yasmim668 04/05/2024

Percy jackson foi um dos melhores livros que eu já li, indico muito para quem quer começar como leitor, pois a historia é bem fluida e convincente, já estou ansiosa para ler o 2° livro dessa Saga!

sophiale 03/05/2024

????
Sempre tive uma queda por mitologia grega então lógico que como leitora teria que ler em algum momento Percy Jackson e que leitura boa! Digo isso pois mesmo sabendo da história em si,por causa dos filmes e tals,o livro conseguiu me prender e fazer com que em alguns momentos eu me pegasse lembrando de alguma cena específica ou com vontade de tirar um tempinho para ler mais

anna.skorek 03/05/2024

O ladrao de raios
Perfeito!!! é o começo de tudo ne, entao a historia é super interessante de acompanhar e ir descobrindo as informaçoes junto com o percy. da um pouquinho de raiva do luke, mas ao decorrer da saga a gente vai entendendo os motivos dele. eu sempre achei que o livro foi mais uma vibe harry potter, que eu nao gosto muito, porem é bem diferente. dito isso, grover divo

Gelida 03/05/2024

A minha releitura
É como voltar no tempo, e reviver um época muito divertida da minha vida.

Percy Jackson é uma leitura convidativa, relaxante e nostálgica. Te faz rir e refletir sobre o mundo, tudo o que um bom livro deveria fazer.

Duda 03/05/2024

Colocando agora só pra constar na contagem, nem me importo tanto com isso porém quero contar dessa vez kkkkk, engoli esse livro de uma vez e gostei de mais. Passou HP e não esperava por isso kkkk

Ana Luð¦â¨ 03/05/2024

Amei! já sabia que seria mto bom mas se superou!!!
Boa sorte em encontrar o Pã menino bode
Boa sorte com seu pai sabidinha
E boa sorte sem o Gabe cheiroso e com sua mãe cabeça de alga ??

JinhoColucci 03/05/2024

Já havia lido o livro a uns dez anos atrás. Reler novamente foi tão nostálgico, tive uma experiência nova, entendi alguns contextos que antes não fazia sentido. É incrível como uma história pode nos levar a dar sentido para algumas questões em que vivemos atualmente.

neubert 03/05/2024

Esse livro é incrível, mágico e perfeito. Eu sou apaixonada pelo Percy, e apesar de ser uma história considerada para o público infantil, eu me apaixonei por eles (talvez eu esteja um pouco atrasada) mas foi incrível a experiência.

Gabriella553 02/05/2024

Esse foi um dos melhores livros que eu li na minha vida, é simplesmente perfeito. A aventura do Percy é tão emocionante e ao mesmo tempo tão leve. É um livro perfeito para quem está precisando de uma leitura rápida.
Os personagens são maravilhosos e parece que cada detalhe foi muito bem pensado, as descrições que Percy dá são incríveis e o livro vai acontecendo de jeito tão envolvente que é impossível não se apaixonar.

Jade169 02/05/2024

PERFEITO INCRÍVEL
Li o livro pela primeira vez quando tinha 12 anos e lembro de ter sido uma sensação incrível ler pela primeira vez. PJO com certeza é uma saga que vale a pena ler e reler muitas e muitas vezes, eu recomendo muito. PJO tem tudo que um livro precisa, é perfeito, leiam!!

nat bg! ;) 02/05/2024

QUE PERFEIÇÃO
É uma história incrível com personagens perfeitos que vão te fazer amar cada detalhe desse livro! É uma leitura incrível narrada em primeira pessoa que te prende muito e não te faz ficar entendiado por sempre ter algo interessante acontecendo e super fluida.
Amo livros com pre adolescentes descobrindo um mundo mágico que precisam salvar e adorei aprender sobre a mitologia grega e dos conflitos dos deuses me fazendo ficar com vontade de ler ou assistir algo só por ter mitologia.
Lembra muito Harry Potter, os personagens são incríveis te fazendo apegar muito a eles e é uma leitura que com certeza vale muito a pena!! Cinco estrelas e favoritado sem dúvida

Tice 02/05/2024

O ladrão de raios
É possível sim, que eu tenha criado muitas expectativas o que, consequentemente gerou uma dose caprichada de decepção. A leitura não fluiu pra mim. Demorei mais do que costumo, em determinados momentos cansei e até pensei em desistir. Considero uma leitura prolixa, aonde os fatos circulam em torno de um mesmo ponto, surgindo um ou outro encremento para fuga de rota.
Considero que já um dia especial para o encontro entre livro e leitor. Definitivamente, esse não foi meu momento com Percy Jackson.

mrclrzx1 02/05/2024

Muito bom! Realmente te deixa vidrado na história. A história é boa, os personagens são ótimos e não dá pra odiar um! Eu amo a escrita do rick riordan. É tão simples e real..Você sente como se realmente fosse um adolescente enquanto lê. O protagonista é impossível de se odiar e tem cada pérola incrível..no geral o livro é sobre fantasia, mas tem um pouco de romance sim. Cuidado quando começar a ler, pois vai entrar num esquema de pirâmide de 10 fucking livros

echos 02/05/2024

PJO e Os olimpianos
Primeiro livro da Saga e já começa muito bom, Parabéns para o Tio Rick ?.
Não sei o porquê de eu ter enrolado tanto para ler essa obra prima, acho que deveria ser Literatura obrigatória para as crianças dessa geração, algo leve e divertido, e que além de bem escrito e didático trás cultura e informação para aqueles que se interessam pela cultura grega.
Não é meu primeiro livro do Rick Riordan, e também não será o meu último, leria até as listas de compras dele.