A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Hannah34 17/01/2024

Tranquilo de ler
Um dos livros mais rápidos que eu já li kkkkkk mas é por não ser uma leitura difícil, já que o livro é feito a base de poesias da autora
Não é muito meu estilo de livro (eu comecei a ler sem saber como era) então por isso não foi um dos meus preferidos
Massss, tem umas frases MUITO BOAS nela, que fazem você refletir sobre a vida
Não leria muitos outros nesse estilo, mas pra quem gosta vale a pena ler

Manuh 12/03/2022

Necessário
Incrível como esse livro me despertou as mais diversas emoções: amor, raiva, medo.
Tive momentos que não consegui avançar do tanto que mexeu comigo.
Leitura necessária.
legendofnarnia 12/03/2022minha estante
Eu adoro esse livro, eu acho que ele é tão maravilhoso!

Jackeline.Oliveira 27/05/2021

Eu gostei muito da leitura , não acho que foi o melhor momento pra eu ler ,mas ainda sim a leitura é boa , acho que em uma próxima leitura eu possa avaliar ele melhor .
Ele fala sobre o luto , e o quanto é dificil viver o luto .pode ser um conteúdo muito sensivel pra algumas pessoas .
Também mostra a força de vontade em seguir em frente e ver beleza nas pequenas coisas e nos detalhes .
A escrita das guria 27/05/2021minha estante
Gosto muito desse tipo de poesia, que te bota pra refletir e seguir em frente através da dor!

Cami 08/10/2022

Sobre a trilogia:
Que mensagem poderosa, simplesmente minhas bíblias.
Achei a escrita da Amanda mágica e a mensagem que ela passou me deixou maravilhada.
Foram os livros que me iniciaram na poesia e nunca vou me esquecer do quão incríveis eles são.

kamilly 24/02/2022

livro incrível
estou completamente apaixonada, vale muito a pena, li em 3 horinhas é bem gostinho a leitura, indico demaisss

Talitasda 01/12/2021

pessoal
esse livro é extremamente pessoal e íntimo. as primeiras poesias são pesadas, mas com o passar das páginas, o leitor percebe como o eu lírico consegue encontrar sua força e sua confiança ? e, melhor ainda, oferecê-la para ajuda aquelas que lêem o livro. achei algo muito bonito.

meumundinhodoslivr 24/03/2021

uma palavra: necessário
? +14 (gatilho, palavrão, doenças, necessita certa maturidade)

Nada descreve melhor esse livro, todos deveriam ler, todos deveriam repensar sobre esses assuntos.

Ele é um livro mais denso e vai tratar sobre assuntos seríssimos, mas extremamente atuais.

Eu amei, amei tudo nele, muitas pessoas não gostam tanto do tipo de escrita (meio subjetivo) mas eu achei que deu um tcham.

Acho que me ajudou a abrir os olhos para a realidade que muitas vezes negamos, me ajudou a ver de outra maneira.

Ele literalmente grita ?poder?, pq assim, eu poderia citar as 20 frases que eu marquei, mas não quero dar nenhum spoiler, então é isso.

Necessário a todos.
Fairyne 25/03/2021minha estante
Amo livros que me fazem refletir. Vai pra minha lista

manu 08/04/2021minha estante
afff amo demais senhor

Alexis 01/08/2021minha estante
Bi, gostei da sua resenha. Bacana. Abração

meumundinhodoslivr 01/08/2021minha estante
obrigada tiooo!! beijosss

Mia 27/01/2022minha estante
Esse livro é fantástico ??

Leticia Rodrigues 11/10/2021

chocante, não esperava tanto
CONTÉM MUITOS GATILHOS!

tem gatilhos sim, e eu não fui avisada sobre isso. aborda assuntos pesados e com desfechos também pesados.
apesar de tudo, são poemas muito bons. é uma história com tantas decepções e tentando sempre manter a força para continuar mesmo com tudo tão difícil e o universo nunca conspirando a favor dela.
roses in winter 11/10/2021minha estante
essa autora ???

Livvye 24/07/2022

Nos primeiros poemas eu não estava me conectando muito, mas depois eu literalmente me via em cada página. É como se a autora colocasse em palavras tudo o que eu sentia.

Zaz 15/11/2022

Experiencia incrivel
Eu confesso que nunca gostei muito de poema. Passei a me intetessar por causa de uma eletiva do colegio.
Ai conheci a Amanda e a Rupi.

Esse foi o primeiro livro oficial que li de poemas. Consegui sentir a dor alegria desespero angústia e tudo que a autora passava nas palavras. Nunca me imaginei amando e dando 5 estrelas (querendo dar 10) para um livro de poesias.

angel 08/06/2022

comfort book
MEU.DEUS

esse livro chegou exatamente na hora que eu precisava, de verdade.

ele é curto, porém te ajuda em coisas que você nem imaginava que ele sabia que você está passando.

em alguns momentos, achei que a autora tinha colocado câmeras na minha casa, pois me identifiquei dms com ele.

é legal se você ler os gatilhos antes de lê-lo, já que aborda alguns pontos sensíveis... ;)

Bruna.Santiago 23/07/2021

Eu não costumo gostar de poesia contemporânea. É tudo tão frívolo e literal. Nunca tinha encontrado nada do gênero que cumprisse as exigências exageradas de uma leitora crítica. Até agora. Foi revolucionário, o jeito que ela brinca com as metáforas e ainda assim consegue dizer tudo que ela quer de um jeito acessível. A escrita dela é incrível, cruel, fatal e ao mesmo tempo sensível. Superou todas as minhas expectativas.

naluzete 12/09/2023

Eu li novamente esse livro esses últimos dias. E que livro.

Eu gosto da forma que poemas sutis são como facadas. Poemas de belas palavras que tocam no fundo de nossas almas e ferem nossos machucados internos sem precisar de versos extensos.

Esse livro traz com ele tristezas e alegrias de todas as princesas, donzelas e rainhas do mundo. Ele retrata os abusos, as lágrimas, o luto, a dependência e uma vida inteira que, por fim, foi liberta.

Amanda Lovelace, amo teus poemas com todo meu coração.
Venus 12/09/2023minha estante
Esse livro é tão bom ???