A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Khah 24/11/2021

Frases impactantes da internet, prontas para viralizar quando postarem foto.

Pelo título achei q seria uma estória, quando vi que era poesía esperava algo mais profundo
Clicia.Dayane 24/11/2021minha estante
Tive o mesmo sentimento e fiquei decepcionada.

Fluorescentbnny 24/11/2021minha estante
Concordo 100%

maria 07/06/2021

bom livro
é bom, te faz refletir em várias partes, vale a pena ler eu que não sou mto fã de livros assim gostei bastante

Jub 24/09/2021

errr honestamente não sei nem oq falar k achei o livro um pouco tosco? (não queria usar essa palavra, mas acho q é a que melhor define) é um livro ok e que traz umas coisinhas bem pesadas doq a escritora passou -em forma de poesia- mas q eu n achei bem poesia k k k k k achei bem raso com palavras e frase bem genéricas sobre coisas da sociedade atual e etc. não curti não. li por ler.
roses in winter 24/09/2021minha estante
o "a bruxa não vai para a fogueira neste livro" é melhor, tenta dar mais uma chance a escritora :)

alynebz 16/05/2022

A quem devemos salvar?
Esse livro foi um dos meus primeiros contatos com a poesia e me surpreendi com a imensidão de coisas e sentimentos que possamos ter somente com as palavras.

O livro me fez refletir sobre assuntos tão pouco abortados e as vezes até mesmo sem muita importância, que deveria ter uma relevância maior.
Consegui sentir o desabafo em forma de poesia que a autora quis passar em cada linha.

Uma leitura rápida e necessária para quem tem vontade de conhecer mais o gênero, amei.

Jess_ 11/03/2021

É um livro curto, mas muito delicado, eu amei cada página pois vem com um toque de leveza e também um tapa na sua cara ?
Eu poderia colocar cada página desse livro na parede do meu quarto com esses pequenos poemas que tem ao longo do livro, não tem muito o que dizer pois é maravilhoso, eu amei e indico ??

Lua 13/08/2022

Ela se salvou
Momentos ruins e bons em forma de poesia, esses poemas são tão bons e impactantes, a forma como ela põe os sentimentos dela em poesia é incrível.

Eduarda 17/01/2023

de você quebrar

esse espelho

em pedaços,
não acha?"
? use esses estilhaços para traçar o caminho para amar a si mesma.?

Vivi 29/03/2021

Perfeito
O jeitinho que a Amanda relatou cada coisa necessária nesse livro e que não lhe deixa cansada e incrível, estou apaixonada por ele, ele e extremamente necessário

Krenczinski 15/04/2021

Não me animei lendo...
Confesso que nao foi um livro q me surpreendeu,esperava mais. Gostei e não gostei,há poesias profundas dependendo de quem as lê.

Fabianne 11/08/2023

Não sei se o problema está na vida ou no livro
Sabe aquele dia que você está cansado, sem muita energia e alguém aproxima de você, e vomita todos os momentos ruins da vida dela sem respirar?
Senti uma profunda agonia. (Mas talvez seja esse o propósito do livro.)
Se este é o propósito foi um sucesso comigo.

Ou talvez só não estava num dia bom.
Irei ler novamente num futuro próximo, para ver se consigo melhorar minha experiência com ele.
Talvez este seja um bom livro para bom dia.
B.norte 12/08/2023minha estante
Eu não consegui gostar de nenhum livro que li dela...

Delma Gama 12/08/2023minha estante
Eu também B.norte, me decepcionei

Fabianne 13/08/2023minha estante
Hum talvez a culpa não seja completamente da vida

B.norte 13/08/2023minha estante
A última resenha que fiz do livro dela, até coloquei que não julgo a história de vida dela. Mas acredito que ela não saiba transmitir aquilo que ela quer passar de uma maneira que o outro entenda. Na cabeça dela faz completo sentido acredito eu, mas a mensagem não chega até os leitores... penso dessa forma ?

Fabianne 13/08/2023minha estante
Também tive essa impressão @B.norte

Manu 17/07/2023

4.5
Um livro ótimo, de uma escritora maravilhosa, esse foi o melhor que já li dela, e pretendo ler mais.
Hikaru2 17/07/2023minha estante
Eu vi uma garota lendo esse livro no ônibus esses dias. Tu acha que ele é um livro previsível ou ele surpreende? Pq o título deixa meio na cara né kkkk

Manu 18/07/2023minha estante
Então Hikaru, é um livro de poesias, que conta uma história, mas pode te surpreender sim?

Hikaru2 19/07/2023minha estante
Procurarei então

ju. 30/08/2021

dor e sofrimento
Me lembro de ter chorado todas as minhas lágrimas lendo esse livro, cada poesia mais dolorosa que a outra e uma história pesada por trás.
Quando comecei, eu não esperava sentir no fundo do meu coração cada palavra, mas foi exatamente oq aconteceu.
Essas poesias me fizeram entender a dor de quem estava por trás das histórias mesmo sem nem ter passado pela maioria das situações.
É provavelmente o livro com mais gatilhos que eu ja li, então fiquem de olho, mas eu aproveitei muito a experiência.

Fer.kerkhoven 25/02/2022

se fosse pra comprar, eu nao compraria mas peguei de uam amiga para a aula de leitura do colégio.
é um livro bom, nao entendi muito bem mas achei muito profundo.
li em 40 minutos ele todinho.

Lara.Antonella 05/09/2023

Meu Deus, não sei nem o que dizer sobre esse livro. Esse livro é pura arte. Esse livro é inesquecível, é um livro que os poemas ficam na sua cabeça. Os poemas desse livro são simplesmente perfeitos. Esse livro é perfeito. Amanda Lovelace, você definitivamente sabe como escrever, você é foda pra caramba. Eu tô simplesmente ?uau?. Dou minha vida pra esse livro.
Lara.Antonella 05/09/2023minha estante

palavra
não
é
poesia.

sério, isso me irritou demais. dificultou muito a compreensão da leitura.

apesar disso, tiveram alguns (uns dez de cem) poemas que eu realmente gostei; que me fizeram refletir.

a ideia do livro é boa, mas não a execução. eu pretendo ler mais livros da amanda lovelace, porém sem altas expectativas. :)
Kailany 06/03/2022minha estante
Kkkkkkkk eu até que curtir?