Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Laine @pagesandseasons 27/11/2022

Gostei um pouquinho mais desse segundo do que do primeiro volume, mas senti falta em ambos de uma ponto de vista feminino pra deixar a história do casal ainda mais rica em sentimentos e não focar apenas em várias cenas quentes. Gostei da autora sempre citar sobre os cuidados com animais e acho que seria algo interessante para trabalhar um pouco mais.

Déborah Tesser 14/03/2020

Mister O é a sequência de Big Rock e assim como no primeiro, Lauren Blakely nos proporciona uma história em que, apesar de ter romance e cenas hot, gira em torno de uma grande amizade.
História leve, divertida e bastante fluida. Recomendo!

Beatriz 25/02/2024

Série BigRock - 2
Irmãzinha do melhor amigo ........ Adorei Nick e incrível........ Muito gostosinho de ler e sem enrolação....

Nathalia 02/04/2021

Amigos que viram um casal? Um clichê que a gente sempre ama, agora junte isso a uma narrativa bem hot e um irmão ciumento e temos essa história ótima, rapidinha de ler.

Amanda Martins 27/05/2021

Ain pensa no clichê mais gostoso de ler, to gostando muito da inscrita da autora, um livro que da pra ler rapidamente sem muito drama. Mas avisando que achei bem hot.

Camilly 09/03/2022

então, hehe
primeiramente bom dia. então esse livro é mediano, a tradução do e-book é muito ruim, muitas palavras não traduzidas e vou ser sincera, em alguns momentos eu me perdi pq o cap pulava de um hot para uma conversa com outra pessoa. o hot é maravilhoso e é tudo no ponto de vista do Nick. história mediana e um plot merda, que nem precisava . mas, os hots hehe.

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Mister O - Big Rock #2
Depois de ler Big Rock e ter curtido muito a história, demorei a dar continuidade na leitura da série, mas agora vamos resolver essa pendência da vida.

Neste. vamos conhecer mais de Nick Hammer, o típico solteiro garanhão, conquistou seu espaço profissional e faz muito sucesso com Mister Orgasmo, que começou a sua vida nos gibis e hoje está nas telonas. Ele é o que todas as mulheres desejam e os homens o veem como um mentor sexual. Para Nick o lema é dar prazer para as mulheres, sempre!

Harper é irmã do Spencer, do primeiro livro, e um campo proibido para o Nick. Porém, eles dois desenvolvem uma amizade e após algumas conversas, uma proposta surge, Harper pede que ele seja seu mentor e a ajude a ter mais jogo de cintura com os homens.

Amo de morrer a personalidade desses dois, são bem humorados e super divertidos, adoram se provocar e compartilham de ótimos momentos. E esse arranjo que eles acertaram será uma loucura na vida do Nick, pois ensinar a ela a magia da sedução quando ele se sente atraído por ela vai tornar a sua vida algo bem difícil. Além disso, tem sua amizade com o Spencer que corre muito risco, caso ele descubra o que está acontecendo.

A cada dia a atração entre eles só aumenta e no que você acha que isso vai resultar? Nisso mesmo aí que você está pensando. Encontros, desencontros e mal entendidos irão rolar...

A escrita da Lauren continua deliciosa, a leitura proporciona cenas super divertidas e neste muitas cenas quentes, que fazem parte da trama que envolve Nick e Harper. Como disse, amei os personagens, principalmente o Nick, ele é mega cativante. Porém, me incomodou o fato de ter tido um enredo de combinação, já que no primeiro rola uma coisa de "namorados de mentira".

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/01/resenha-mister-o-big-rock-2.html

Rayza.Figueiredo 21/05/2022

leve
sem drama desnecessário, sem complicação;
todo mundo muito bem resolvido;
leve, quente e fofo;
ótimo pra sair da ressaca.

Rosyelle 19/12/2020

Booooom
Bem bom, gostei da química entre os personagens, e a amizade entre eles também.

Yas 19/03/2022

Mister O
Mister O é um livro que te cativa desde o primeiro parágrafo, riquíssimo nos detalhes.. Mesmo sendo um livro considerado hot, o livro não só trata disso, ele te mostra como é amar alguém desde muito tempo, todos os obstáculos, assim como esforços que devem ser feitos quando realmente se ama

Eu considero um livro como sendo bom, quando eu sinto que estou fazendo parte da história, quando ele específica com clareza todas as cenas e não é redundante (sabe quando a história tem que mudar), e esse livro conseguiu fazer isso 100%, em nenhum momento arrastei a leitura ou fiquei desinteressada, ao contrário, eu me vi viciada em querer ler cada vez mais..

Mas por que que dei 4,5/5? Teve uns vocabulários usados durante as cenas hots que achei que quebrou um pouco o clima que estava rolando, teria usado outras palavras que não teriam interferido tanto? E por um outro motivo, achei que a reação do irmão da Harper com Nick foi mttt simples, vendo que a trama toda envolvia o medo deles estarem juntos e a reação do irmão, achei que poderia talvez ter rolado um pouco mais de drama e o envolvimento da Harper, que eles contassem juntos ou algo assim (Ainda sem saber como ele descobriu, pq pelo o que foi dito no livro não teria como ele ter 100% de certeza)

natmoreira 10/06/2020

Gostei muito.
Antes de começar a resenha eu queria fazer uma observação sobre o quanto eu não gosto dessas capas com abdomens sarados e provocativos; faz o livro parecer que é somente uma história erótica e, enfim, me irrita e eu não gosto. É isso. Agora vamos ao que realmente interessa para nós.

“Mister O” é o segundo volume da série Big Rock e preciso afirmar que são livros apaixonantes, pelo menos os dois primeiros que eu li. Além de ter uma narrativa completamente leve e fluída, tem uma pitada de comédia que consegue causar umas boas risadas e torcer ainda mais pelo casal principal.

Eu apreciei muito o fato do Nick ser um nerd, mas não caricaturado, e a Harper é maravilhosa e talentosa. O que falta apenas nesse livro é um romance melhor granjeado. Embora seja cômico, envolvente e quente, falta um X para que fosse uma obra completa. É visível que o casal tem bastante química, porém eu acredito que a história dos dois poderia ter sido mais cativante para que eu pudesse me apegar ainda mais a eles.

Contudo, fica aqui uma indicação de livro leve e que pode ser lido como uma boa distração nessa quarentena.

site: instagram.com/resenhaneios

Júh 19/06/2021

Mister O
Mister O é uma história quente e envolvente, tem todas as coisas boas pra um romance ótimo, humor, personagens apaixonantes, química entre os dois q parece q a qualquer momento vai explodir.
É um livro q dá borboletas no estômago e com a sensação de querer o q eles tem.
Os protagonistas são incríveis e apesar de haver um leve drama q envolve o medo de não ser recíproco, o q é óbvio q não, é algo leve e divertido de se ler.

Mo_15 05/04/2020

Gostei, mas está longe de ser o que pensei.

Thay Freitas 14/11/2018

Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Nick Hammer, Mister O nos apresenta um enredo bastante divertido pela ótica do mocinho mais galanteador e sarcástico que Manhattan já viu.

Nick é um cara inteligente, talentoso, apaixonado por seu trabalho e bem sucedido em todos os aspectos. Faz sucesso entre a mulherada, é objeto de inveja dos outros homens e faz também sucesso no trabalho que escolheu seguir. Ele é cartunista e cada vez mais no auge, conquista seu espaço com o seu personagem Mister Orgasmo que nasceu das suas próprias vivências e da sua imaginação erótica - saindo dos gibis e conquistando espaço na tevê.

Muito comprometido com o que faz, tem tudo que sempre quis. Uma carreira de sucesso e várias mulheres aos seus pés. O que ele não esperava era que, através do seu próprio trabalho – que até então só lhe proporcionava diversão – ele se envolveria numa teia onde jamais imaginou estar: Harper Holiday – irmã do seu melhor amigo, Spencer - o faz um pedido inusitado de aderir à sua ajuda para aprender, com suas valiosas dicas, melhor sobre relacionamentos e sem pensar duas vezes, Nick mergulha nessa viagem - até então instigante – mas, que não sabe ele... perderia totalmente o rumo o propósito dela no caminho.

Harper, por sua vez, trabalha com festas infantis, é uma mágica talentosa e ama o que faz. Sabe lidar bem com pessoas, com surpresas, é desenvolta, sabe como chamar atenção, o que não sabe é como lidar com relacionamentos e conquistar quem deseja. E é aí que entra o nosso instrutor de relacionamentos. Assim, a moça, através desse pedido, não vê a hora de mostrar quem realmente ela quer fisgar.

Tudo poderia estar se saindo dentro dos conformes, não fosse o desejo dos dois que cada vez mais ia se escancarando a cada novo passo que davam e foi muito bacana acompanhar o crescimento da relação deles e ver que quanto mais avançavam, mais tudo aquilo transcendia para além de só desejo carnal.

O desenrolar é muito atrativo, eles se divertem muito juntos e conforme a trama se desenrola e vamos conhecendo mais do desejo e do envolvimento de ambos, mais você torce pelo casal. Tudo entre eles flui da melhor forma possível e ficava cada vez mais nítida a química desenfreada que pairava entre os dois, tornando a narrativa mais quente a cada novo encontro.

Quando a história começa a caminhar pro final, vamos vendo a mudança de comportamento dos dois e o amor que começa a aflorar é quase que palpável. Vemos um casal extremamente envolvido e sem encontrar maneiras de dizer isso um para o outro, ao passo que vemos obstáculos surgirem e atrapalharem ainda mais o jogo que eles lutam pra encaixar todas as peças.

Continue lendo em: https://sankasbooks.blogspot.com/2018/11/resenha-mister-o-lauren-blakely.html

Koala Leitora 28/10/2020

Divertido e envolvente
Narrado em primeira pessoa e no ponto de vista do Nick, temos mais uma história clichê e apaixonante que prende o leitor e diverte a cada virada de página. Lauren trouxe dois personagens tímidos e intitulados nerds que conseguem cativar o leitor, além de proporcionar boas risadas com as loucuras que saem das cabeças de cada um.
A história é envolvente, com suas cenas picantes e os momentos gracinha entre Nick e Harper, além de podermos encontrar Spencer e Charlotte de volta nessa história.

?Por que ninguém nunca menciona o com difícil desvendar o coração? É como descascar uma camada de pele.?

Para mim, a melhor ainda é Big Rock, má confesso que Nick tem seu charme e consegue conquistar o público com sua desenvoltura. Um livro divertido que vale a pena ser conhecido e que continua me mostrando o motivo da hype em torno da série.