Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Fabiana @bibliotecadabia 15/02/2021

Fiquei na Expectativa ...
RESENHA: Na resenha de hoje apresento o segundo livro da Série Química Perfeita. Vamos conhecer Nick Hammer melhor amigo de Spencer (protagonista do primeiro livro), e Harper (irmã de Spencer).

Desde que Harper decidiu ‘pregar’ uma peça em seu irmão, e contou com a ajuda de Nick, sentimentos diferentes começaram a vir a tona na cabeça de Nick. E para completar Harper é tudo que ele sempre quis em uma mulher, além dos interesses em comum, ela é divertida, sexy e totalmente engraçada.

O livro é narrado por Nick, e assim como o primeiro livro, que é narrado por Spencer. A história é um clichê, do melhor amigo, com a irmã ‘intocável’ do amigo. Preciso registrar como sou apaixonada por histórias clichês, desde que elas sejam bem desenvolvidas, com narrativas envolventes, que prendem o leitor, o que infelizmente não aconteceu nesse livro.

Em comparação ao primeiro livro, ele teve seus momentos primorosos e engracados, e até semelhantes a primeira história (Spencer e Charlote) mas, que não me levaram a nenhum êxtase durante a leitura. O livro não é de todo ruim, mas a história é maçante, e os diálogos chegam a ser enfadonhos.

De qualquer maneira, é uma opinião pessoal, realmente ainda não consegui me conectar com a escrita da autora, mas, nunca vou deixar de indicar uma leitura, assim como não me conectei, tem pessoas com certeza que amam a série, e a escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Millena.Ferreira 27/05/2020

Desgastante
Particularmente não gostei, achei algo muito repetitivo, em nenhum momento a história me prendeu.
Li pela obrigação de não deixar livros pela metade.

MariCoelho 04/05/2021

O segundo livro da Série Big Rock!

Eu tive, novamente, uma experiência não tão bacana com e-book feito download no site Le Livros. Me pareceu ou uma tradução feita de forma automática ou por alguém sem muita fluência na língua! Eu demorei pra me conectar com a história pela dificuldade em entender mesmo...

Mas passada essa dificuldade, logo a história se desenrola melhor e pude me apegar aos personagens! O livro é bem hot, até mais que o primeiro. Os personagens eu também senti mais conexão do que com os do primeiro!

A história é um clichê e não me incomodou e eu super me diverti com a leitura! Você consegue prever algumas coisas mas ainda assim dá demais pra aproveitar!

Curti muito a leitura!!!

CoraçãoDeFogo 02/06/2021

A escrita não é das melhores também kkkk, mas adorei as histórias, as cenas hot são boas. E falem o que quiser, mas ele prende, sim KKKKKKK
Eu adorei muito a forma como eles se apaixonaram, e amei mais ainda a forma como Spencer lidou com a informação, realmente não estava esperando que as coisas saíssem como saíram. E AI.MEU.DEUS, adorei muito o "outro epílogo"
Anão gente, leiam esse livro ruim que é bom ??

Jessica 28/07/2021

null
Esse é um clichêr de amigos de se envolvem e acabam se apaxonado. O livro é inteiro narrado pelo ponto de vista masculino o que não é muito comum nas minhas leituras, mas eu gostei é um livro bom pra passar o tempo.

Thaís Gomes @folhasemlivros 01/06/2021

É quase impossível não se apaixonar por um livro narrado por um personagem masculino, a risada é garantida. Mister O além de divertido traz uma mistura de realidade com a fantasia do mundo dos gibis e a magia da Harper (sim, ela é mágica!). O Nick e a Harper formam um casal super envolvente e o desenrolar da relação nos prende a história. O frio na barriga, a espera, ele ajudando a Harper com outros caras mesmo se machucando, tudo muito bem escrito pela Lauren.

A trama é fofa, quente na medida certa e leve. Ideal pra curar uma ressaca literária!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Babi 26/11/2019

Nick Hammer é famoso por seu trabalho como cartunista e seu programa de TV : Mister Orgasmo. Nele o super poder do mocinho é dar prazer as mulheres assim como seu criador faz na vida real. Apaixonado por seu trabalho, jamais achou que fosse cair nas garras do amor.
Nick sabe que o que faz de melhor é levar as mulheres a loucura debaixo dos lençóis, por isso apesar de toda sua inteligência e talento, o público feminino o deseja por suas habilidades sexuais. Mas apesar de ser um solteirão livre de compromissos, Nick sente um pequena atração por Harper Holiday, a irmã de seu melhor amigo (Spencer, o protagonista do livro anterior).
Até que em um certo dia Harper lhe faz um pedido bem inusitado... ter aulas de namoro. Nick ensinaria a ela dicas sobre como conquistar os homens e tudo aquilo que eles gostam.
Harper, apesar de não ter muito jeito com o público masculino, é ótima com crianças, afinal seu trabalho como mágica em festas infantis colabora com isso mas querendo conquistar um certo rapaz, ela pede ajuda a Nick, pois sabe que a fama de conquistador dele pode ajuda-la.
O que ambos não contava era que a pequena atração que tinham um pelo outro, cresceria de tal forma que as aulas de namoro se transformariam em algo bem mais carnal. Mas como todo bom clichê, Nick tem receio de se entregar a esse relacionamento e estragar sua amizade com Spencer, e Harper tem medo que Nick não corresponda com os mesmos sentimentos que ela tem por ele.
Assim os dois seguem vivendo essa paixão avassaladora mas com dúvidas sobre o que o futuro os reserva.
Esse livro é daqueles bem clichezão e com muita pegada hot. O enredo irmã do melhor amigo + cara galã já é bem conhecido, e como todo bom romance, o desfecho da história termina de maneira tranquila e feliz. Então não entrarei muito nesse quesito. O que irei comentar é como a escrita da Lauren é fluida! Serio, comecei a ler o livro sem muitas expectativas (não porque o 1° foi ruim mas porque não sou tão fã de livros hot), quando dei por mim já estava acabando, devorei a obra.
Por fim, só tenho a dizer que leitores que gostam de livros com cenas sexuais bem escritas e muita pegação, esse é o livro certo!

site: https://www.instagram.com/p/B1ch3BHDBwC/

Anna Rebeca 21/05/2020

Eu amei o Nick e amei o casal. A leitura é leve e facil de ler. Gostei bastante que a narrativa da série é na perpectiva do personagem masculino.

Bolsa da Becca 08/02/2020

null
Sabe o que é bom de embarcar numa história sem muitas expectativas? É que você dá a ela a oportunidade de te surpreender.

Segundo livro da série, Mister O conta a história de Nick Hammer, o melhor amigo do Spencer.
Nick tem um programa na TV que narra as aventuras de um super-herói inusitado, responsável por salvar a vida de belas donzelas, e por que não dizer que esse herói seria baseado em suas próprias aventuras?
Satisfeito com a vida, tem apenas uma coisa o incomodando: um desejo crescente de ficar com Harper, irmã do seu melhor amigo e, por isso, proibida.
Harper tem uma certa dificuldade em lidar com homens por quem tem interesse, e ao presenciar isso, Nick lhe faz uma proposta: ele vai ajudá-la a superar esse problema, e no processo, vai tirá-la da cabeça.

Claro que não dá certo, né? Nunca dá.
Mas que delícia é descobrir com eles o quanto vai dar errado e todas as confusões em que eles vão se meter até perceberem o sentimento que existe ali.

Devorei! Amei a leitura de Mister O mais do que de Big Rock.
Fiquei até tarde lendo, queria logo ir para o próximo capítulo, adorando cada detalhe da história.

Natane 27/02/2020

Melhor do que o anterior
Livro leve de ser lido, interessante pelo foco no que o personagem faz e pelo seu entusiasmo com o trabalho, além de ser um casal fora dos padrões, deixando a leitura interessante.

Amanda.Dorini 09/03/2020

Eu amo essa autora
Mais um livro super divertido e gostoso de se ler. Essa mulher sabe escrever romances como ninguém; rainha de não criar desentendimentos desnecessários

Aleeh 24/03/2020

Definitivamente esse livro e a definição do ditado " Não se julga um livro pela capa ". Mister O foi uma grata supresa, é um livro leve é muito divertido com uma leitura em primeira pessoa e narrado através da visão masculina muitas vezes me peguei sorrindo durante a leitura.
Nick Hammer é um cartunista em ascenção, seu maior sucesso " Mister orgasmos " Um super herói bem sacana que tem como objetivo fazer o mundo das mulheres mais feliz, uma Filosofia que Nick leva pra sua vida pessoal assim quando a irmã do seu melhor amigo pede um favorzinho ele não ver dificuldades em aceita, aliás o que poderia dar errado em ensinar Harper como superar sua timidez com os homens?
Harper Holiday é uma animadora de festas infantil, uma mágica. Divertida e muito sarcástica Harper tem uma pequeno problema, ela não sabe lidar com Homens que ela está interessada, e quando seu amigo Nick testemunha uma patética interação dela com um cara, ela decidi que precisa de ajuda nesse departamento e quem melhor pra ajudá-la do que o Mister O?.
História é extremamente fofa e divertida, mas não deixa de ser um romance hot com cenas extremamente quentes que fazem você querer um Nick hammer pra si mesma então super recomendo o livro é uma ótima opção após uma ressaca literária.

Bea 20/04/2020

Eu gostei muito mais do primeiro livro dessa série. Esse acabei lendo meio que a força
O mocinho não me cativou muito, e em consequência acabei não comprando o romance.
Mas há ótimas ideias aqui, amaria um Hummer para colocar em prática.