Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Paula.Ribeiro 18/10/2021

Clichê para sair da ressaca literária.
Pense em um casal fofinho. Apesar de já serem amigos, a história só se desenrola qdo eles fazem um acordo, porém, como todo bom clichê, o casal se apaixona. Mas o romance deles é tão lindo, até as cenas picantes vc sente a conexão real do casal, a troca de conhecimento e sintonia deles, deveria ser exemplo a seguir ?. #nickeharper

Lua 15/03/2022

Mister O
Eu sou todinha a Harper, com toda a certeza desse mundo kkakakakaka, mas eu bem queria um Nick pra mim, aff. O problema de ler esses romances são esses, né? Você fica esperando e desejando uns boys desse. ?

Mas, esse livro é tão envolvente, engraçado é quente quando o outro, talvez um pouquinho mais quente, mas tão divertido quanto. Foi uma leitura rápida, bem fluída e divertida, vale muito a pena.

Jessica 28/07/2021

null
Esse é um clichêr de amigos de se envolvem e acabam se apaxonado. O livro é inteiro narrado pelo ponto de vista masculino o que não é muito comum nas minhas leituras, mas eu gostei é um livro bom pra passar o tempo.

MariCoelho 04/05/2021

O segundo livro da Série Big Rock!

Eu tive, novamente, uma experiência não tão bacana com e-book feito download no site Le Livros. Me pareceu ou uma tradução feita de forma automática ou por alguém sem muita fluência na língua! Eu demorei pra me conectar com a história pela dificuldade em entender mesmo...

Mas passada essa dificuldade, logo a história se desenrola melhor e pude me apegar aos personagens! O livro é bem hot, até mais que o primeiro. Os personagens eu também senti mais conexão do que com os do primeiro!

A história é um clichê e não me incomodou e eu super me diverti com a leitura! Você consegue prever algumas coisas mas ainda assim dá demais pra aproveitar!

Curti muito a leitura!!!

Fabiana @bibliotecadabia 15/02/2021

Fiquei na Expectativa ...
RESENHA: Na resenha de hoje apresento o segundo livro da Série Química Perfeita. Vamos conhecer Nick Hammer melhor amigo de Spencer (protagonista do primeiro livro), e Harper (irmã de Spencer).

Desde que Harper decidiu ‘pregar’ uma peça em seu irmão, e contou com a ajuda de Nick, sentimentos diferentes começaram a vir a tona na cabeça de Nick. E para completar Harper é tudo que ele sempre quis em uma mulher, além dos interesses em comum, ela é divertida, sexy e totalmente engraçada.

O livro é narrado por Nick, e assim como o primeiro livro, que é narrado por Spencer. A história é um clichê, do melhor amigo, com a irmã ‘intocável’ do amigo. Preciso registrar como sou apaixonada por histórias clichês, desde que elas sejam bem desenvolvidas, com narrativas envolventes, que prendem o leitor, o que infelizmente não aconteceu nesse livro.

Em comparação ao primeiro livro, ele teve seus momentos primorosos e engracados, e até semelhantes a primeira história (Spencer e Charlote) mas, que não me levaram a nenhum êxtase durante a leitura. O livro não é de todo ruim, mas a história é maçante, e os diálogos chegam a ser enfadonhos.

De qualquer maneira, é uma opinião pessoal, realmente ainda não consegui me conectar com a escrita da autora, mas, nunca vou deixar de indicar uma leitura, assim como não me conectei, tem pessoas com certeza que amam a série, e a escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Glaucia @blogmaisquelivros 03/02/2018

Nick Hammer é um cartunista famoso que trabalhou duro para chegar ao auge de sua profissão, talentoso, nerd, galanteador e gostoso, o criador do programa de cartoons eróticos Mister Orgasmo tem tudo o que sempre sonhou e uma legião de fãs e mulheres que admiram tanto seu trabalho, como seu corpo musculoso e sua imaginação suja para o erotismo.

Apaixonado pelo seu trabalho, Nick jamais imaginou que um dia poderia ser fisgado pelo amor. No entanto quando recebe um pedido inusitado da irmã de Spencer, seu melhor amigo, a vida de nosso “super-herói” começa a tomar um rumo inesperado, pelo menos para ele.

Haper Holiday é uma mágica talentosa e irmã mais nova de Spencer, nosso protagonista de Big Rock, assim como Nick, a moça trabalha duro e é apaixonada pelo que faz, porém mesmo trabalhando com o público, em especial em festas infantis, Haper tem dificuldades em se expressar quando o assunto é relacionamento, ela precisa aprender a lidar com o sexo oposto de todas as maneiras e para isso pedirá uma ajudinha ao amigo Nick, que é tão experiente no assunto e poderá ajuda-la como um instrutor de relacionamentos.

A proposta de Haper pega Nick de surpresa, ele sabe que precisa ajuda-la, mas também tem certeza de que isso pode arruinar sua amizade com Spencer que sempre deixou claro que sua irmã é território proibido para o amigo. Sem contar que Nick carrega uma paixão recolhida por Haper e mesmo tendo que ensiná-la a seduzir outro homem, ele tem consciência que será impossível resistir ao apelo da garota dos seus sonhos.

Veja, sou homem. Simples assim. Não somos complicados e qualquer um que tente fazer de conta que somos complexos está mentindo. Não quer dizer que não somos capazes de sentimentos elevados, emoções e outras coisas do tipo. No entanto, quando se trata de mulheres, não é necessário muito para a coisa rolar ou não rolar.

E como é de se esperar, a intimidade entre Nick e Haper aumenta, as mensagens de texto trocadas tornam-se mais frequentes e picantes e as aulas de sedução caminham para o limite entre o ensinamento e a paixão. Como os dois irão lidar com essa confusão de sentimentos? Só lendo para saber.

É normal encontramos nas livrarias diversos livros oferecendo tramas quentes e cheias de excitação, contudo muitos se perdem em clichês de homens poderosos e mocinhas submissas, aquela “receita de bolo” que hoje em dia me faz revirar os olhos de tédio e descontentamento. Mas Lauren Blakely nos faz atingir outro patamar da literatura hot, com seus romances divertidos e picantes, a autora nos faz ansiar por mais e nos deixa perdidas em suas histórias narradas por homens encantadores, sensuais e nerds. Dá para acreditar que Nick ama Harry Potter? O sobrenome desse homem deveria ser perfeição.

Ela é Lufa-Lufa e, sim, me excita o fato de que ela não escolheu Corvinal ou Grifinória como todo mundo geralmente faz, mas escolheu a casa conhecida por sua lealdade.

Por se tratar de um romance erótico, temos cenas hot muito bem detalhadas durante o desenrolar da história e mensagens de texto bem sacanas trocadas pelas personagens, já adianto que essas mensagens dão ainda mais gás a trama.

Em relação a diagramação, a Editora Faro está de parabéns, a capa tem o apelo necessário e retrata bem o porte físico de Nick, só senti falta das tatuagens. As folhas são amareladas, a fonte possui um bom tamanho para leitura e não encontrei erros de revisão.

Em suma, Mister O é uma trama bem construída, com personagens encantadores, uma história leve e um romance que acontece de forma gradativa. Para quem busca um romance leve, divertido e descontraído, essa é a leitura certa.

site: http://www.maisquelivros.com/2017/12/resenha-mister-o-lauren-blakely.html
Anne 19/02/2018minha estante
Ótima resenha. Só aguçou ainda mais minha curiosidade... Por acaso sabe onde encontro o dowload?
Obrigada

Jakeline.Dias 23/08/2021

Foi uma leitura gostosinha, mas acho q esse tipo de livro não conversa mais comigo. Mas para quem gosta do gênero acho uma boa leitura.

Lucy 26/06/2021

Superficial
Em 4% do livro, já estava claro que Mister O me entregaria o mesmo que Big Rock: frustração e tédio.

Big Rock foi uma das minhas piores leituras NA até hoje, mas só o li por ter conhecido antes Mister O e ele fazer parte de uma série. Então, mesmo tendo desgostado de Spencer e sua história, resolvi dar uma nova chance à autora. Porém, o que era ruim lá, permanece ruim aqui.

A escrita é genérica, exagerada, superficial e infantil. É muito surpreendente imaginar que os protagonistas estão próximos dos 30 anos, pois tudo me remete a adolescentes na puberdade. A autora, mais uma vez, escreve como funciona a mente de um homem de forma estereotipada. 99,99% do tempo gasto é pensando em sexo, como se não houvesse mais nada que importasse na mente de um homem em sua idade. Já Harper é uma pamonha, e não há qualquer justificativa para uma mulher com a mesma (quase) idade que a minha agir como uma menininha virgem que nunca encostou em um homem na vida. Se ao menos dissesse que ela tem alguma fobia ou mesmo autismo, por isso sua dificuldade em entender as expressões de sentimentos alheios. Por sinal, há um livro de romance com uma mulher com Síndrome de Asperger que é maravilhoso, e a personagem não é nem remotamente "cega" como essa aqui (com todo respeito a todos com autismo, já que não merecem serem comparados a essa personagem).

O "romance" (até meus 43% suportados) resume-se em Nick Hammer (entendeu a ironia sagaz?!) falando incessantemente sobre suas fantasias com Harper. Em determinado momento, passei a pular capítulos inteiros ou pular páginas, principalmente com essas fantasias chatas. E adivinha? Estava no mesmo lugar, acontecendo a mesma coisa. A trama não evolui em nada além de flertes enfadonhos e Nick afirmando a todo momento que está excitado.

Agora, falando do humor:

"[...]seria maravilhoso se a Harper trabalhasse em meu 'motor'. A ironia é que nem mesmo tenho um carro."

"- Se você tivesse um bebê no banheiro, em minha homenagem, daria o meu nome a ele, certo?
- Não. Se isso tivesse acontecido, o nome dele seria Lavatório."

Se acalme. Eu sei, você está passando mal de tanto rir. Eu também passei. E o livro todo é repleto de personagens que têm exatamente esse tipo de humor incrivelmente perspicaz e inesperado. Assim como em Big Rock, não dá para diferenciar quem é quem aqui, pois todos falam e agem de maneira igual. E no "humor" isso é ainda mais óbvio, dando ainda menos personalidade aos personagens (como se isso fosse possível). E Nick sempre diz o quanto Harper tem um sarcasmo "primorosamente ajustado", mas eu só vejo uma pessoa patética e sem graça que não parece ter saído direito da quinta série. Igual ao Nick... Bem, isso explica muita coisa.

O tropo é bobo e o desenvolvimento (se é que há) é clichê. É sexo, sexo e mais sexo, e mais nada de útil para preencher as lacunas. Como eles funcionam como pessoas reais, sem envolver sexo no meio? Mas eles não são minimamente realistas ou atraentes. São a caricatura de um gostoso mulherengo e da jovem (não tão jovem) inexperiente que quer aprender mais sobre sexo. Consigo pensar em dois livros que têm a mesma premissa e são absolutamente melhores. E o fato dela ser irmã do melhor amigo de Nick não chega a ser um grande conflito, mas sim a incapacidade de enxergarem que ambos estão interessados em ter mais do que amizade (isso enquanto trocam sacanagens entre si). Resumo: uma perda de tempo.

Paula.Alvarenga 02/04/2018

Mister O
O livro nao me envolveu no começo, achei um pouco massante, mas do meio para o final vai ficando mais envolvente. É bom.

Daniela.Dantas 18/08/2021

Hot
Este é o segundo livro da série ?Big Rock?, nele iremos conhecer a história de Nick Hammer, um cartunista de sucesso.
A sua personagem principal é o Mister Orgasmo e todos os seus desenhos têm uma conotação de comédia erótica, e isso junto com a sua boa aparência faz com que as mulheres caiam aos seus pés.
No entanto Nick é louco por Harper, a irmã do seu melhor amigo (protagonista do primeiro livro).
Harper sabendo do seu sucesso com as mulheres, pede-lhe que seja o seu professor e a ensine a namorar/flertar.
Amei o livro é muito divertido e bastante sensual, as cenas eróticas estão bastante presentes desde o inicio do livro.
O facto deste casal estar alheio aos sentimentos um do outro é engraçado, mas pode acabar por complicar o desenvolvimento da relação deles.
Para além deles serem muito próximos e se conhecerem muito bem, as dúvidas são muitas, até mesmo para nós pois o livro é inteiramente narrado pelo personagem masculino.

CoraçãoDeFogo 02/06/2021

A escrita não é das melhores também kkkk, mas adorei as histórias, as cenas hot são boas. E falem o que quiser, mas ele prende, sim KKKKKKK
Eu adorei muito a forma como eles se apaixonaram, e amei mais ainda a forma como Spencer lidou com a informação, realmente não estava esperando que as coisas saíssem como saíram. E AI.MEU.DEUS, adorei muito o "outro epílogo"
Anão gente, leiam esse livro ruim que é bom ??

Doida pra ler 31/05/2018

?? pega fogo!
Me sigam no Instagram @doidapraler . Lá têm muitas resenhas!

Como diria Anitta ?Delante de la gente, Se pones indecente?, que livro é esse minha gente! Com essa capa, Mister O mostrou para o que veio. Descrevo o livro com uma pegada divertida, e é claro, bastante hot. A história é contada do ponto de vista de Nick Hammer, um famoso cartunista de desenhos eróticos, que um dia já foi o nerd da escola e agora arranca suspiro da mulherada. Depois de vários affairs, o bonitão nutri uma paixão pela irmã do seu melhor amigo Spencer, que o ameaça com punições, caso se envolva com a doce Harper Holiday.
Entretanto a amizade de Nick com Harper, que cresce cada dia mais, se torna uma tarefa difícil para ele esconder a atração que sente, principalmente quando a danadinha de Harper faz uma proposta indecorosa. Simplesmente ela pede que Nick a ensine todas as artimanhas da sedução, já que ele é o grande cartunista do desenho ?As Aventuras do Mister O? ( de orgasmo) e deve ter muito a ensinar. Harper faz esse pedido por não saber se comportar de forma natural, diante dos homens por quem ela sente atração.
E se tem uma coisa que Nick gosta de fazer é agradar uma mulher. Ouvir um pedido desses vindo da mulher que sente forte atração, faz com que ele tope na hora. Mas o que Nick nem imagina é a situação que está se metendo, ou será que lá no fundo era realmente isso que ele queria? Se envolver loucamente com a Harper. A cada página de ensinamento, o leitor acompanhará Nick pirando com sua atração pela Harper e tentado tirar ela do seu ?sistema? de relacionamentos. Porém todas essas aulas vão pegar ?fogo? e por consequência, ficar mais difícil para os protagonistas voltarem atrás e permanecerem somente como amigos.
Apesar do livro ter o estilo hot, ele também tem história. O romance não acontece do nada, como em alguns do mesmo gênero. Isso me agradou! O casal tem muita química e se você gosta deste tipo de livro, vá em frente! Nota: 5/5.
OBS.: Mister O é o 2º livro da autora lançado no Brasil. O 1º é o Big Rock, que conta a história de Spencer, irmão da Harper.
#quote:
"Juro, essa mulher será minha ruína. Ela é perfeita demais para mim."
?Posso captar suas dicas na cama, mas não tenho a menor ideia do que aconteceria se lhe dissesse que não queria ser seu professor: eu queria ser seu homem.?

Apaixonadas por 20/06/2018

Resenha
Mister O é uma comédia romântica adorável e sexy. Os personagens são únicos, divertidos e espirituosos. Se você está procurando um bom romance, então este é para você!
Mister O foi uma surpresa fascinante, com um nome como Mister O eu estava esperando um playboy sexy e convencido. O que eu encontrei foi um cara bom, original e com um coração de ouro.
Nick Hammer, também conhecido como Mister O, é o criador de uma tirinha de um super-herói devasso. Ele é muito bem sucedido em sua carreira e sabe dar prazer às mulheres, no entanto, ele ainda não encontrou o amor.
Harper Holiday é uma mágica que está muito ocupada com o trabalho. Ela também é um pouco singular. O que Harper precisa é de uma boa lição sobre o sexo oposto. E a quem ela recorre? Ninguém menos que o melhor amigo de seu irmão, Nick.
Nick e Harper se conhecem desde que eram adolescentes. Mas Harper sempre foi a irmã mais nova de seu melhor amigo. Mas ela não é mais tão pequena. E ele não é mais aquele garoto tímido do ensino médio. Nick ainda é aquele mesmo nerd, mas agora ele é sexy, bem sucedido, tatuado, muito sexualmente ativo e talentoso!
E mesmo que seus pensamentos sobre Harper hoje em dia - especialmente todos aqueles em que os dois estão nus - sejam muitos recorrentes, ele simplesmente não pode ir adiante. Spencer iria matá-lo! Harper deve continuar como uma boa amiga.
Mas, de repente, Harper tem uma proposta para ele. Não é realmente o que ele imaginou, mas ele agradece pelas pequenas bênçãos: Harper quer que ele lhe ensine como namorar, como falar com caras por quem ela se sente atraída. E como ele é um especialista nessa coisa homem/mulher, concorda. Além disso, ele ainda vai conseguir passar bastante tempo com a ela.
Eu sabia, antes mesmo de começar este livro, que Lauren iria fazer com que eu me apaixonasse loucamente por Nick e Harper. Ela é um gênio do romance! Eu já amava Nick desde o momento em que o conheci em Big Rock. E que visão ele era! Todo arrogante, hilário e super sexy! Quer dizer, ele é o super herói do prazer. Eu queria que ele fosse meu! Mas Nick só tem olhos para Harper. Assim como Nick a descreve, ela é forte em suas crenças com uma atitude chocante. E eu concordo completamente! Esses dois me destruíram completamente. Eu amei cada minuto!
Nick e Harper juntos são como... OMG!!! Das mensagens de texto sensuais ao jogo de interpretação entre eles, eu me senti como se estivesse presa em uma batalha épica de amor lascivo! Eles são elétricos! Juntos, eles são o melhor casal de todos os tempos! Eu acho que realmente vi estrelas! Sim. Eu posso ter experimentado vários O's enquanto lia algumas dessas cenas sensuais. Foi deliciosamente pecaminoso e super quente!
A jornada de amor de Nick e Harper foi doce e divertida! Meu coração sentiu todo o tipo de sensações durante a leitura! Mister O é um daqueles livros que você simplesmente não consegue largar. Se você está procurando por uma leitura divertida, sexy e animada, que te deixará delirantemente feliz e excitada, agarre este! Você vai amar!
Eu amei especialmente o fato de que a trama é contada inteiramente do ponto de vista de Nick Hammer, com sua boca suja e sexy e o fato de que ele era muito específico sobre como queria balançar o mundo da Harper e ainda de que ele viva de acordo com o nome de seu personagem, o Mr. O e proporcione todos aqueles orgasmos, isso era um bônus enormeeeee.
Alguns dos personagens secundários desta história são do primeiro livro desta série, mas eu definitivamente não tive problemas com isso e amei rever o Spencer e a Charlotte.
Para quem ama uma leitura relativamente curta e sexy com personagens fortes, esse Mister O precisa ser a sua primeira escolha e eu acredito que você aproveitar este livro tanto quanto eu.

Izabella 29/01/2022

Mas o amor é uma linguagem de que entendo muito pouco.
Não consegui me apegar ao livro. Senti que faltou desenvolvimento dos personagens e o foco constante nas cenas +18 tornaram o livro repetitivo. Senti que faltou história.

Mas provavelmente darei outra chance aos livros da autora no futuro, já que ouvi que um deles é muito bom.