Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Poli ð 21/12/2021

Nick, meu amor todinho! ?
............
Quote:
"Sou tanto um aluno como um mestre na arte de proporcionar org@asmos. Considero-me um especialista, pois, no interesse de total transparência, sou completamente obcecado pelo pr@zer feminino entre os lençóis. Fazer uma mulher goz@r é tudo o que interessa. Azar do cara que não é bom nisso." - Nick Hammer
........

Nick Hammer é cartunista e não poderia está mas feliz. Seu trabalho de anos finalmente sendo reconhecido. Com o programa de TV a todo vapor e Mister O (RG@SMO) fazendo tanto sucesso, ele não tinha do que reclamar. Sucesso gera visibilidade, como também gera oportunidades. E essas oportunidades inclui um vasto catálogo de mulheres em sua cama. Como também lhe proporcionar descobrir e dá a cada mulher o prazer que ela mereci. Como o maior fã do prazer feminino ele se denomina professor e aluno. Ao mesmo tempo que aprende sobre cada mulher que deita em sua cama, ele as ensina a nunca se contentar com pouco. E é com essa fama de conhecedor das mulheres que um pedido inesperado chega ao seus ouvidos....
"Quero que você me ensine a namorar"

Quote:
"Existe uma mulher de quem tenho de manter distância. Embora eu venha querendo muito descobrir como levá-la a loucura. Tem sido uma batalha épica e fui obrigado a guardá-la numa gaveta especial, fechada e trancada, e jogar a chave fora, pois ela é a definição de "proibido" tocar." - Nick Hammer
.............

Harper Holiday mexi com ele mas do que deveria ser possível. Seu jeito inocente e sarcástico ao mesmo tempo, é a junção de algo explosivo para ele. Mas ela é seu terreno proibido. Não somente por ser sua amiga, mas também por ser irmã do seu melhor amigo.

Mas como ele pode negar algo a ela, se é a mesma coisa que vem o assombrando a meses.
Como ele pode lhe dizer "NÃO" se sabe que ela precisa de sua ajuda.
Como lhe negar algo que aplacaria seu desejo não só de passar mas tempo com ela, conhecer ela e melhor ainda, satisfazer esse desejo que os está consumindo?

Ele está disposto a lhe ensinar o que sabe. Lhe mostrar o que lhe agrad@ tanto fora quanto dentro do qu@rto. Ele só tem duas condições.

Spencer nunca deve saber disso.

E quando chegasse ao prazo de uma semana, tudo entre eles voltaria ao normal, ele teria sua melhor amiga de volta.

As regras eram claras. O problema eram os sentimentos ocultos.

As aulas começaram e Nick está mas do que feliz em ser seu professor!

Quote:
"Harper estende o braço na direção do bolo, mergulha o dedo na cobertura e o traz a boca, lambemdo-o. Meu Deus! Porque ela me tortura assim?" - Nick Hammer
..........

Segue meus Quotes preferidos!

............
Quote:
"Fiquei na dúvida se usava o truque do anel ou se dava estes óculos pra loira, sugerindo que ela os usasse para ajudá-la a comê-lo melhor com os olhos."

"Sejamos francos aqui: a Harper não é uma animadora de torcida sexy, nem uma beldade desfilando uma lingerie da Victoria's Secret. Ela é uma gata peculiar. Uma tesud@ nerd."

"Estou interessado com todas as minhas células na mulher do outro lado da mesa, mas não posso tê-la de maneira alguma."

"? Você vai ser meu professor e vai me dar aula de namoro?"

"Quero que a Harper me queira dessa mesma maneira louca e selvagem, como se ela não conseguisse o suficiente de mim. Porque, droga, isso se tornou assim para mim."

"Aprendi que amar com o coração é ainda melhor do que acumular org@smos.

Ana Lu Oliveira 04/05/2020

Esse livro dá um pouquinho de vergonha alheia, algumas falas e pensamentos das personagens me deixaram levemente sem graça em alguns momentos.

Isabela 06/05/2021

Mister O
Nick Hammer é um colunista de desenhos eroticos que passava num programa de TV na primeira hora da madrugada. Ele - e seu personagem - se intitulava "Mister Orgasmo". Era um especialista em orgamo feminino e se orgulhava muito disso.
Harper Holliday é uma magica e irmã do seu melhor amigo. Mas depois de uma peça que eles pregaram juntos ao Spencer - irmão de Harper e melhor amigo do Nick - em que incluia ele tirando a camisa e ela passando as mãos em seu peito - Nick não conseguia tirar a ruiva da cabeça. E ela estrelou seus sonhos, suas fantasias e seus desenhos.
Spencer o ameçou a cortar sua barba e pintar seu cabelo e sobrancelha de laranja se ele se envolvesse com sua irmã caçula.
Apesar do desejo constante Nick era amigo de Harper e se encontrava frequentemente com ela.
Harper era uma mulher inteligente e linda mas não sabia como lidar com os homens. Não notava quando gostavam dela e, pior de tudo, não sabia lidar (e diga-se de passagem: falar) com a pessoa que gostava. E Nick percebeu isso num cafe quando ela (tentou) falar com Simon - pai da menina que ela faria magica no aniversario - todos as suas esperanças de ter Harper em sua cama se desfez. Se ela é capaz de falar com ele de forma normal e racional então ela não o desejava. Não é?
Até que Harper propõe um acordo: Ela quer aulas de namoro e sexo com o Mister O.
E ele é incapaz de recusar.
Mas as aulas serão apenas tecnicas ou eles partirão para a pratica tambem? E quando Nick se deu conta ele estava não só dando aula mas praticando as aulas com Harper. E que praticas foram aquelas? E quando ele mesnos esperava, Nick - o Mister O, partidario da monogamia em serie - estava apaixonado pela irmã do seu melhor amigo.
Mas antes que ele pudesse tomar coragem e se declarar Nick recebe uma noticia: Seu programa sera transferido para Los Angeles. E ele teria que se mudar de Nova York. E agora? Tudo o que ele queria era ser um colunista de sucesso. Seu sonho era que isso não terminasse... Ate que Harper entrou em sua vida. Harper corresponderia seus sentimentos? Ou seu destino seria um coraçao partido em Los Angeles? Spencer aceitaria o fato de que o melhor amigo se apaixonou pela sua irmã?

_limamanu 04/05/2022

Gostei!!!!
É uma baita de um clichê, mas é bem gostosinho, pra quem precisa de um livro leve pra sair da ressaca esse é uma boa.
Os personagens são legais, a história não é muito enrolada.
Recomendo!!!!

Gabrielly 18/04/2021

perfeito
Clichê muito fofo! A história é muito leve, os personagens são engraçados e tudo flui bem. Confesso que queria pelo menos uma narração da Harper no final, mas infelizmente não rolou...

Tales Martinelli 25/03/2022

Bobinho ?
Essa foi minha primeira experiência com leitura hot, e devo admitir que esse tema não me agradou muito hahahaha

É uma história bobinha, parecido com as comédias românticas de seção da tarde, com algumas situações estranhas e que fogem um pouco da realidade hahahahah tudo isso misturado com cenas de sexo, que são legais até ?.

Um lado positivo está no jeito que a autora escreve, que deixa a leitura bem fluida e com um clima bem descontraído.

Pra quem gosta do tema acho que vai gostar do livro, mas não me agradou muito hahahaha porém, valeu pela experiência!
Ana Lu Oliveira 25/03/2022minha estante
Seboso

Faragao 16/06/2023

Engraçadinho
Estava com bastante receio de ler Mister O, pensando que seria um livro bem hétero top, mas até que me surpreendi positivamente.
Nick é um solteirão, famoso por seu personagem Mister Orgasmo e topa o desafio de ajudar a irmã do seu melhor amigo a perder a timidez para conseguir conquistar os caras que ela tá afim, e a partir disso já dá pra imaginar que os dois vão se envolver romanticamente.
Gostei muito da narrativa ser do personagem masculino, fazia tempo que não lia um romance inteiro sob essa perspectiva e achei que o resultado foi ótimo.
O que mais senti falta foi de me aprofundar melhor nas características dos personagens, achei que ficou muito raso, do nada eles desenvolviam sentimentos extremamente profundos e mudavam radicalmente de comportamento; por ser um livro curto a autora deixou pra focar no desdobramento do romance e nas cenas hot.

Laine @pagesandseasons 27/11/2022

Gostei um pouquinho mais desse segundo do que do primeiro volume, mas senti falta em ambos de uma ponto de vista feminino pra deixar a história do casal ainda mais rica em sentimentos e não focar apenas em várias cenas quentes. Gostei da autora sempre citar sobre os cuidados com animais e acho que seria algo interessante para trabalhar um pouco mais.

Dani 04/07/2021

Nada melhor que um romance clichê recheado de Hot pra esquentar o nosso coraçãozinho... E a parte de baixo também... AMO!

jeane.souza.92 29/06/2020

A leitura não fluiu comigo como achei que fluiria ou eu não estava no clima para essa leitura, enfim é uma leitura rasa.

Autor.Arthur 06/01/2021

Gostei muito.
Os personagens são muito carismáticos, amei tudo na história dos personagens principais aos coadjuvantes.Indico este livro a todos que estiverem

Mani 03/04/2021

O livro conta a história do Nick e da Harper, que são melhor amigo e irmã do Spencer (protagonista do primeiro livro). Eu gostei da história, mas achei que enrolou demais sobre a história do Nick ensinar a arte do romance. Achei que eles demoraram a assumir o que sentiam um pelo outro. Mas eu amei o casal, muito sexy e divertida a história.

Déborah Tesser 14/03/2020

Mister O é a sequência de Big Rock e assim como no primeiro, Lauren Blakely nos proporciona uma história em que, apesar de ter romance e cenas hot, gira em torno de uma grande amizade.
História leve, divertida e bastante fluida. Recomendo!

JoYulli 19/11/2020

Professor
Nick é um cara que ama dar orgasmos e Haper é uma mulher que ainda não aprendeu tudo na vida. Ela pede pra ele ensinar a arte da sedução e namoro. Mas o que Nick não imagina é se aventurar numa área em que ele mesmo nunca esteve. É bem legal ler um livro na visão masculina, ele é fluido e relativamente pequeno pois a história dos dois é rápida. Bom pra sair de uma ressaca literária.

ThaisaScarpa 19/08/2022

Mais um passa tempo que não precisa de raciocínio, só curtir o momento, dei boas risadas com esse livro!