Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Cris 27/02/2022

Mister ?
Confesso que o início da leitura não foi tão impolgante, pensei: "será mais uma historinha"
Mas me surpreendi com a Harper e o Nick

Harper apesar de inexperiente não deixou que isso atrapalhasse seu desempenho "nas aulas"
Uma mulher verdadeira, não se fez de rogada, aliás muito corajosa nas suas falas e atitudes: Não passou vontade. É isso aí mulher ??

Nick soube conduzir os encontros de maneira muito gentil e verdadeira também. Um gentleman

Química muito boa do casal, nada fantasioso
Descobrir o que mais se gosta. É isso aí! Faz toda a diferença numa relação, proporciona conexão

Vicente 03/08/2021

Engraçado e romântico
Amei o humor da Harper, e de como Nick sempre gostou dela mas não soube como dizer ou demonstrar.
????

manooks_ 27/03/2021

O livro é muito bom, traz um casal bem diferente e espontâneo que resolve seus problemas de uma forma simples sem drama .

Joy.patrocinio 18/08/2020

Hot( nao exagerado)
Inicialmente vamos falar livro com conteúdo adulto
Para maiores de 18 anos

Bom Nick um cartunista e Harper uma magica , ele e melhor amigo do irmao dela. Começam o relacionamento de uma maneira nao convencional sao fofinhos. A escrita e bem fluida. Com traços cômicos e outros picantes. Encontros furtivos. E o inicio d um amor.
Uma boa leitura.

Livros da Bertram 14/01/2021

Coração quentinho
Sabe aquele livro que te tira da ressaca, que faz você suspirar ? É esse livro!! Ele é romântico, safado e tudo de bom! Eu recomendo ele para todos mundo!

Jana 04/08/2021

Sensacional
Adoro como ela escreve sob a visão dele contando a história! Como toda a saga este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

Milley @meuslivros_minhavida 02/09/2021

Minhas impressões 📚
Nick Hammer é famoso por seu trabalho como criador do desenho de cartoon do Mister Orgasmo, onde combate os Orgasmos das jovens indefesas.

Desde que Harper fingiu agarrar ele no parque para irritar o irmão dela e seu melhor amigo Spencer, ele nutri um desejo voraz de provocar prazer nela, mas reprime esse desejo por ser muito amigo de Spencer.

Harper é uma jovem mágica que nem imagina quantos homens se derrama perto dela, ela começa a sair com Nick e pede para que ele a ensine a se aproximar dos homens.

Pra ser bem sincera eu não curti muito este livro, não teve uma história, um envolvimento entre o casal.

Gostei muito mais do primeiro do que desse, enfim vamos ver os próximos como será.

Andressa.Mata 29/04/2020

Se vc quer uma leitura ardida e divertida, daquelas que te faz sair da ressaca literária recomendo.

Angélica 27/10/2020

Melhor do que "Big Rock"
Confesso que quase desisti de ler o livro no começo, por causa de algumas falas do narrador (Nick) que chegou a me dar vergonha alheia (hahah) Assim como o primeiro livro (Big Rock), a autora peca demais em termos eróticos e desnecessários, o que torna a leitura um pouco cansativa. Não é porque é um livro de romance erótico que precisa ser tão apelativo...
Mas quanto a história, achei leve e divertida. As cenas hot também achei bem escritas. Gostei mais do desenvolvimento, menos fantasiosa e mais elaborada do que de Big Rock.

Elisabeth.Monteiro 21/12/2020

E hoje vamos de literatura erótica, li esse livro em 1/11/2018 e vim trazer ele aqui para vocês.

Nerd, rico e muito bem sucedido. Nick Hammer é cartunista e criou um personagem muito famoso, mas não esses que são super heróis que estamos acostumados a ver na tv ou em histórias em quadrinhos. Mister orgasmo é um personagem para as mulheres e os homens e esse queridinho feito por Nick chama atenção de todos.
Harper vive em um apartamento sozinha e trabalha com magica em festas infantis, ela ama o que faz para viver, mesmo vindo de uma familia rica, ama a simplicidade. Harper é irmã mais nova de Spencer que é melhor amigo de Nick e a muito tempo ela sente algo por ele só que não se acha boa o bastante para ter algo mais com Nick.

Harper acaba pedindo ajuda para Nick para poder conquistar um cara a qual ela está a fim, mas não consegue nada por ser tímida. Então surge a brilhante ideia de pedir ajuda a ele para conquistar o rapaz.

Nick como o seu mais novo conselheiro amoroso, começa a se aproximar mais ainda de sua amiga e essa brincadeira começa a ficar bem confusa para eles. Nick fica com a consciência pesada por estar tendo um caso com a irmã do melhor amigo dele pelas costas. Pensando em várias formas de como o amigo reagiria ao saber de tudo isso.

Mas até quando eles vão continuar negando o que sentem um pelo o outro?

“O amor simplesmente acontece e se apossa da gente de forma inesperada.”

Nick e Harper mostram um relacionamento sexy e de muito humor. Uma amizade antiga que acaba em romance. Mister O é o segundo livro da Lauren Blakely.

Pamela348 27/04/2021

Passos de tartaruga
Esse é o segundo volume da série Big rock, e por enquanto gostei de ambos, afinal são histórias leves, divertidas, quentes, e relativamente curtas, pois a escrita da autora é bem fluida.
Esse é meu primeiro contato com ela e estou gostando bastante, achei que apesar de não se aprofundar tanto nos personagens eles são bem trabalhados, a história não possui pontas soltas, tem tudo o que procuro em um livro hot e também e é escrito pelo ponto de vista masculino, o que já ganha alguns pontos a mais.
Recomendo a quem procura uma história rápida de ler, com cenas quentes, e com aquele leve clichê "a irmã do meu melhor amigo".???

Jess_ 06/07/2021

Esse com toda certeza, foi o mais rápido que os outros, tipo menos emocionante, a história era mais simples. Mas isso não me fez desgostar eu amei real ??
Esse livro teve mais diálogo, oque para a minha felicidade é maravilhoso, eu não sou muito fã de ler descrições de cenário e pensamentos desnecessários.
Também tivemos um gostinho e Charlote e Spencer, sabendo um pouco sobre a vida deles.
O que eu gosto nessa autora, é que ela sabe encaixar bem tudo, apesar de termos um contato com outro casal, ela não tirou o foco do casal principal, e eu amo demais a escrita dela, fantástica é tão fácil que você mal percebe que leu mais de 100 páginas ?
Recomendo demais, não vão se arrepender ??

Daiane386 17/06/2023

O livro é um bom clichê mas é um clichê delicioso. Tem tudo para ser chato, repetitivo e monótono, mas a receita deu certo por causa da escrita da Lauren, que é leve e tem a pitada de comédia na medida, com um romance cativante.

Thaís Gomes @folhasemlivros 01/06/2021

É quase impossível não se apaixonar por um livro narrado por um personagem masculino, a risada é garantida. Mister O além de divertido traz uma mistura de realidade com a fantasia do mundo dos gibis e a magia da Harper (sim, ela é mágica!). O Nick e a Harper formam um casal super envolvente e o desenrolar da relação nos prende a história. O frio na barriga, a espera, ele ajudando a Harper com outros caras mesmo se machucando, tudo muito bem escrito pela Lauren.

A trama é fofa, quente na medida certa e leve. Ideal pra curar uma ressaca literária!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Lucy 26/06/2021

Superficial
Em 4% do livro, já estava claro que Mister O me entregaria o mesmo que Big Rock: frustração e tédio.

Big Rock foi uma das minhas piores leituras NA até hoje, mas só o li por ter conhecido antes Mister O e ele fazer parte de uma série. Então, mesmo tendo desgostado de Spencer e sua história, resolvi dar uma nova chance à autora. Porém, o que era ruim lá, permanece ruim aqui.

A escrita é genérica, exagerada, superficial e infantil. É muito surpreendente imaginar que os protagonistas estão próximos dos 30 anos, pois tudo me remete a adolescentes na puberdade. A autora, mais uma vez, escreve como funciona a mente de um homem de forma estereotipada. 99,99% do tempo gasto é pensando em sexo, como se não houvesse mais nada que importasse na mente de um homem em sua idade. Já Harper é uma pamonha, e não há qualquer justificativa para uma mulher com a mesma (quase) idade que a minha agir como uma menininha virgem que nunca encostou em um homem na vida. Se ao menos dissesse que ela tem alguma fobia ou mesmo autismo, por isso sua dificuldade em entender as expressões de sentimentos alheios. Por sinal, há um livro de romance com uma mulher com Síndrome de Asperger que é maravilhoso, e a personagem não é nem remotamente "cega" como essa aqui (com todo respeito a todos com autismo, já que não merecem serem comparados a essa personagem).

O "romance" (até meus 43% suportados) resume-se em Nick Hammer (entendeu a ironia sagaz?!) falando incessantemente sobre suas fantasias com Harper. Em determinado momento, passei a pular capítulos inteiros ou pular páginas, principalmente com essas fantasias chatas. E adivinha? Estava no mesmo lugar, acontecendo a mesma coisa. A trama não evolui em nada além de flertes enfadonhos e Nick afirmando a todo momento que está excitado.

Agora, falando do humor:

"[...]seria maravilhoso se a Harper trabalhasse em meu 'motor'. A ironia é que nem mesmo tenho um carro."

"- Se você tivesse um bebê no banheiro, em minha homenagem, daria o meu nome a ele, certo?
- Não. Se isso tivesse acontecido, o nome dele seria Lavatório."

Se acalme. Eu sei, você está passando mal de tanto rir. Eu também passei. E o livro todo é repleto de personagens que têm exatamente esse tipo de humor incrivelmente perspicaz e inesperado. Assim como em Big Rock, não dá para diferenciar quem é quem aqui, pois todos falam e agem de maneira igual. E no "humor" isso é ainda mais óbvio, dando ainda menos personalidade aos personagens (como se isso fosse possível). E Nick sempre diz o quanto Harper tem um sarcasmo "primorosamente ajustado", mas eu só vejo uma pessoa patética e sem graça que não parece ter saído direito da quinta série. Igual ao Nick... Bem, isso explica muita coisa.

O tropo é bobo e o desenvolvimento (se é que há) é clichê. É sexo, sexo e mais sexo, e mais nada de útil para preencher as lacunas. Como eles funcionam como pessoas reais, sem envolver sexo no meio? Mas eles não são minimamente realistas ou atraentes. São a caricatura de um gostoso mulherengo e da jovem (não tão jovem) inexperiente que quer aprender mais sobre sexo. Consigo pensar em dois livros que têm a mesma premissa e são absolutamente melhores. E o fato dela ser irmã do melhor amigo de Nick não chega a ser um grande conflito, mas sim a incapacidade de enxergarem que ambos estão interessados em ter mais do que amizade (isso enquanto trocam sacanagens entre si). Resumo: uma perda de tempo.