Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Tales Martinelli 25/03/2022

Bobinho ?
Essa foi minha primeira experiência com leitura hot, e devo admitir que esse tema não me agradou muito hahahaha

É uma história bobinha, parecido com as comédias românticas de seção da tarde, com algumas situações estranhas e que fogem um pouco da realidade hahahahah tudo isso misturado com cenas de sexo, que são legais até ?.

Um lado positivo está no jeito que a autora escreve, que deixa a leitura bem fluida e com um clima bem descontraído.

Pra quem gosta do tema acho que vai gostar do livro, mas não me agradou muito hahahaha porém, valeu pela experiência!
Ana Lu Oliveira 25/03/2022minha estante
Seboso

Yas 19/03/2022

Mister O
Mister O é um livro que te cativa desde o primeiro parágrafo, riquíssimo nos detalhes.. Mesmo sendo um livro considerado hot, o livro não só trata disso, ele te mostra como é amar alguém desde muito tempo, todos os obstáculos, assim como esforços que devem ser feitos quando realmente se ama

Eu considero um livro como sendo bom, quando eu sinto que estou fazendo parte da história, quando ele específica com clareza todas as cenas e não é redundante (sabe quando a história tem que mudar), e esse livro conseguiu fazer isso 100%, em nenhum momento arrastei a leitura ou fiquei desinteressada, ao contrário, eu me vi viciada em querer ler cada vez mais..

Mas por que que dei 4,5/5? Teve uns vocabulários usados durante as cenas hots que achei que quebrou um pouco o clima que estava rolando, teria usado outras palavras que não teriam interferido tanto? E por um outro motivo, achei que a reação do irmão da Harper com Nick foi mttt simples, vendo que a trama toda envolvia o medo deles estarem juntos e a reação do irmão, achei que poderia talvez ter rolado um pouco mais de drama e o envolvimento da Harper, que eles contassem juntos ou algo assim (Ainda sem saber como ele descobriu, pq pelo o que foi dito no livro não teria como ele ter 100% de certeza)

Lua 15/03/2022

Mister O
Eu sou todinha a Harper, com toda a certeza desse mundo kkakakakaka, mas eu bem queria um Nick pra mim, aff. O problema de ler esses romances são esses, né? Você fica esperando e desejando uns boys desse. ?

Mas, esse livro é tão envolvente, engraçado é quente quando o outro, talvez um pouquinho mais quente, mas tão divertido quanto. Foi uma leitura rápida, bem fluída e divertida, vale muito a pena.

Camilly 09/03/2022

então, hehe
primeiramente bom dia. então esse livro é mediano, a tradução do e-book é muito ruim, muitas palavras não traduzidas e vou ser sincera, em alguns momentos eu me perdi pq o cap pulava de um hot para uma conversa com outra pessoa. o hot é maravilhoso e é tudo no ponto de vista do Nick. história mediana e um plot merda, que nem precisava . mas, os hots hehe.

Cris 27/02/2022

Mister ?
Confesso que o início da leitura não foi tão impolgante, pensei: "será mais uma historinha"
Mas me surpreendi com a Harper e o Nick

Harper apesar de inexperiente não deixou que isso atrapalhasse seu desempenho "nas aulas"
Uma mulher verdadeira, não se fez de rogada, aliás muito corajosa nas suas falas e atitudes: Não passou vontade. É isso aí mulher ??

Nick soube conduzir os encontros de maneira muito gentil e verdadeira também. Um gentleman

Química muito boa do casal, nada fantasioso
Descobrir o que mais se gosta. É isso aí! Faz toda a diferença numa relação, proporciona conexão

Isabelle.Gioia 23/02/2022

Fofo
Aquele romance gostoso demais de ler, sem drama, sem brigas, nada tóxico.
Apesar de ser um livro sem muitooo desenvolvimento dos personagens é ótimo pra passar o tempo, ver como a amizade virou bem mais que isso. É impossível não se pegar rindo ou envolvida com o casal. Amei? ótimo pra ressacas literárias

Manu 15/02/2022

Leitura rápida, divertida, hot, existiu a química do casal desde o início, eles saíram um pouco do padrão dos casais com suas profissões.

Bruna 05/02/2022

Esse, assim como Big Rock, tem uma escrita bem engraçada e fluida.
Harper é incrível e tal sem filtro quando o irmão do Nick, mas inteligente e MÁGICA, isso mesmo ela é Mágica de profissão. Incrível.
Nick o gostoso solteiro de piadas sujas e provocantes assim como o seu Cartum, aconselho a quem está com vontade e ler e com medo de ser Hot e mais Hot a ler, vc não vai se arrepender.

O jeito como eles resolvem se envolver, os sentimentos brotando e a sintonias dos dois é demais .

Mi Giorf 02/02/2022

Mister O
Eu morri de rir com esses dois. Eles são fogo no parquinho o tempo todo. Pra que gosta de romance com bastante hot , esse é o livro. Já me prepaparando pro próximo .

Izabella 29/01/2022

Mas o amor é uma linguagem de que entendo muito pouco.
Não consegui me apegar ao livro. Senti que faltou desenvolvimento dos personagens e o foco constante nas cenas +18 tornaram o livro repetitivo. Senti que faltou história.

Mas provavelmente darei outra chance aos livros da autora no futuro, já que ouvi que um deles é muito bom.

Neide 13/01/2022

Eu tava muito ansiosa pra ler esse livro, mas de certa maneira me decepcionou, os personagens principais não tiveram praticamente nenhum desenvolvimento, e só foi ter algo só no final do livro, as cenas +18 eram muitas e acabou que tornou o livro chato.
Só consegui ficar presa no final, onde eles começaram a demonstrar seus verdadeiros sentimos então foi MARAVILHOSO.
Amei que o Spencer não ficou com raiva, e que ele e a Charlotte ainda são perfeitos.
E o pedido de casamento foi PERFEITOOOOOO.

Greh 07/01/2022

As verdadeiras aventuras de Mister O
?Nova York e o outono. A Harper e eu. Amor e amizade.?

Nick Hammer é perfeito demais! Amei a profissão dele, cartunista. Ele criou o herói Mister Orgasmo e hoje tem um programa de TV.
Ele é muito divertido, criativo, é extremamente sexy e um fofo!
Harper é mágica, ela faz apresentações de mágica em festas infantis. Também é muito divertida, com o jeito inocente e atrevido dela.
Adorei a relação dele com a Harper, que é a irmã do seu melhor amigo, Spencer Holiday, o protagonista do primeiro livro da série, Big Rock. A amizade entre Nick e Harper começa a se estreitar no primeiro livro. Eu gostei muito do Big Rock, mas esse não tem nem comparação, é ainda melhor!
A escrita é ótima, a história é super divertida, é sexy e envolvente, na medida certa. A parte hot é de pegar fogo ?????... E gostei muito da trama envolvendo o trabalho do Nick.
Eu me diverti muito com esses dois!

LetAcia857 04/01/2022

Incrível
Me divertir horrores com esse livro e me vi rindo em diversos momentos. Eu recomendo muito, e particularmente amo friends to lovers e todo esse universo.

Eduarda 31/12/2021

eu tava com uma certa expectativa pra esse livro mas não tenho o que falar pq por onde eu li estava péssimo, não dava de entender nada porque estava tudo desconfigurado então tô escrevendo isso pra se alguém q tiver lido e tiver um epub, mobi ou pdf mesmo dele legível pf me mande.