Mister O

Resenhas - Mister O

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 28/12/2021

Legalzinho
NOTA: 3,5.

Depois de ler Big Rock e Bem Safado, minha expectativa para esse livro estava baixíssima e acho que isso foi bom.
Eu amei e pretendo continuar a série? Sinceramente, não. Mas curti a dinâmica entre Harper e Nick. A trama ainda é bem rasa, com mais cenas de sexo do que qualquer mínimo desenvolvimento, o clímax super, hiper, rápido e sem peso no enredo, mas, ainda assim, achei que o casal funcionou. Talvez pela história ser totalmente presa a eles e suas intenções, deixando o exterior completamente de lado.
Enfim, nem tenho muito o que falar sobre o livro. Ele não fez milagre, eu defini de vez que realmente a narrativa de Lauren Blakely não funciona comigo, mas me divertiu no tempo que durou, o casal foi legalzinho, gostei das profissões bem diferentes que eles têm, isso de um toque a mais no enredo.
Foi uma leitura ok, não foi ruim, mas também não se destaca muito.

Mais resenhas: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2022/01/08/resenha-mister-o-big-rock-2-de-lauren-blakely/

Susan.Kelle 28/12/2021

A história é até bem gostosinha de ler mas o sr Hammer foi um pouco emocionado demais pro meu gosto. Faltou uma boa dose de Hot pra chegarmos em algum Hot.

Thainá Brandão 23/12/2021

Friends to lovers muito bonitinho
Mister O fala sobre Nick, um cartunista que escreve as aventuras de Mister Orgasmo, sendo um sex simbol para a maioria das mulheres, e Harper, a irmã do seu melhor amigo, que não sabe namorar e pede a ajuda para ele.
O livro se desenrola com ele dando dicas de relacionamento pra ele, que no final acaba se aplicando a si próprio.
É fofinho, não li com muitas expectativas e foi legal para me distrair.

Poli ð 21/12/2021

Nick, meu amor todinho! ?
............
Quote:
"Sou tanto um aluno como um mestre na arte de proporcionar org@asmos. Considero-me um especialista, pois, no interesse de total transparência, sou completamente obcecado pelo pr@zer feminino entre os lençóis. Fazer uma mulher goz@r é tudo o que interessa. Azar do cara que não é bom nisso." - Nick Hammer
........

Nick Hammer é cartunista e não poderia está mas feliz. Seu trabalho de anos finalmente sendo reconhecido. Com o programa de TV a todo vapor e Mister O (RG@SMO) fazendo tanto sucesso, ele não tinha do que reclamar. Sucesso gera visibilidade, como também gera oportunidades. E essas oportunidades inclui um vasto catálogo de mulheres em sua cama. Como também lhe proporcionar descobrir e dá a cada mulher o prazer que ela mereci. Como o maior fã do prazer feminino ele se denomina professor e aluno. Ao mesmo tempo que aprende sobre cada mulher que deita em sua cama, ele as ensina a nunca se contentar com pouco. E é com essa fama de conhecedor das mulheres que um pedido inesperado chega ao seus ouvidos....
"Quero que você me ensine a namorar"

Quote:
"Existe uma mulher de quem tenho de manter distância. Embora eu venha querendo muito descobrir como levá-la a loucura. Tem sido uma batalha épica e fui obrigado a guardá-la numa gaveta especial, fechada e trancada, e jogar a chave fora, pois ela é a definição de "proibido" tocar." - Nick Hammer
.............

Harper Holiday mexi com ele mas do que deveria ser possível. Seu jeito inocente e sarcástico ao mesmo tempo, é a junção de algo explosivo para ele. Mas ela é seu terreno proibido. Não somente por ser sua amiga, mas também por ser irmã do seu melhor amigo.

Mas como ele pode negar algo a ela, se é a mesma coisa que vem o assombrando a meses.
Como ele pode lhe dizer "NÃO" se sabe que ela precisa de sua ajuda.
Como lhe negar algo que aplacaria seu desejo não só de passar mas tempo com ela, conhecer ela e melhor ainda, satisfazer esse desejo que os está consumindo?

Ele está disposto a lhe ensinar o que sabe. Lhe mostrar o que lhe agrad@ tanto fora quanto dentro do qu@rto. Ele só tem duas condições.

Spencer nunca deve saber disso.

E quando chegasse ao prazo de uma semana, tudo entre eles voltaria ao normal, ele teria sua melhor amiga de volta.

As regras eram claras. O problema eram os sentimentos ocultos.

As aulas começaram e Nick está mas do que feliz em ser seu professor!

Quote:
"Harper estende o braço na direção do bolo, mergulha o dedo na cobertura e o traz a boca, lambemdo-o. Meu Deus! Porque ela me tortura assim?" - Nick Hammer
..........

Segue meus Quotes preferidos!

............
Quote:
"Fiquei na dúvida se usava o truque do anel ou se dava estes óculos pra loira, sugerindo que ela os usasse para ajudá-la a comê-lo melhor com os olhos."

"Sejamos francos aqui: a Harper não é uma animadora de torcida sexy, nem uma beldade desfilando uma lingerie da Victoria's Secret. Ela é uma gata peculiar. Uma tesud@ nerd."

"Estou interessado com todas as minhas células na mulher do outro lado da mesa, mas não posso tê-la de maneira alguma."

"? Você vai ser meu professor e vai me dar aula de namoro?"

"Quero que a Harper me queira dessa mesma maneira louca e selvagem, como se ela não conseguisse o suficiente de mim. Porque, droga, isso se tornou assim para mim."

"Aprendi que amar com o coração é ainda melhor do que acumular org@smos.

Mia Fernandes 20/12/2021

Um mestre da sedução e uma maga: o que sairá daí?
Sabe aquelas histórias do cara apaixonado pela irmã do seu melhor amigo, mas mesmo sabendo que não pode se apaixonar, ele se apaixona? Então, Mister O, tem essa pegada, um cara nerd cartunista erótico e uma ruiva mágica, vão promover uma leitura leve, de fazer subir a temperatura e tirar o coergasmo da cartola.

Nick Hammer, é um nerd, que através da sua paixão por cartoons, desenvolveu o programa As Aventuras do Mister O (orgasmo), que logo foi ganhando destaque e o garoto tímido, desajeitado, se tornara um homem bem sucedido, e principalmente, aprendeu a decifrar os mistérios do sexo feminino.
Harper Holiday é uma ruiva tímida, que ganha a vida fazendo mágica, em festas infantis. (Ela me lembrou muito o jeito da Anna, a princesa da Disney). Harper, é a irmã de Spencer, melhor amigo do Nick.

Nick sempre teve um crush em Harper. E quanto esta vem com o pedido inusitado: aulas de namoro, ele agarra com todos os dedos essa oportunidade.

Essas aulas, fazem formentar a química existente antes dessa amizade se tornar colorida. Aliando a mente suja e pornografica de Nick e as palavras afiadas e de quintas intenções de Anna, esses dois juntos ja estavam destinados a terem suas vidas entrelaçadas .

Mas, será que essas aulas, vai fazer com que o amor entre dentro do coração de Nick e mostrar que o amor é muito mais intenso que orgasmos múltiplos?

Não estava tanto no clima e fui lendo bem mais rápido os últimos capítulos, pra não abandonar de novo (mesmo com o final já sendo óbvio). As cenas se tornaram repetitivas e com muitas páginas.  As escolhas de palavras também não me agradaram, me faziam sair do clima. E senti falta do ponto de vista da protagonista. Mesmo gostando da visao de Nick, queria mudar um pouco o ângulo da história.

XOXO
Mia Fernandes

Kevellin 13/11/2021

Superficial
Gostei muito do primeiro casal (big rock) e quiz continuar a série.. . Mas nesse livro não tive afinidade com os personagens, pareceu frio e sem graça, no fim até que teve uma pitadinha de romance. Mas não me prendeu.
Não vou desistir da série, vai que pacote completo tem a pegada do primeiro =)

Paula.Ribeiro 18/10/2021

Clichê para sair da ressaca literária.
Pense em um casal fofinho. Apesar de já serem amigos, a história só se desenrola qdo eles fazem um acordo, porém, como todo bom clichê, o casal se apaixona. Mas o romance deles é tão lindo, até as cenas picantes vc sente a conexão real do casal, a troca de conhecimento e sintonia deles, deveria ser exemplo a seguir ?. #nickeharper

Thalita - @voandopelaestante 20/09/2021

No segundo volume da série Big Rock o protagonista é Nick Hammer que é um cartunista de sucesso, tem um programa de TV famoso, uma família amorosa, ele é bonito e inteligente. Parece a vida perfeita, porém tem algo que ele sonha dia e noite e não pode ter, Harper Holiday. Ela é a irmã do seu melhor amigo (que é o protagonista do primeiro livro) e por isso ela é proibida para ele desde sempre, mas não mandamos no coração certo?

Harper consequentemente sempre foi amiga de Nick, mas ele começou olhar ela com outros olhos e sentir uma atração por ela. E certo dia ela pede um favor, que ele lhe ensine namorar e prontamente ele ensina, mas o que nenhum dos dois imaginava é que essas aulas seriam intensas e as coisas entre eles começariam mudar, inclusive seus sentimentos.

📍Confesso para vocês que eu esperava mais desse livro, comecei a gostar dele quando já estava em 80% da leitura. Mas mesmo assim achei um livro legal de ler, ele tem humor, o romance entre o casal é fofo, os personagens secundários são maravilhosos (amei o irmão gêmeo do Nick e a participação do Spencer e da Charllote) e a escrita da autora é bem fluida. No geral é um livro legal mas acabei ficando com uma sensação de que poderia ter sido melhor.

Milley @meuslivros_minhavida 02/09/2021

Minhas impressões 📚
Nick Hammer é famoso por seu trabalho como criador do desenho de cartoon do Mister Orgasmo, onde combate os Orgasmos das jovens indefesas.

Desde que Harper fingiu agarrar ele no parque para irritar o irmão dela e seu melhor amigo Spencer, ele nutri um desejo voraz de provocar prazer nela, mas reprime esse desejo por ser muito amigo de Spencer.

Harper é uma jovem mágica que nem imagina quantos homens se derrama perto dela, ela começa a sair com Nick e pede para que ele a ensine a se aproximar dos homens.

Pra ser bem sincera eu não curti muito este livro, não teve uma história, um envolvimento entre o casal.

Gostei muito mais do primeiro do que desse, enfim vamos ver os próximos como será.

Jakeline.Dias 23/08/2021

Foi uma leitura gostosinha, mas acho q esse tipo de livro não conversa mais comigo. Mas para quem gosta do gênero acho uma boa leitura.

Daniela.Dantas 18/08/2021

Hot
Este é o segundo livro da série ?Big Rock?, nele iremos conhecer a história de Nick Hammer, um cartunista de sucesso.
A sua personagem principal é o Mister Orgasmo e todos os seus desenhos têm uma conotação de comédia erótica, e isso junto com a sua boa aparência faz com que as mulheres caiam aos seus pés.
No entanto Nick é louco por Harper, a irmã do seu melhor amigo (protagonista do primeiro livro).
Harper sabendo do seu sucesso com as mulheres, pede-lhe que seja o seu professor e a ensine a namorar/flertar.
Amei o livro é muito divertido e bastante sensual, as cenas eróticas estão bastante presentes desde o inicio do livro.
O facto deste casal estar alheio aos sentimentos um do outro é engraçado, mas pode acabar por complicar o desenvolvimento da relação deles.
Para além deles serem muito próximos e se conhecerem muito bem, as dúvidas são muitas, até mesmo para nós pois o livro é inteiramente narrado pelo personagem masculino.

Iris 05/08/2021

Nerd sarado
Livro para me tirar da ressaca, amei muito os dois personagens principais por serem fora do padrão que estamos acostumados a ver, varias citações de Harry Potter e animes foi o que mais me surpreendeu, já sou fã da escrita da Lauren.

Jana 04/08/2021

Sensacional
Adoro como ela escreve sob a visão dele contando a história! Como toda a saga este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

Vicente 03/08/2021

Engraçado e romântico
Amei o humor da Harper, e de como Nick sempre gostou dela mas não soube como dizer ou demonstrar.
????

Jessica 28/07/2021

null
Esse é um clichêr de amigos de se envolvem e acabam se apaxonado. O livro é inteiro narrado pelo ponto de vista masculino o que não é muito comum nas minhas leituras, mas eu gostei é um livro bom pra passar o tempo.