Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

MariCoelho 04/05/2021

O segundo livro da Série Big Rock!

Eu tive, novamente, uma experiência não tão bacana com e-book feito download no site Le Livros. Me pareceu ou uma tradução feita de forma automática ou por alguém sem muita fluência na língua! Eu demorei pra me conectar com a história pela dificuldade em entender mesmo...

Mas passada essa dificuldade, logo a história se desenrola melhor e pude me apegar aos personagens! O livro é bem hot, até mais que o primeiro. Os personagens eu também senti mais conexão do que com os do primeiro!

A história é um clichê e não me incomodou e eu super me diverti com a leitura! Você consegue prever algumas coisas mas ainda assim dá demais pra aproveitar!

Curti muito a leitura!!!

Pamela348 27/04/2021

Passos de tartaruga
Esse é o segundo volume da série Big rock, e por enquanto gostei de ambos, afinal são histórias leves, divertidas, quentes, e relativamente curtas, pois a escrita da autora é bem fluida.
Esse é meu primeiro contato com ela e estou gostando bastante, achei que apesar de não se aprofundar tanto nos personagens eles são bem trabalhados, a história não possui pontas soltas, tem tudo o que procuro em um livro hot e também e é escrito pelo ponto de vista masculino, o que já ganha alguns pontos a mais.
Recomendo a quem procura uma história rápida de ler, com cenas quentes, e com aquele leve clichê "a irmã do meu melhor amigo".???

Gabrielly 18/04/2021

perfeito
Clichê muito fofo! A história é muito leve, os personagens são engraçados e tudo flui bem. Confesso que queria pelo menos uma narração da Harper no final, mas infelizmente não rolou...

Nanda (; 14/04/2021

mister o 4/5??
O livro é realmente muito bom,teve momentos que pensei muito em desistir mas por questão mesmo da própria tradução do livro que infelizmente é bem ruinzinha ?.Mas fora isso a escrita é muito boa,o jeito que fez a história do casal fluir também foi totalmente boa.
Eu com certeza recomendaria para algum amigo(a) que gosta de um romance realmente hot.(porq meudeus como tem hot nesse livro ? hahaha)

Mani 03/04/2021

O livro conta a história do Nick e da Harper, que são melhor amigo e irmã do Spencer (protagonista do primeiro livro). Eu gostei da história, mas achei que enrolou demais sobre a história do Nick ensinar a arte do romance. Achei que eles demoraram a assumir o que sentiam um pelo outro. Mas eu amei o casal, muito sexy e divertida a história.

Dani.SimplAcio 03/04/2021

Muuiiiiiito hot, amei como ele já gostava dela antes de tudo isso e ela também. A forma como Spencer chega com a sacola de tintura laranja e a navalha me fez rir muito, amei toda a história.
Um clichê gostoso em todos os sentidos, super indico.

Estou apaixonada por essa série, eu estou indo para o terceiro dessa série.

Nathalia 02/04/2021

Amigos que viram um casal? Um clichê que a gente sempre ama, agora junte isso a uma narrativa bem hot e um irmão ciumento e temos essa história ótima, rapidinha de ler.

manooks_ 27/03/2021

O livro é muito bom, traz um casal bem diferente e espontâneo que resolve seus problemas de uma forma simples sem drama .

Duda.dudagabooks 22/03/2021

Friends to lovers delícia demais!
Friends to lovers te agrada? Assistiu - como eu - dezenas de vezes os filmes Sexo sem Compromisso e Amizade Colorida? Então esse livro é pra você!

Nick Hammer é um nerd. Mais do que isso: ele é o criador de uma história em quadrinhos. O seu protagonista é o super-herói das mulheres - o Mister O(rgasmo). Porém, contrariando as expectativas acerca de homens estereotipados da sua categoria, ele também é um cara bonito, charmoso, engraçado, gostoso (tal qual a capa do livro) e o que não lhe falta são mulheres.

Tudo ia bem na terra do gostosão até que, em uma brincadeira, ele descobre que está atraído pela irmã do seu melhor amigo - que também é uma nerd. E mágica. E linda. E todo o seu autocontrole vai por água abaixo no momento em que ela pede pra ele ajudá-la a aprender a namorar (inclusive o que os caras gostam no sexo e no sexting!).

Eles têm 1 semana pra se curtir. Harper apenas o vê como seu professor da sacanagem. Nick não sabe onde enfiar o sentimento pela mulher que se apossou do seu coração. O que será que vai rolar?

Se você viu meus stories de semana passada, sabe que eu SURTEI com esse livro! Ele tem tudo na dose perfeita: o humor (Nick é engraçado DEMAIS!), a amizade (meu deus, eu nem fiquei nervosa pras coisas acontecerem logo!) e o sexo (mentira, o sexo eu gostaria que tivesse acontecido em todos os capítulos pois as cenas são SENSACIONAIS!).

O único “ponto baixo” que posso apontar é o fato de não ter a narração da Harper aqui. O livro é totalmente feito no ponto de vista do Nick - mas, veja bem, isso não é exatamente uma reclamação, ok? O Nick é perfeito demais e estar na cabeça dele foi uma delícia!

Além de tudo, esse mocinho é o mocinho perfeito dos romances: safado e fofo na medida CERTA! Confesso que cheguei a ficar desnorteada após algumas páginas...

Ceci (@umcantinhosomeu) 21/03/2021

Hot com uma boa pitada de comédia, não podia pedir mais.
Nick é um cartunista/desenhista que está começando a alçar novos voos com seu programa de TV " As aventuras do Mister Orgasmo", e para ele nada e mais importante em sua vida do que seu trabalho.
Harper e a irmã mais novo de seu melhor amigo, Spencer, mas após uma pequena brincadeira entre os dois, os sentimentos de Nick começam a mudar. Apesar deles já terem uma amizade de longa data, nunca Harper demonstrou qualquer interesse em Nick, até o dia que ela pede a ele para ser seu coach em namoros. E é aí que Nick vê uma oportunidade de descobrir os segredos de Harper e claro proporcionar a ela uma demonstração grátis do que o criador e idealizador do Mister Orgasmo é capaz.
??
Fazia um bom tempo que não li nada nessa pegada mais Hot, não por não gostar, pelo contrário eu adoro, só não estava conseguindo encaixar esse gênero na minha TBR,mas por conta da #MLV2021 desencalhei esse livro, e como foi divertida a leitura. Nick é um personagem super seguro de si, alegre, de bem com a vida, e o mais legal é que está descobrindo o que é se apaixonar pela primeira vez. Todo o livro é contado pela perspectiva dele, algo que gosto muito nos livros. Pois geralmente é sempre pela voz das mulheres que lemos os livros, mas confesso que em alguns momentos queria muito saber o que a Harper estava pensando ou tramando viu. Harper é uma fofa, meio inexperiente em relação à romance, mas determinada a conquistar Nick de qualquer jeito. Super recordo a leitura.

tulipei 05/03/2021

hm... pra mim não rolou
- existe um problema enorme em eu ler livros NA narrados pelo cara, e o problema é: acho tudo tão tão machista! ok, é o que é, mas simplesmente não to acostumada, fazer o quê?!
- a escrita da lauren é muito fluida, as conversas: simples, tudo preto no branco, capítulos curtinhos, livro rapidinho, só que esse... não desceu!
- gostei muito da harper e do nick, gostei da história e do fato do relacionamento dos dois não ter demorado pra se desenrolar, mas ao mesmo tempo não??? acho que depois de ter lido outros 3 livros dessa série, esperava algo novo e diferente, mas é basicamente a mesma história, sabe? fiquei um pouco frustrada

Lesabino 27/02/2021

Hot hot hot
Foi um livro leve de ler, estava lendo com Acosf que era um livro mais emocionante, só que eh achei que tinha muito muito hot e pouca história. Tipo, a história foi totalmente atropelada e 85% do livro é só sacanagem, mas foi um livro legal de se ler

Jubs 19/02/2021

Morrida
Eu não consigo não rir com as obscenidades. Acho que a parte mais gostosa, é saber que desde o início rolava um sentimento. É uma fofura o jeitão másculo dele e tímido ??