Mister O

Mister O Lauren Blakely




Resenhas - Mister O


233 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Jessica 28/07/2021

null
Esse é um clichêr de amigos de se envolvem e acabam se apaxonado. O livro é inteiro narrado pelo ponto de vista masculino o que não é muito comum nas minhas leituras, mas eu gostei é um livro bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



bel 12/07/2021

???
Esse livro conta a história de dois amigos, um friends to lovers clichê.

A leitura é muito fácil e bem rápida, não tenho muito o que falar desse livro, é um livro bom, mas nem tanto, não tem muitos pontos negativos assim como positivos.

Pra quem quer sair de uma ressaca é um bom livro, recomendo, a história te prende, mas não me apeguei ao casal, acho que a autora deveria aprofundar melhor a história.
comentários(0)comente



Rayssa 12/07/2021

Um romance muito engraçado
Dessa vez, a autora definitivamente elevou um pouco mais a história. E eu amei absolutamente.

Nick parece só um nerd gostoso demais para o próprio bem, viciado em dar prazer, mas ele é muito mais do que isso, e a gente vai decifrando todas as camadas da personalidade dele. Harper também se afasta da irmãzinha debochada que ela parecia ser em Big Rock.

Nick é bobão, engraçado, muito cuidadoso com os sentimentos dos outros. Ao mesmo tempo ele é sensual, doce e sexy. As cenas quentes são ainda melhores que as do livro anterior.

Lindos, eu amo Nick Hammer e Harper Holiday!!
comentários(0)comente



Jess_ 06/07/2021

Esse com toda certeza, foi o mais rápido que os outros, tipo menos emocionante, a história era mais simples. Mas isso não me fez desgostar eu amei real ??
Esse livro teve mais diálogo, oque para a minha felicidade é maravilhoso, eu não sou muito fã de ler descrições de cenário e pensamentos desnecessários.
Também tivemos um gostinho e Charlote e Spencer, sabendo um pouco sobre a vida deles.
O que eu gosto nessa autora, é que ela sabe encaixar bem tudo, apesar de termos um contato com outro casal, ela não tirou o foco do casal principal, e eu amo demais a escrita dela, fantástica é tão fácil que você mal percebe que leu mais de 100 páginas ?
Recomendo demais, não vão se arrepender ??
comentários(0)comente



Dani 04/07/2021

Nada melhor que um romance clichê recheado de Hot pra esquentar o nosso coraçãozinho... E a parte de baixo também... AMO!
comentários(0)comente



Lucy 26/06/2021

Superficial
Em 4% do livro, já estava claro que Mister O me entregaria o mesmo que Big Rock: frustração e tédio.

Big Rock foi uma das minhas piores leituras NA até hoje, mas só o li por ter conhecido antes Mister O e ele fazer parte de uma série. Então, mesmo tendo desgostado de Spencer e sua história, resolvi dar uma nova chance à autora. Porém, o que era ruim lá, permanece ruim aqui.

A escrita é genérica, exagerada, superficial e infantil. É muito surpreendente imaginar que os protagonistas estão próximos dos 30 anos, pois tudo me remete a adolescentes na puberdade. A autora, mais uma vez, escreve como funciona a mente de um homem de forma estereotipada. 99,99% do tempo gasto é pensando em sexo, como se não houvesse mais nada que importasse na mente de um homem em sua idade. Já Harper é uma pamonha, e não há qualquer justificativa para uma mulher com a mesma (quase) idade que a minha agir como uma menininha virgem que nunca encostou em um homem na vida. Se ao menos dissesse que ela tem alguma fobia ou mesmo autismo, por isso sua dificuldade em entender as expressões de sentimentos alheios. Por sinal, há um livro de romance com uma mulher com Síndrome de Asperger que é maravilhoso, e a personagem não é nem remotamente "cega" como essa aqui (com todo respeito a todos com autismo, já que não merecem serem comparados a essa personagem).

O "romance" (até meus 43% suportados) resume-se em Nick Hammer (entendeu a ironia sagaz?!) falando incessantemente sobre suas fantasias com Harper. Em determinado momento, passei a pular capítulos inteiros ou pular páginas, principalmente com essas fantasias chatas. E adivinha? Estava no mesmo lugar, acontecendo a mesma coisa. A trama não evolui em nada além de flertes enfadonhos e Nick afirmando a todo momento que está excitado.

Agora, falando do humor:

"[...]seria maravilhoso se a Harper trabalhasse em meu 'motor'. A ironia é que nem mesmo tenho um carro."

"- Se você tivesse um bebê no banheiro, em minha homenagem, daria o meu nome a ele, certo?
- Não. Se isso tivesse acontecido, o nome dele seria Lavatório."

Se acalme. Eu sei, você está passando mal de tanto rir. Eu também passei. E o livro todo é repleto de personagens que têm exatamente esse tipo de humor incrivelmente perspicaz e inesperado. Assim como em Big Rock, não dá para diferenciar quem é quem aqui, pois todos falam e agem de maneira igual. E no "humor" isso é ainda mais óbvio, dando ainda menos personalidade aos personagens (como se isso fosse possível). E Nick sempre diz o quanto Harper tem um sarcasmo "primorosamente ajustado", mas eu só vejo uma pessoa patética e sem graça que não parece ter saído direito da quinta série. Igual ao Nick... Bem, isso explica muita coisa.

O tropo é bobo e o desenvolvimento (se é que há) é clichê. É sexo, sexo e mais sexo, e mais nada de útil para preencher as lacunas. Como eles funcionam como pessoas reais, sem envolver sexo no meio? Mas eles não são minimamente realistas ou atraentes. São a caricatura de um gostoso mulherengo e da jovem (não tão jovem) inexperiente que quer aprender mais sobre sexo. Consigo pensar em dois livros que têm a mesma premissa e são absolutamente melhores. E o fato dela ser irmã do melhor amigo de Nick não chega a ser um grande conflito, mas sim a incapacidade de enxergarem que ambos estão interessados em ter mais do que amizade (isso enquanto trocam sacanagens entre si). Resumo: uma perda de tempo.
comentários(0)comente



Júh 19/06/2021

Mister O
Mister O é uma história quente e envolvente, tem todas as coisas boas pra um romance ótimo, humor, personagens apaixonantes, química entre os dois q parece q a qualquer momento vai explodir.
É um livro q dá borboletas no estômago e com a sensação de querer o q eles tem.
Os protagonistas são incríveis e apesar de haver um leve drama q envolve o medo de não ser recíproco, o q é óbvio q não, é algo leve e divertido de se ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



CoraçãoDeFogo 02/06/2021

Bom
A escrita não é das melhores também kkkk, mas adorei as histórias, as cenas hot são boas. E falem o que quiser, mas ele prende, sim KKKKKKK
Eu adorei muito a forma como eles se apaixonaram, e amei mais ainda a forma como Spencer lidou com a informação, realmente não estava esperando que as coisas saíssem como saíram. E AI.MEU.DEUS, adorei muito o "outro epílogo"
Anão gente, leiam esse livro ruim que é bom ??
comentários(0)comente



Thaís Gomes @folhasemlivros 01/06/2021

É quase impossível não se apaixonar por um livro narrado por um personagem masculino, a risada é garantida. Mister O além de divertido traz uma mistura de realidade com a fantasia do mundo dos gibis e a magia da Harper (sim, ela é mágica!). O Nick e a Harper formam um casal super envolvente e o desenrolar da relação nos prende a história. O frio na barriga, a espera, ele ajudando a Harper com outros caras mesmo se machucando, tudo muito bem escrito pela Lauren.

A trama é fofa, quente na medida certa e leve. Ideal pra curar uma ressaca literária!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros
comentários(0)comente



Amanda Martins 27/05/2021

Bom
Ain pensa no clichê mais gostoso de ler, to gostando muito da inscrita da autora, um livro que da pra ler rapidamente sem muito drama. Mas avisando que achei bem hot.
comentários(0)comente



Cau @caumunhoz 12/05/2021

E cheguei ao fim a leitura do segundo livro da série.

Nick, melhor amigo do Spencer (do primeiro livro - Big Rock), é um criador e desenhista das famosas histórias do Mister O. Ele teve uma pequena participação no livro anterior, que pregou uma peça no Spencer junto com a irmã deste amigo.

Harper, a irmã, uma mulher mágica literalmente, divertida, inteligente e linda, que aproveitando do talento do Nick, pede algumas lições e dicas ao amigo.

O que pode acontecer com Nick e Harper? Dois amigos, sendo ela irmã do melhor amigo dele? Imaginam?

Amizade e Amor podem sim andar lado a lado, com muita química, confusões e mistura de sentimentos. Me rendeu muitas risadas e torcida pelo final feliz do casal. As vezes me via em dúvida com relação aos sentimentos dele com ela, e até dela para com ele também. Eu pensava, ?esses dois se amam, né possível? Ou será que é só amizade mesmo??. Todos pontos fortes nessa história. E as cenas calientes? achei que não iria me prender, mas pelo contrário, gostei bastante de ler.

Amei muito.
comentários(0)comente



http.gi 11/05/2021

Quem mais precisa ser resgatado por Mister O ?
Mister O sem dúvida se tornou o meu mais novo super herói favorito nesses últimos tempos
comentários(0)comente



Isabela 06/05/2021

Mister O
Nick Hammer é um colunista de desenhos eroticos que passava num programa de TV na primeira hora da madrugada. Ele - e seu personagem - se intitulava "Mister Orgasmo". Era um especialista em orgamo feminino e se orgulhava muito disso.
Harper Holliday é uma magica e irmã do seu melhor amigo. Mas depois de uma peça que eles pregaram juntos ao Spencer - irmão de Harper e melhor amigo do Nick - em que incluia ele tirando a camisa e ela passando as mãos em seu peito - Nick não conseguia tirar a ruiva da cabeça. E ela estrelou seus sonhos, suas fantasias e seus desenhos.
Spencer o ameçou a cortar sua barba e pintar seu cabelo e sobrancelha de laranja se ele se envolvesse com sua irmã caçula.
Apesar do desejo constante Nick era amigo de Harper e se encontrava frequentemente com ela.
Harper era uma mulher inteligente e linda mas não sabia como lidar com os homens. Não notava quando gostavam dela e, pior de tudo, não sabia lidar (e diga-se de passagem: falar) com a pessoa que gostava. E Nick percebeu isso num cafe quando ela (tentou) falar com Simon - pai da menina que ela faria magica no aniversario - todos as suas esperanças de ter Harper em sua cama se desfez. Se ela é capaz de falar com ele de forma normal e racional então ela não o desejava. Não é?
Até que Harper propõe um acordo: Ela quer aulas de namoro e sexo com o Mister O.
E ele é incapaz de recusar.
Mas as aulas serão apenas tecnicas ou eles partirão para a pratica tambem? E quando Nick se deu conta ele estava não só dando aula mas praticando as aulas com Harper. E que praticas foram aquelas? E quando ele mesnos esperava, Nick - o Mister O, partidario da monogamia em serie - estava apaixonado pela irmã do seu melhor amigo.
Mas antes que ele pudesse tomar coragem e se declarar Nick recebe uma noticia: Seu programa sera transferido para Los Angeles. E ele teria que se mudar de Nova York. E agora? Tudo o que ele queria era ser um colunista de sucesso. Seu sonho era que isso não terminasse... Ate que Harper entrou em sua vida. Harper corresponderia seus sentimentos? Ou seu destino seria um coraçao partido em Los Angeles? Spencer aceitaria o fato de que o melhor amigo se apaixonou pela sua irmã?
comentários(0)comente



herondale 05/05/2021

Perfeito pra sair de uma ressaca literária
Leitura rápida e fácil.Personagens muito fofos um com o outro,bem desenvolvidos e carismáticos.
comentários(0)comente



233 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR