Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

ROMANCES DA TATI 06/02/2023

Me surpreendeu
Simplesmente amei!
Gostei ainda mais do que o primeiro, livro divertido, leve e com hots de milhões.
Super recomendo

Cah 12/12/2022

Surpresa (de uma forma boa)
Não esperava tanto desse livro, eu li mais pela autora que é incrível. E que surpresa foi ao terminar esse livro.

Simplesmente incrível, parece ser um clichê bobo, mas é realmente incrível. Simplesmente apaixonante e viciante.

Laine @pagesandseasons 27/11/2022

Gostei um pouquinho mais desse segundo do que do primeiro volume, mas senti falta em ambos de uma ponto de vista feminino pra deixar a história do casal ainda mais rica em sentimentos e não focar apenas em várias cenas quentes. Gostei da autora sempre citar sobre os cuidados com animais e acho que seria algo interessante para trabalhar um pouco mais.

Mary - @mundo_literario.mary 15/10/2022

Uma leitura envolvente e bem hot
🔥
Nesse livro conhecemos Nick Hammer e Harper Holiday, Harper é irmã de Spencer protagonista do primeiro livro, e Nick é o melhor amigo nerd dele. Mesmo com essa familiaridade todos os livros da série podem ser lidos separadamente, já que cada livro da série conta a história de um casal diferente.
🔥
Nick é um cartunista bem famoso, ele é criador de um programa de cartoons eróticos chamado "As Aventuras de Mister Orgasmo", talentoso, nerd, galanteador e muito gato, pra chegar onde chegou Nick ralou muito na vida, hoje em dia tem tudo o que sempre quis e milhares de fãs que adorariam poder passar uma noite com ele.
🔥
Harper é uma mágica de sucesso, que ama o que faz, ela é irmã mas nova de Spencer (como já havia falado) e também trabalha duro para conseguir os seus objetivos. Seu público alvo são festinhas infantis, infelizmente mesmo tendo uma vida bem movimentada Harper tem muita dificuldade quando o assunto é relacionamento, ela precisa lidar com os homens e para isso pede uma mãozinha para Nick que é mega experiente no assunto.
🔥
A proposta deixa Nick assustado mais ele aceita de boa, e é dai que as coisas começam a esquentar entre eles, mas Nick não quer estragar sua amizade com Spencer, já que ele sempre falou pra Nick para não se intrometer com sua irmã e ao mesmo tempo Nick não consegue ficar longe de Harper, como eles conseguirão lidar com tudo isso? Será que vai ficar juntos? Só lendo para saber.
🔥
A Lauren nunca decepciona os leitores com os seus livros, muito bem construídos e com personagens muito bons, principalmente a narrativa dessa série em específico que é sempre narrada por homens. Pra mim ela é a rainha dos romances hot, ela também tem um romance que não é hot que foi publicado pela Faro também o "Melhor Que a Encomenda" que terá resenha em breve.

yasmin 24/08/2022

Mister O
Um livro curtinho, facil de ler e bem clichê. Um passa tempo, só pra curtir o momento, dei boas risadas com esse livro.

ThaisaScarpa 19/08/2022

Mais um passa tempo que não precisa de raciocínio, só curtir o momento, dei boas risadas com esse livro!

Gabi Saraiva 11/08/2022

Mister O
Um romance muito ardente, no melhor estilo ?. No começo achei que estava meio dificil da história me prender, mas eu nao desisti e no fim até que gostei, as cenas picantes entre os dois são BEM detalhadas, achei fofa a construção de como eles ficaram juntos.

Nick 21/07/2022

Um livro pequeno e fácil de ler, achei bem interessante a história já que amo todo tipo de clichê eu indico já que é bom mas é um livro bem "raso".

_lendoemsaturno 10/07/2022

Coração quentinho..??
Trecho retirado do livro: " A Harper me abraça, beija meu rosto, me segura forte. Não quero que isso pare, não quero que isso acabe. Quero que a Harper me queira dessa mesma maneira louca e selvagem, como se ela não conseguisse o suficiente de mim. Porque, droga, isso se tornou assim para mim. Simplesmente se tornou. " Pág. 203

Lauren Blakely sendo maravilhosa mais uma vez, eu amo os livros dela e seus mocinhos, e nesse livro aqui vamos acompanhar o Nick e a Harper, ela é irmã do melhor amigo do Nick e ele sempre desejou ela em segredo, até que um certo dia a Harper lhe propõe algo inesperado.

A Harper e o Nick são uns fofos juntos, o romance é leve e sem muitos dramas e reviravoltas (algo padrão nos livros da Lauren) o casal possuí uma química incrível e são bem construídos, Harper e Nick são extremamente quentes e apaixonantes de se acompanhar. A história em si não passa de mais um clichêzinho de deixar o coração quentinho, sem muita complicação e enrolação, eu amo a vibe sessão da tarde que Lauren Blakely passa nos livros dela haha.??

Apesar de ser um romance leve e cheio de clichês, sinto que esse livro é o mais quente e explícito de toda a série, é um ótimo livro e de leitura super rápida, recomendo a leitura caso queira um romance de sessão da tarde contendo um conteúdo um pouco mais adulto.

? O livro possuí conteúdo adulto (as cenas são bem explícitas e detalhadas) não recomendo a leitura a menores de idade.

Ps: a resenha também estará disponível no meu IG: @booksdajaqh.

Rayza.Figueiredo 21/05/2022

leve
sem drama desnecessário, sem complicação;
todo mundo muito bem resolvido;
leve, quente e fofo;
ótimo pra sair da ressaca.

Kakau 10/05/2022

🌐 Idioma: Português Brasil
🏆 Ranking: ⭐️⭐️⭐️
👨: Nick Hammer 👩: Harper Holiday
📝 Anotações:
👍 História empolgante e fácil de grudar.
🤗 Clichê.
✔️ Recomendo. Bem gostosinho.

site: https://www.storytel.com/br/pt/books/mister-o-433585

_limamanu 04/05/2022

Gostei!!!!
É uma baita de um clichê, mas é bem gostosinho, pra quem precisa de um livro leve pra sair da ressaca esse é uma boa.
Os personagens são legais, a história não é muito enrolada.
Recomendo!!!!

Francine.Couto 25/04/2022

Hot's maravilhosos!
Para uma boa fã de livros Hot's esse livro é uma boa pedida.

Sabe aquele clichê de irmã do melhor amigo? É o que temos aqui.

A forma como o casal se aproxima é muito boa e rende muitas cenas hot's maravilhosas!

Eu amei a escrita e inclusive lerei os próximos da série. Para não pegar spoiler do outro casal, recomendo ler Big Rock antes.
Kidakika 26/04/2022minha estante
Acho que vou ouvir o áudiobook no Storytel