Opúsculo

Opúsculo The Harvard Lampoon

Resenhas - Opúsculo

predo 22/04/2010

Achei engraçado...
As vezes tem umas partes nada a ver, mas tem outras que são bastante engraçadas.
O livro conseguiu me tirar umas boas risadas

liviaest 30/07/2010

Horrível!!
Pior livro que já li! Perda de tempo e dinheiro!
Extremamente sem graça! Não ri nenhuma vez, ao contrário, fiquei p. da vida com a história.
Enfim... não leiam porque não vale a pena!

Billy Blay 27/07/2010

Não vale o papel impresso.
Realmente um livro fraco, sem sentido e sem graça. O livro se apoia basicamente numa personagem desastrada que cai e derruba as coisas de forma mirabolante o tempo todo.

Indicado para quem gosta de besteirol americano estilo "Todo mundo em pânico" e semelhantes, o que não é o meu caso.

Não vale o papel impresso.

Douglas P Da Silva 22/05/2010

ridículo e chato!
Palavra que me vem à mente para descrever esse livro é "ridículo”. História fraca, sem graça. Mais não posso negar que ri em algumas passagens. Eu só gostava quando ela falava do seu caminhão baú kkk!! Aconselho a ler quando se esta realmente a toa...............

TatiAmaribe 09/07/2010

Não dá
Persistência. Foi isso o que eu tive que ter pra ler esse livro. Simplesmente NÃO DESCIA.

Claro, tem algumas partes engraçadas, mas não o suficiente pra rir, e sim pra sorrir. Não vi nada de extremamente engraçado.

Não sei se foi porque eu tinha muita expectativa com esse livro, mas decepcionou imensamente.

Duas estrelas? Não sei por qual motivo. Talvez pela idéia louca de fazer uma paródia de Twilight, talvez pelos momentos engraçadinhos do livro... Mas enfim, não foi muito bem aceita!

Mãe Maria 06/09/2010

pensei que pelo menos o final seria bom
... foi perda de tempo, de pensar que eu li toda a saga *crepúsculo* só pra ver as paródias me deixa desanimada depois dessa >

nessa_uepa 27/02/2010

Engraçado, mas esperava mais.
Creio que a tradução do ingês faz com que se perca um pouco a graça.

Vânia 24/04/2010

Um dos livros mais doidos que já li na minha vida.
Consegue-se reconhecer várias passagens do livro original. Outras, entretanto, são absolutamente bizarras, mas engraçadas.
Muitos dos personagens originais sequer aparecem no livro.
A "Bella", ou melhor Belle do livro, representa bem muitas das adolescentes atuais que são aficcionadas por determinados tipos de garotos sem, na verdade, saberem nada sobre eles.
Não espere nada do livro. E acabe preenchendo um espaço que você nem sabia que havia...
Lika 22/07/2011minha estante
Nossa! Nunca tinha ouvido falar desse livro, deve ser bem cômico!

Gii Sardi 07/08/2010

Era pra ter humor?
Uma merda. Escutei vários comentários falando que o livro era uma paródia BEM LEGAL do super Best-Seller Crepúsculo (bom... era pra ser). O livro não tem humor nem comicidade. Eu sei que estou detonando o livro agora, mas é pra vocês não ficarem com muitas esperança... Bom... eu não gostei, eu esperava mais do livro que iria ser uma paródia de Crepúsculo.
Mas em todo caso... é uma paródia né?

karine 09/02/2011

O começo é ótimo, o final uma porcaria. Mas, garanto, tudo muito ridículo. Você oscila entre encarar as páginas e rir como uma hiena. Edwart é um tapado e Belle é MUITO ESTRANHA. Deram água da privada para aquela garota tomar, só pode.

misaki 21/08/2010

esperava mais deste livro. tem cenas realmente engraçadas, mas a maior parte do livro é enrolação sem sentido, achei o livro muito tosco.

Tempestade 07/07/2010

péssimo
Não consegui terminar a leitura, muito chato, forçaram a barra.

Tati 09/03/2010

CHATISSIMO
Nossa que livro chato, não tem nada que prenda a leitura e que de vontade de continuar lendo a tal da Belle é um purgante.... o que era para ser uma satira engraçada de crepúsculo tornou-se um roteiro mal escrito para a serie de filmes Todo Mundo em Panico e olhe lá, porque até esses filmes tem uma ou outra coisa engraçada bem diferente do livro que é pessimo. Estava louca para ler algo engraçado sobre a saga crepusculo mas me frustei muito com esse livro.

Maria Carolina 14/03/2010

Muito engraçado!!
Eu só fã da Saga Crepúsculo...mais me diverti lendo a Louca da Belle Goose e o Bobão do Edwart Mullen!!
Um boa sátira...muito maluca...pra quem e fã fanatico nao deve ler esse livro!! Pq não vai gostar..e vc 1° tem q ler crepusculo pra entender ele!!! Recomendo pra se divertir com a Super popular da Belle!! hehehe

vsc80 02/04/2010minha estante
Vc falou td: FÃS FANÁTICOS, NÃO LEIAM!!!