P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Mandis 18/06/2009

Livro muito bom!
É um livro triste, engraçado, intenso, emocionate, romântico, muito bem escrito...

Muito melhor do que o filme, vale a pena ler...

Bruna.Gisele 29/12/2020

Emocionada
Foi um livro realmente que para mim fez todo sentindo a maioria das vezes temos que nos despedir de amores que ainda amamos o difícil e recomeçar sem aquele alguém , como seguir sem aquela pessoa que tudo só faz sentido com ela .

Marli.Faveri 15/02/2020

Percepções
P.S.: ainda amo você, é a sequência do best seller " Para todos os garotos que já amei! Da escritora Benny Han, típica história romântica.
Minhas percepções sobre o livro:
Leitura interessante para incentivar adolescentes a ler,
Amar é bom em qualquer idade,
Importante saber o que nossos alunos estão lendo,
P.s. Eu também leio um romancinho vez ou outra!

Thyago 25/03/2021

P.s eu te amo
Recomendo bastante esse livro para você que gosta que ama e é fã de romance fala de uma história de um casal né onde o esposo ele tem um tumor na cabeça ele acaba falecendo e no período que ele tá internado no hospital ele faz uma carta para ela tipo como se fosse uma carta de sobrevivência aí quando ele morre ele deixa todas essas cartas para ela através dessas cartas é que ela vai tentar retomar e colocar a vida dela para frente pois desde que ele faleceu ela não vê nenhum motivo para seguir em frente e através dessas cartas que ele deixou ela vai ver que deve e que tem que seguir em frente

Núbia 05/08/2022

Ps eu te amo
Não foi um livro pra mim, a história é bonita, mostra depressao, luto, mas achei a Holly um porre de aguentar.

Rafa Centeno 12/11/2020

Amei!!
Não tenho muito o que falar. Já era apaixonada pelo filme e agora sou apaixonada pelo livro. Falando nisso o filme adaptou MUITA coisa. Parecem duas histórias bem parecidas, mas duas histórias diferentes ao mesmo tempo. Amei as duas versões, claro que livro é livro, né? Muito raramente um filme vai ser melhor que o livro, nesse caso não é diferente e segue o esperado. Mas continuo gostando dos dois. A única coisa que o filme ganha de lavagem é a trilha sonora e as paisagens, mas até que as paisagens o livro da um gostinho tb. Se eu conseguisse ler escutando música, teria lido o livro com a trilha sonora do filme e teria sido muito bom. Nem preciso dizer que precisei me controlar muito pra não chorar o tempo todo (não deu pra evitar sempre), ajudou eu meio que já conhecer a história. Não recomendo ler se estiver com saudades de alguém, isso me fez demorar muito mais do que eu normalmente teria demorado pra terminar de ler.

Henrique.Santos 18/06/2022

Li esperando dor e sofrimento e oq encontrei foi um livro incrível de superação e com aprendizados tão importantes, lendo esse livro percebi como é importante a amizade verdadeira, como é importante ter ao seu lado pessoas que não estão com você só pelos momentos bons e pela diversão e sim aquelas que estão com vc em todos os momentos sejam eles bons ou não, os verdadeiros amigos que quando você esta na pior vão la e te ajudam a se levantar.
Para finalizar só queria dizer que esse livro foi tão incrível que eu me senti parte do círculo de amigos da hol, me senti tão envolvido na história que em certo momento eu senti que conhecia todos os amigos da hol e que nós tínhamos uma amizade de tempos.

Laila 25/03/2022

Intenso, profundo, e reflexivo. A cada página provoca um "corte" em seu coração. Provoca medo, insegurança e muitas outras emoções, mas acalenta e tranquiliza o coração de uma forma surpreendente. Holly é uma personagem forte e corajosa, é admirável passar com ela pelos momentos de insegurança e tristeza até conseguir acalmar o coração.

yoluahm 23/12/2022

Chorei até desidratar
Um bom exemplo de livros melhores do que os filmes, é P.S. Eu te amo. Eu chorava no começo, no meio, e no fim. É uma boa leitura.

padilhaa_y 06/08/2021

Leitura leve, emocionante e satisfatória
Li o livro há muito tempo então talvez eu não me lembre muito bem de alguns detalhes, mas sei que gostei bastante. Acho que na época ele conseguiu me fazer chorar, portanto achei bem emocionante.

Você fica preso a cada capítulo, e assim como a protagonista fica ansiosa pra chegar a próxima carta, o livro te deixa bem curiosa. Você experimenta as mesmas emoções que as dela.

Além de ser uma leitura leve, que eu recomendaria pra praticamente qualquer pessoa.

Ivy 23/04/2020

P.s eu amo essa história
Sem dúvida um dos meus livros de romances favoritos. ??