P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Ellyzoka 20/01/2023

Meu shodo.
Fiquei apaixonada. Mostra como ela foi melhorando com o luto, e como era o "dia a dia" dela, amizades, amores. Eu achei super fofo e fluida.
Mostra a superação do luto e as memórias.
Da uma lição de vida incrível, que a sua vida começou desde de sempre. Nossa história já esta sendo formada. Incrível e incrível.

Joaanaa 21/02/2023

Não gostei.
Não gostei das personagens nem da história.
Não consegui criar qualquer tipo de ligação com a personagem principal.

Marli.Faveri 15/02/2020

Percepções
P.S.: ainda amo você, é a sequência do best seller " Para todos os garotos que já amei! Da escritora Benny Han, típica história romântica.
Minhas percepções sobre o livro:
Leitura interessante para incentivar adolescentes a ler,
Amar é bom em qualquer idade,
Importante saber o que nossos alunos estão lendo,
P.s. Eu também leio um romancinho vez ou outra!

Michele 18/06/2020

Surpreendente
Eu tive dificuldade em ler no começo. Não estou habituada a ler drama. Mas fui surpreendida ao longo do livro.

Louise 16/09/2020

PS eu amei...
Lindo esse livro, um perfeito romance que nos deixa apaixonados...

Edgar40 07/04/2022

Um livro que aborda como o amor pode sim ser eterno, mesmo um não estando mais presente ao lado do seu parceiro.

tess 02/07/2020

Bem calmo de se ler
bom pra rir, pra chorar também, é um tanto leve, mas no bom sentido, é bem significativo e não sei se pode ser considerado clichê, mas teve um final adorável

Henrii 17/06/2021

Surpreso
Você começa a ler sem pretensão nenhuma,
Do nada está numa história de amor envolvente, é um livro cômodo, mas é tão gostosinho.
Delícia demais, uma leitura leve, impossível não querer amar depois desse livro

Mariana113 31/05/2022

Leitura de livro que estava guardado na estante, o famoso encalhado!!
Livro lindo, cheio de ensinamentos e pra acreditar na força do amor!!
Muitoooo melhor que o filme, apesar de não gostar muito do final, foi desencalhe que valeu cada página!!

Ps eu te amo ??????

Nayara 16/07/2021

Holly e Gerry são aquele tipo de casal que todos a volta tem certeza que ficarão juntos até o fim. Mas, a vida nem sempre segue o roteiro que planejamos, Gerry morre precocemente. Porém, antes de sua partida ele deixa cartas com bilhetes para ajudar Holly a seguir em frente. No total são dez cartas contendo alguns desafios, surpresas e mensagens necessárias para impulsionar Holly a refazer sua vida. Com ajuda dos amigos e da família ela vai chorar e se divertir, e apesar da dor da perda e do medo vai descobrir a coragem dentro de si.

O enredo é bem construído e a escrita é boa, a autora fala sobre o luto com sensibilidade e aborda outros tipos de perda assim como a atitude de cada personagen perante suas dores, fica um reflexão sobre sentir a própria dor e não enxergar a do outro.
As atitudes de alguns personagens me irritou um pouco, mas de certa forma revela a importância de se abordar questões tão comuns da vida onde a ficção acaba se aproximando da realidade.

Sarah.Barros 08/07/2020

Emocionante P.S Eu Te Amo!
Sempre quis esse livro, porém nunca tive tempo pra lê e assim,foi se passando! Então pra minha surpresa acabei ganhando o Físico e fui logo lendo...??? P.S. Eu te amo não é um livro de romance clássico. Não existea nesta história uma mocinha que se apaixona pelo mocinho e a trama gira em torno da busca pela felicidade juntos. Também não há um vilão clássico; aqui, o vilão é a dura realidade imposta pela vida, e este é o melhor acerto da autora. A trama é envolvente e harmoniosa, mas oscila entre as novas descobertas de Holly e os momentos de solidão e de saudade que ela sente. Enfim, terminei o livro contente pq Holly descobrir seu mundo sem o companheiro.

Ju 14/09/2020

Maravilhoso!!! "Dizem que nada dura para sempre,mas acredito firmemente que, para algumas pessoas, o amor continua vivo depois da morte". "Ela havia recebido um presente maravilhoso: a vida. Às vezes, a vida era interrompida cedo demais, mas o que contava era o que a pessoa fazia com ela, não o tempo que durava." Já assisti ao filme várias vezes então resolvi ler o livro e me apaixonei pelo livro mais ainda. Há muitas diferenças. Você vive e sente as emoções do luto com Holly.

Kenmilly 01/04/2022

Estou simplesmente apaixonada por esse livro! Desde o começo já me ensinou grandes lições, me tirou várias risadas e me prendeu na história, fazendo com que eu não conseguisse mais parar de ler. Ja se tornou um dos meus livros preferidos.