A Gruta Gorgônea

A Gruta Gorgônea Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Gruta Gorgônea

Caths 07/08/2022

Cada livro que passa essa saga fica cada vez mais emocionante e digna, a Sunny começando a falar é minha emoção, eu amo esse "bebê"

Gabyy_M 15/05/2022

Bom, mas nada demais
Foi legal, a história está boa e continua evoluindo bastante, mas não foi nada incrível ou maravilhoso.

Feh 08/07/2020

O fim se aproxima
Os irmãos Baudelaire não possuem sorte na vida, desde a notícia triste recebida na praia do sol, sua sorte nunca mais foi a mesma. Neste livro, lemos com grande tristeza sobre traição. Não é a traição que machuca, é quem trai. Boa sorte, irmãos Baudelaire!
Carla 08/07/2020minha estante
Adorei esse livro ?

Carla 08/07/2020minha estante
Tô curiosa pelos 2 últimos (os que eu ainda preciso ler) ?

KernAline 08/07/2020minha estante
Eu estava pensando em adquirir o box. Tu acha a escrita muito juvenil? Tenho medo de me arrepender

Feh 08/07/2020minha estante
Carla, tbm estou super curiosa pra ler os dois últimos ?

Feh 08/07/2020minha estante
Aline, particularmente gosto da escrita dele. Na verdade, são personagens super caracterizados, pra você soltar a imaginação mesmo. Indico que você leia o primeiro antes de fazer o investimento no box ?

Instagram: @leitor_eduardo 11/08/2021

E os mistérios continuam e confundem...
Apesar da enorme desventura insalubre que acometeu um dos órfãos, esse livro é maravilhoso. Um dos que eu mais gostei até agora. Algumas poucas coisas são explicadas, mas ainda há muitas pontas soltas - expressão que aqui quer dizer que há muitas partes desse mistério sem desfecho. Positivo! 5/5.

Ceci 15/08/2020

A gruta gotgônea
Fiquei preocupada com a suny no seu capacete de mergulho quase morrendo.

Julia1856 09/05/2023

Mais uma aventura maravilhosa dos órfãos
Com certeza esse foi um dos meus volumes favoritos. A complexidade da personagem Fiona, as reflexões que ele provocou e o humor com o ciclo das águas foram algumas das coisas que mais gostei. Já tô ansiosa com o próximo.
Giovanna 09/05/2023minha estante
Segui pq amo a saga k

ReadingSah 13/12/2023

Amanhã já começo o próximo!
Demorei bastante tempo para voltar a ler esse, porém, após terminar de ler o livro, tenho que admitir que me arrependo dessa escolha. Ansiosa para começar o próximo livro da série, e descobrir o que vai acontecer no Hotel Desenlace. Recomendo a leitura, Lemony Snicket nunca decepciona com Desventuras em Série.

Artur 15/10/2021minha estante
Só agora percebi que o nome do submarino "Queequeg" é o nome do amigo do personagem principal o arpoador de Moby Dick.

Mateus 15/10/2021minha estante
Eu não conheço a história do Moby Dick (mas está na minha lista de leitura kkk), mas acabei jogando esse nome no Google e lá vi que era do Moby, fiquei com mais vontade ainda de ler.

Maria Laura 26/10/2022

Muito bom, mas não me prendeu tanto quanto os outros, esse livro revela bastante coisa sobre a saga.

Jéssica 25/11/2021

Aquele que vacila está perdido. (Ou aquela)
Estou gostando muito do rumo que a história está tomando.
E bom ver os mistérios sendo resolvidos, mas é legal ver novos mistérios surgindo, dando ainda mais vontade de se concluir a história, e uma pena que só falta dois livros.

Guilherme6421 20/07/2020

Apesar de não responder alguns mistérios da série, foi um livro muito divertido e com um desenvolvimento de personagem muito legal.

Tassiaperesf 23/02/2022

Quase acabando
Nem acredito que estou quase no fim dessa série que já comecei tem bastante tempo. O 11º livro de desventuras em série foi muito bom.