A Cidade Sinistra dos Corvos

A Cidade Sinistra dos Corvos Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Cidade Sinistra dos Corvos

bela 21/08/2022

A Cidade Sinistra dos Corvos.
Que RAIVA!!

Meu Deus, que ódio desse povinho. Eu já tô mais do que acostumada com os adultos sem noção que fazem parte da história dos Baudelaire, mas uma cidade inteira ser igualmente estupida me enche de raiva!

E cara, como fiquei sentida na parte que eles mencionam o aniversário do Klaus :(, poxa ele merecia muito mais do que um pão de esponja! Mas agora veremos na descrição um Klaus de 13 anos.
E outra coisa importante foram os primeiros passos da Sunny! Tava demorando, mas a gata se levantou.

Esmé, eu te desprezo!

Eder 05/08/2022

Maravilhoso
Mais um livro de desventuras devorado, e a cada livro lido me sinto mais triste e menos preparado para o final. Esse aqui é um dos meus preferidos, o enredo se desenrolou de uma maneira tão leve e gostosa que nem senti as páginas se virando no automático. Esses livros estão ganhando meu coração de uma maneira absurda, e estou cogitando seriamente fazer a tatuagem no tornozelo esquerdo, do Conde Olaf. Continuarei devorando esses livros, e estou curiossísimo para descobrir o final dessa história. Recomendo a série à todos, independentemente da faixa etária.

Matheus656 21/07/2022

a cidade sinistra dos corvos
este livro conta sobre a cidade sinistra dos corvos, e como os jovens boudeleirs foram parar ali, mas eles não vierem sozinhos, conde olaf e seus fies virem junto

Jack 03/02/2020

Infelizmente demorei muito pra terminar de ler esse livro pois já estava um pouco cansada da série, mas o final me animou para continuar a leitura dos demais livros

@renatavarelaescreve 09/03/2022

C.S.C
Depois de várias pistas cegas, aqui começamos a desvendar o que diabos significa a C.S.C (ou VFD no original). Tão bom quanto os outros.

Henrique 29/01/2022

Bem legal
Li tudo em 1 dia (até pq o livro é pequeno). O começo é mais ou menos, mas o meio é principalmente o final são muito bons. Segundo melhor livro da saga.

Vitoria Caroline 23/12/2020

Sem dúvidas as leituras estão se tornando cada vez mais agradáveis e envolventes, os irmãos estão cada vez amadurecendo mais e mostrando uma inteligência formidável.

Klinef 30/12/2020

Eu amei o livro, é um dos meus livros favoritos da saga. A evolução dos personagens é maravilhosa, não consigo descrever sem passar spoiler mas a história é incrível, adorei.

sarah 19/01/2021

aaaAa se no próximo livro não tiver a solução desse mistério do c.s.c eu vou ficar doida

amanda 10/02/2021

A cidade sinistra dos corvos
Foi um livro que me fez passar por muita ansiedade e nervosismo, o final dele me surpreendeu, achei que aconteceriam coisas piores, porém por mais que eu saiba que esses livros sempre tem um final ruim, eu torci muito para que terminassem bem.

drago 12/02/2021

A Cidade Sinistra dos Corvos
A escrita de Lemon Snicket, como sempre, foi extremamente envolvente e fluida. Mais uma vez me encantei com as habilidades intelectuais dos órfãos Baudelaire e senti tudo junto deles. Ansiosa para o próximo livro da sequência.

romulorocha 22/08/2022

A cidade sinistra dos corvos, de Lemony Snicket - 9/10
Daniel Handler é um escritor e músico americano. Na série literária "desventuras em série" utiliza o pseudônimo de Lemony Snicket .

Em A cidade sinistra dos corvos, os três órfãos Baudelaire, após desvendarem os planos de Esmé e Olaf, vão morar em uma cidade repleta de leis e anciãos, sob o pretexto deturbado do sr. Poe de que "é necessário uma cidade para criar crianças". A cidade, que tem os corvos em alta estima, põe as crianças para fazerem trabalho de limpeza de lugares da cidade. Mesmo com trabalho pesado, os órfãos não desistem de buscar o paradeiro dos órfãos quaguimire, mas esta não será uma tarefa nada fácil.

#ResenhasDoRomulo
#LiteraturaEstadunidense