A Cidade Sinistra dos Corvos

A Cidade Sinistra dos Corvos Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Cidade Sinistra dos Corvos

Nicks_ 19/01/2023

Um bom livro
Nesse volume acompanhamos os órfãos Baudelaire em mais um "lar". Dessa vez eles terão uma cidade inteira como tutores, o que na verdade é apenas uma desculpa para a cidade se aproveitar dos jovens para que eles façam suas tarefas diárias. O real tutor dos Baudelaire é o Hector, o factórum da cidade. Foi um livro bom, razoável, eu diria. Não um dos melhores da série, mas também não um dos piores. (Amei rever os trigêmeos Quagmire ?

Vitoria Caroline 23/12/2020

Sem dúvidas as leituras estão se tornando cada vez mais agradáveis e envolventes, os irmãos estão cada vez amadurecendo mais e mostrando uma inteligência formidável.

Klinef 30/12/2020

Eu amei o livro, é um dos meus livros favoritos da saga. A evolução dos personagens é maravilhosa, não consigo descrever sem passar spoiler mas a história é incrível, adorei.

sarah 19/01/2021

aaaAa se no próximo livro não tiver a solução desse mistério do c.s.c eu vou ficar doida

amanda 10/02/2021

A cidade sinistra dos corvos
Foi um livro que me fez passar por muita ansiedade e nervosismo, o final dele me surpreendeu, achei que aconteceriam coisas piores, porém por mais que eu saiba que esses livros sempre tem um final ruim, eu torci muito para que terminassem bem.

drago 12/02/2021

A Cidade Sinistra dos Corvos
A escrita de Lemon Snicket, como sempre, foi extremamente envolvente e fluida. Mais uma vez me encantei com as habilidades intelectuais dos órfãos Baudelaire e senti tudo junto deles. Ansiosa para o próximo livro da sequência.

starsvhs 11/06/2023

CSC
Meu Deus, que livro bom do começo ao fim.
Um dos meus favoritos até agora, me prendeu na história desde as primeiras páginas, mesmo eu já sabendo o que acontecia.
Eu AMO essa parte de Desventuras em Série, que eles começam a descobrir mais sobre os segredos que sempre estão nas entrelinhas desde o começo da série.
Adorei as comparações que o Lemony fez nesse livro, sempre dá pra aprender alguma coisa lendo essa história.
Achei tudo muito bem pensado e genial, ansiosa pra ler os próximos. ?
s4 12/06/2023minha estante
a resenha brabíssima ?

Bouzada0 15/05/2021

eu gostei muito de como esse livro começa a mudar o rumo da história, adoro eles tentando descobrir mais de C.S.C, adoro a isadora se comunicando por poesias chorei com uma morte mas esses livros só tem desgraça então to acostumada

Davi 05/04/2022

C.S.C
Dessa vez os Baudelaire não foram adotados por uma pessoa ou casal, mas simplesmente por uma cidade inteira. Chegando lá, eles foram obrigados a trabalhar para todos os cidadãos. Enquanto se passavam os dias, ia surgindo os poemas de Isadora, dando dicas da sua localização. No entanto, eles demoraram muito para decifrar.
Conde Olaf chega a cidade disfarçado de detetive e acaba por dificultar a vida dos órfãos mais uma vez.

rezendegio 22/06/2021

É um pouco maçante a mesma estrutura todo livro. As crianças chegam em um lugar novo, temos um pouquinho de esperança de que agora vai funcionar, o conde Olaf em mais um disfarce é apresentado e mais uma vez dá tudo errado. Mas seguimos para o próximo.

Jubs 06/07/2021

O sétimo livro da série não traz um final feliz para os Baudelaires (assim como os anteriores). Nesse volume temos mais algumas informações para desvendar o mistério que envolve os órfãos.