A Cidade Sinistra dos Corvos

A Cidade Sinistra dos Corvos Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Cidade Sinistra dos Corvos

Caths 01/01/2022

Cada história que passa, mais entendemos mais do passado dos Baudelaire pais, cada livro a história fica mais interessante

Matheus656 21/07/2022

a cidade sinistra dos corvos
este livro conta sobre a cidade sinistra dos corvos, e como os jovens boudeleirs foram parar ali, mas eles não vierem sozinhos, conde olaf e seus fies virem junto

rezendegio 22/06/2021

É um pouco maçante a mesma estrutura todo livro. As crianças chegam em um lugar novo, temos um pouquinho de esperança de que agora vai funcionar, o conde Olaf em mais um disfarce é apresentado e mais uma vez dá tudo errado. Mas seguimos para o próximo.

Hemilly | @pastelescritor_ 31/12/2021

Daqui pra frente só pra trás, esse livro foi um do que mais deixou uma ponte pra sequência e eu tenho certeza de que as crianças ainda vão sofrer um bocado. Quero só ver quem é que vai conseguir ajudar eles.

Jubs 06/07/2021

O sétimo livro da série não traz um final feliz para os Baudelaires (assim como os anteriores). Nesse volume temos mais algumas informações para desvendar o mistério que envolve os órfãos.

bela 21/08/2022

A Cidade Sinistra dos Corvos.
Que RAIVA!!

Meu Deus, que ódio desse povinho. Eu já tô mais do que acostumada com os adultos sem noção que fazem parte da história dos Baudelaire, mas uma cidade inteira ser igualmente estupida me enche de raiva!

E cara, como fiquei sentida na parte que eles mencionam o aniversário do Klaus :(, poxa ele merecia muito mais do que um pão de esponja! Mas agora veremos na descrição um Klaus de 13 anos.
E outra coisa importante foram os primeiros passos da Sunny! Tava demorando, mas a gata se levantou.

Esmé, eu te desprezo!

Kimberly30 25/08/2021

CSC
Deveria ter dado ouvidos ao Snicket e não ter lido essa série. É ainda mais infeliz na segunda vez que você lê. Pobres Baudelaires. Tão perto e ao mesmo tempo tão longo de Conhecer esse Segredo Conturbado...

samrodrigo 05/10/2022

bom
Então senhor Skoob que só vai adicionar esse livro às metas do ano se eu fizer uma resenha, esta é a resenha: eu amei.

Tá bom assim?

Eduardha 16/10/2022

Foi uma leitura boa! É um livro leve e fácil de ler, muito bom para crianças e pra quem quer uma leitura mais tranquila

Sophia 24/09/2021

É impressionante.... isso sempre acontece
é impressionante parece que o meu corpo sei lá, um dia eu acordei as 7 da manhã e eu não conseguia voltar a dormir e eu vi o livro perto da cama então eu comecei a ler, o começo do livro se passava de manhãzinha, mano isso sempre acontece comigo e com o desventuras em série, mas eu amo esse também é um pouco mais parado mas não um parado ruim, ele é mais... ah não sei explicar a vibe de desventuras mas eu amoo muito, é uma cidade meio sombria sabe, é também um pouco antiga, tipo parece que está para em 1600/1700 sabe

Mirlla 09/10/2021

Quando achamos que vai dar certo é só ladeira abaixo!
A resposta está sempre perto e longe ao mesmo tempo :/
Gostei demais do livro e vou continuar lendo os próximos!

Beatriz 28/01/2022

C.S.C. (Vol. 7)
Em A Cidade Sinistra dos Corvos os Baudelaire são levados para viver em uma cidade repleta de corvos, onde toda a cidade se torna seus tutores, pois "é preciso uma cidade para educar uma criança."
Todos os livros seguem o mesmo padrão, e esse não é diferente, o senhor Poe acha um novo tutor para eles e são levados para lá, conde Olaf aparece e ninguém acredita nas crianças quando elas afirmam ser ele e por fim ele foge.
Mas a cada livro que leio dessa saga acabo gostando mais, no volume 7 eles estão a procura dos trigêmeos e tentam desvendar o mistério do verdadeiro significado de C.S.C.. Até que começam a surgir dísticos que contam de forma escondida onde os Quagmire estão.
É curioso como podemos perceber a evolução dos Baudelaire a cada livro e capítulos, mesmo tão novos passaram por coisas terríveis demais, a Sunny logo logo não precisará mais engatinhar... já que conseguiu dá seus primeiros passos.