Serraria Baixo-Astral

Serraria Baixo-Astral Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Serraria Baixo-Astral

Gabriel.Tadeu 07/07/2022

O mais rápido de ler
É divertido ver as crianças tomando papeis que originalmente não eram os seus. Achei o mais rápido de se ler, porém o que teve a história menos trabalhada, mesmo assim, particularmente eu gostei.

Jonas (@castelodepaginas) 15/06/2020

Serraria Baixo-Astral
Fiz resenha no meu blog dessa obra, por favor visitem e se inscrevam. Obrigado

site: https://resenhasnonaarte.blogspot.com/2020/06/desventuras-em-serie.html

ana 21/06/2022

O mais fraco da série!
Todos os livro dos irmãos órfãos são incríveis, mas esse foi tão mais fraquinho ?
A serralheria, os vilões..
Mas até que foi um livro bom!

Doni dom 23/11/2021

Violet klaus e sunny começam a morar na serraria baixo-astral e enfrentam pincas gigantes uma serra e precisam resolver um problema hipnótico.curti esse livro o conde olaf não aparece muito e nem o sr poe que é um alivio e há inversão de papeis também recomendo

Warley 12/01/2023

Para Beatrice
"Meu amor voou como uma borboleta
Até a morte pousar como um morcego.
Como disse a poeta Emma Montana McElroy:
'Aí acabou-se a história'."

Rique 25/01/2022

Serraria baixo?astral
Eu tenho muito o que falar de mal do livro, mas para mim a pior coisa do livro e porque o autor fica o livro todo falando dos absurdos que acontecem na serraria alto?astral, e no fim essas coisas não se resolvem!. E outra coisa é que o conde Olaf neste livro é muito burro. Todo mundo sabe tá tatuagem de olho no tornozelo, e ele usa uma meia?calça com OLHOS.
E as injustiças com os irmãos nesse livro, são muitas más pra mim a pior a de Klaus operar uma máquina com serdas e machucar um funcionário. Mas o pior é que culpam Klaus que tem 12 anos! E não o doído que obrigou Klaus a fazer isso.
Mas agora não é um erro do livro mas dá saga como um todo, que é a personalidade dos personagens, como existe um personagem que tem a característica de morder coisas! Isso é o fim dá picada

pjograce 18/01/2021

Gostei
Esse foi o único que consegui lembrar da adaptação da netflix enquanto lia, os outros me lembraram mais o filme.

Mariana 09/08/2022

Lindo
Essa serie é uma fofura!
Adoro a escrita, os disfarces do conde Olaf, a inteligência das crianças e suas desventuras!

pity 04/02/2022

eu achei o começo desse livro bem chatinho, só foi começar a acontecer alguma coisa depois da página 100, antes disso não acontece absolutamente nada

Isabelly 30/12/2020

Que agonia...
Uma coisa é certa: tudo na vida dos Baudelaire pode e provavelmente ficará pior. Logo de cara os pequenos são postos para trabalhar em uma serraria, aonde o almoço é chiclete e o pagamento é em tickets pouco (ou nada) úteis. O pior para os órfãos é claro, é a suspeita de que conde Olaf esteja a espreita; e eles não podiam estar mais certos, já que o terrível vilão parece ficar cada vez mais esperto e cruel, e não desistirá de por as mãos na herança dos Baudelaire.

Luriam 06/06/2021

Pelo menos ninguém morreu?
Quer dizer.. alguém importante e legal.
Sinceramente, o mais chato.. só não dei 3,5 por que não perdi nenhum personagem legal rsrs

Hemilly | @pastelescritor_ 05/06/2021

Essas crianças vão ter tantos traumas quando esse livro terminar! Sei que não é uma história feliz mas algumas coisas ainda me deixa muito surpresa, tem tanta situação errada que eu nem sei explicar. E eu sinto que os pais deles ainda estão vivos, mas é só uma suposição.

Bouzada0 27/05/2021

Esse livro foi arrastado demaaaais pra mim, demorei muito pra acabar. Eu gostei muito depois que eu terminei, é uma grande crítica ao capitalismo e às barbaridades das empresas e tem até referências ao livro de George Orwell, 1984. A oculista que hipinotiza as pessoas me parece a mídia ou o governo implantando coisa na cabeça dos cidadãos. Gostei muito até dele.

Ryb 27/01/2021

Gostei
O livro é ótimo, até agora é a história mais triste, eu sou apaixonada por essa saga, porém, esse foi o mais fraco na minha opinião, mas eu gostei:-)