The Beauty of Darkness

Resenhas - The Beauty of Darkness

Bijuu 04/07/2023

Uma Boa História
O que dizer ?
O primeiro livro foi totalmente viciante
O segundo era impossível de largar
Mas o terceiro, foi um pouco mais chato, pois envolvia questões de leis e preparação para a batalha e tudo mais.
Teve muitos momentos bons, principalmente o final.
Mas confesso que fiquei semanas sem ler por achar o meio muito chato.

Someone_Reading 01/07/2023

Que trilogia maravilhosa, linda, cativante; me senti levada para aquela época, como uma viagem no tempo. Embora eu achei a última batalha bem fraca, achei que ia ser mais difícil para a Lia, é uma história de amor e aventuras muito bem escrita.

Alvv 01/07/2023

Cheguei ao fim dessa trilogia e que sabor em, simplesmente magnifico todo o final. Amarrou todas as pontas soltas

Camila 30/06/2023

U a u ! !
Esse livro me tirou do chão. Essa trilogia foi impecável do início ao fim, a escrita é maravilhosa e o enredo ainda mais. Estou extremamente triste por ter terminado, mas nao me arrependo de ter começado a ler essa trilogia, se tornou uma das minhas favoritas??

Maira81 28/06/2023

Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira ? e líder.

jubileu 25/06/2023

Esperava mais, pra ser sincera.
O final do livro não é ruim, chega ser fofo, até, porém, tem questões ao longo do livro que me prenderem 0% e acabava por ter picos bem curtos de momentos interessantes, o que fazia com que eu torcesse para que acabasse logo. indicaria pra alguém? talvez o primeiro livro, porque esse é o que eu mais gostei. mas leitura não é consenso, então pode haver pessoas que gostem sim.

Thais.Gabriely 24/06/2023

Não é o melhor da trilogia
Na minha opinião, esse livro não é nem de longe tão bom quanto o primeiro e o segundo.
O livro me fez gostar e admirar mais ainda a Lia, e um pouco depois da metade acabei "aceitando" o romance entre ela e o Rafe.

Mas o que mais me decepcionou foi o final.
Eles ficaram boa parte do livro temendo o ataque e se planejando para a guerra, para no final ser uma coisa super corrida e mal descrita, que realmente ficou a desejar. O final dela com o Rafe nem se fala, achei bem ruinzinho. MAS, tirando o final eu gostei sim do livro, a Lia se provou uma ótima líder e conseguimos ver claramente a evolução dela desde o primeiro livro. Sem contar que alguns personagens nos prendem ao livro (Kaden).

Agora quero muito ler Dance of Thieves, que é da mesma saga e se passa em Venda depois dos acontecimentos dessa trilogia.

VilmaPCBrum 20/06/2023

Boa trilogia
Esse volume teve muita ação no último terço. Lia foi corajosa e autêntica e os demais personagens não deixaram nada a desejar. A leitura foi descomplicada e teve muitas reviravoltas.

LuAza 18/06/2023

??????????+??
PERFEIÇÃO. Foi incrível como todos os livros da saga me encantaram, são uma mistura dos melhores elementos de fantasia.
O final foi muito bom, não me decepcionou e me surpreendeu, a Lia, como não canso de dizer, é uma protagonista maravilhosa, ela conseguiu unir os reinos e trazer esperança para todos, não é a toa que ela foi escolhida.
Esse livro você não lê, você vive a história, experimenta os sentimentos dos personagens, as dúvidas e alegrias e entra no mundo em uma experiência única. Muito triste em terminar a saga. ?