O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

anachgc 18/05/2024

Livro muito gostosinho de ler, deixa o coração quentinho, muito fofo! tô amando os livros da elle kennedy e ansiosa pelos próximos dois! recomendo muito ??

Lorena.Lagos 18/05/2024

Mais do mesmo
Apesar da escrita ser fluída e a escritora sr sensacional, esse livro não desceu. Dei duas estrelas por causa das últimas 50 páginas senão seria 01. O livro todo é sobre sexo e não achei qie teve uma desenvoltura da história deles, foi repetitivo demais.

Amanda3913 17/05/2024

O casal mais carismático e leve da série.
O Dean me surpreendeu muito, a Allie, uma fofa divertida.
Foi bem divertido acompanhar esse romance, acho que eles amadureceram bem.
Quis bater no Dean em alguns momentos, mas quem não queria?
E a lista segue assim
Allie e Dean
Hanna e Garrett
Grace e Logan

RayRay 17/05/2024

Casalzão
Finalmente chegamos ao terceiro livro da série e Elle Kennedy nos trás um
casal improvavel: Dean Di-Laurentis e Allie.

Para quem não se lembra Allie é amiga de Hannah e aparece bastante no primeiro livro e Dean, bem é o cara mais pegador da Briar.

Muito além do romance ou da pegação, teremos alguns assuntos um pouco mais pesados citados durante a leitura, mas como já é comum de Elle não espere um desenvolvimento aprofundado no tema, pois aqui a leitura é leve e precisamos apenas conhecer o passado e presente dos personagens, e não espere um desenvolvimento romântico rápido entre esses dois, teremos muita historia entre eles e um desenvolvimento de ambos como pessoas.
Uma leitura leve, com um plot completamente inesperado, um casal muito divertido e com algumas problemáticas oq já se tornou normal nos livros da Elle.

Mavilis 17/05/2024

Sdds...
Eu gostaria de ler a saga toda dnv como se fosse a primeira vez. Eu sou apaixonada por cada livro da mesma, porém o do Dean tem meu ??.

iBella : ) 17/05/2024

Allie e Dean
Ahhhhhh que livro bom, meu Deus eu não tenho palavras, esse livro deixa aquele gostinho de quero mais, um romance muito bem trabalhado, amoo?Mal posso esperar pelo novo livro com o Tucker sendo ?. Ai deixa pra lá hahahaha

Iris Souza 16/05/2024

O jogo
A trama gira em torno de Dean Di Laurentis, um dos jogadores de hóquei mais populares e charmosos da Universidade de Briar, e Allie Hayes, uma estudante talentosa e independente. Quando Allie termina seu namoro com seu namorado de longa data, ela não espera se envolver com Dean, que é conhecido por seu estilo de vida de solteiro e festas selvagens. No entanto, quando os dois se encontram em uma situação inesperada, uma faísca é acesa entre eles.

Fiquei impressionada quando o maior pegador do campus encontrou uma parceira adequada? Não, mas foi fofo quando finalmente começaram a namorar.

Jejé 16/05/2024

Tô gostando da série, mas esse livro é mais do mesmo, comparado aos outros dois anteriores. O acordo pra mim é o melhor por enquanto.

ManuelaMFernandes 15/05/2024

4??
Terceiro livro de Off Campus, esse focado no festeiro Dean e na melhor amiga de Hannah, Allie.

Como sempre os livros de Elle são muito fáceis de ler, gostoso de acompanhar, sempre uma leitura fluida e rápida.

Achei o enredo bem interessante, um casal com uma dinâmica da anterior, sem aquilo da menina inocente com o pegador. Achei o casal com muita química, torcia demais por eles.

Mas o que me incomodou no livro mesmo foi a falta de desenvolvimento final, parece que ela tinha um limite de páginas e não podia escrever mais e teve que acabar ali.

Achei que tanto a Allie quanto o Dean não tiverem desenvolvimento, como começaram o livro foi como terminaria e isso me incomodou.

Por enquanto o meu casal menos favorito.

Ansiosa para o livro do Tucker.

Nobre 14/05/2024

único erro da autora é que mesmo no terceiro livro muita coisa é resolvida logo no último capítulo. Por exemplo, o Dean fez tudo o que o pai da Allie alertou que ele faria e não tem uma evolução do personagem, indícios de que ele não irá se despedaçar caso algo inesperadamente ruim aconteça de novo.
Acho que o livro poderia ser mais longo e tratar desse tipo de coisa, assim em como todos os outros anteriores.
Amo comédia romântica e acho que é por isso que dei 4 estrelas mesmo o livro deixando a desejar nesses aspectos.
Mas, mesmo assim, esse foi o meu favorito e eu amei com todas as minhas forças o Dean (e olha que eu odiava ele no começo).

Aura5 14/05/2024

O Jogo
Que livro incrível, o desenvolvimento dos personagens é simplesmente ????, e o livro tem bastante ?????, senti que estava a beira de lágrimas em algumas partes.
Que livro meus amigos... que livro.

ana clara 12/05/2024

MEU DEUS, ESSE LIVRO É PERFEITO! eu amei muito como esse livro se desenvolve, parece q eu tô em uma conversa com eles. É um livro leve mas ao mesmo tempo emocionante, tem romance, drama e diversão de uma leve, sem fazer q o livro seja cansativo. Amei como a autora deixou o gancho pro próximo livro, me encontro assim: ?

Duda 11/05/2024

O mais fraco até agora
Acho que essa é o tipo de série conforto pra ser ler quando se está de ressaca, não dá pra levar nada muito a sério. Acho que de todos os casais que vi até agora, esse foi o que eu menos gostei. Não sei dizer, acho que assim como a série também não tem como levar eles a sério. Concordo um pouco com o pai da Allie, não acho que eu conseguiria ver eles dois juntos num futuro distante

laura 11/05/2024

"O Jogo", terceiro livro da série Off-Campus de Elle Kennedy, é simplesmente incrível. Embora não chegue ao nível do primeiro, "O Acordo", ainda é um dos meus favoritos. Ver a evolução do Dean, de mauricinho mulherengo a alguém totalmente apaixonado pela Allie, é simplesmente sensacional. A química entre eles é palpável, e a narrativa é cheia de humor e diálogos afiados. É uma leitura que vai te prender do início ao fim, sem dúvida.

LaAs237 11/05/2024

Amei muito o livro, assim como todos os outros da série mas, diferente dos outros livros da série o jogo me deixou muito chocada com plots que eu jamais imaginaria.
Allie é uma personagem forte que desde de cedo teve que aprender a lidar com as dificuldades da vida e Dean é o Dean kkkkkkkkk que não teve muitas dificuldades durante sua vida e que apenas no decorrer da história aprende a lidar com elas. Mas mesmo assim não deixa de ser um querido. Ri muito lendo, principalmente a parte em que o Logan entra no banheiro que o Dean está com a Allie e as referências de crepúsculo.
Leiam!!!!