O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

LaAs237 11/05/2024

Amei muito o livro, assim como todos os outros da série mas, diferente dos outros livros da série o jogo me deixou muito chocada com plots que eu jamais imaginaria.
Allie é uma personagem forte que desde de cedo teve que aprender a lidar com as dificuldades da vida e Dean é o Dean kkkkkkkkk que não teve muitas dificuldades durante sua vida e que apenas no decorrer da história aprende a lidar com elas. Mas mesmo assim não deixa de ser um querido. Ri muito lendo, principalmente a parte em que o Logan entra no banheiro que o Dean está com a Allie e as referências de crepúsculo.
Leiam!!!!

maedocruel 10/05/2024

Eu fiquei obcecada.
Eu comecei o livro com expectativas altas e depois de 5% dele lido eu já estava achando o Dean um tarado e não sabia se valia a pena ler.

Mas pqp, PQP!!! Eu li ele tomando banho, li enquanto alisava o cabelo e fui dormir triste pq estava com sono mas queria continuar lendo. ?

Eu amei a história da Allie e o Dean me surpreendeu demais. Ainda estou apaixonada nos outros livros mas esse aqui tocou meu coração de um jeito diferente.

Mundinho Allie-Cat e Dean. ?
Sthefany.Couto 10/05/2024minha estante
AMOOO eles! ????

maedocruel 10/05/2024minha estante
eu amei eles demaissss!! ? qual seu casal favorito?

Sthefany.Couto 12/05/2024minha estante
Olha... Fico entre Garret e Hannah, e Allie e Dean... Gosto muito deles

Duda 11/05/2024minha estante
Também senti muito isso quando li. Acho que eles são os únicos em que eu não consigo ver como um casal caso tivesse um ?futuro? na historia

Marina516 08/05/2024

"Estou louco por essa garota"
Como dizer?! Esse é um dos melhores da série!!! MEU DEUS! QUE LIVRO MARAVILHOSO!!! Tem hot pra caramba, o casal tem uma química absurda, os dois sabem o que querem e não ficam de muita enrolação, claro que como todo livro tem uma enrolaçãozinha no começo, mas é tão divertida que você nem se importa!
Assim como os dois livros anteriores que são MARAVILHOSOS, esse não ficou para trás, a autora escreve de forma leve, envolvente e fluída, enquanto se lê a história, você se coloca no lugar do personagem e é MUITO bom!
Não tem como ler esse livro e não querer um Dean Di Laurentis para você!! Ele é perfeito em tantos níveis!
A Allie-Cat não fica para trás, ela é tudo, engraçada, divertida, decidida (mais ou menos kkkkkkk)...
O melhor do livro é o fato de os DOIS serem EXTREMAMENTE safados! Juro, eles a todo momento pensam nisso kkkkkkkkkk eu amei todos os hots, extrema qualidade, na minha opinião kkkkkk.
Achei a coisa mais fofa a Dakota, e os meninos do time, achei muito legal e interessante a escritora ter feito o Dean tomar este rumo.
Assim como nos demais livros antes desse os meninos aparecem e até as meninas, o que torna tudo melhor, pq enquanto se conhece um novo casal e se envolve com ele, também se tem aquela nostalgia dos outros livros proporcionados pelos personagens.
O livro no final, me deixou completamente nervosa kkkkkkkkk pq não tinha mais tempo e ainda tinha coisa acontecendo, fiquei com medo de não dar tudo certo no final kkkkkkkkkkk.
E MEU DEUS!!! Que final foi aquele!?!? Tô em choque até agora, não vejo a hora de começar o próximo!!

Quotes:
"Porque vou fazer qualquer coisa que essa mulher pedir. Vendo a alma ao próprio diabo se Allie mandar."

"mas agora está na hora de trazer o meu homem de volta"

"Mas sabe qual é a pior coisa da esperança?
Com muita frequência ela leva à decepção"

"você também olha para ele como se ele tivesse inventado a Lua. E tenho a sensação de que ele sente o mesmo por você.”

Vi | @viajantesdopapel 08/05/2024

A emoção não acabou!
É engraçado voltar ao mundo de Off campus, eu lembro que antes de ler sempre me considerei uma Maria patins e morria de rir com isso, acabei lendo os dois primeiros livros e não lembro porque parei mas sempre tive vontade de continuar sabe?

Sinto um prazer em ler, porque posso ler de tudo um pouco tanto livro mais sérios quanto livros pra me divertir e desopilar.

Então foi ótimo voltar a eles, o engraçado foi que no começo não gostei tanto e falei pra minha amiga e ela disse "você vai gostar", fiquei acordada até tarde lendo, tive uma crise de riso, realmente me encantei com a história e me declaro Maria patins mais uma vez!

A história é divertida, clichê, boba mesmo. A Allie é uma querida, o Dean é um cara legal mas que fazia as coisas meio tortas né e [ALERTA SPOILER ] nunca tinha sofrido algo tão forte quanto a perda do amigo (isso me deixou tão triste, ele falando "com quem vou falar de crepúsculo sem ser zoado?" ?) mas ele teve a oportunidade de crescer por causa da Allie que mostrou a ele a realidade da vida mesmo.
Melissa 08/05/2024minha estante
Aiii saudades de ler off campusss

yaslira 08/05/2024

Demorei a gostar
Vamos lá.... Demorei a gostar do Dean, nossa, só conseguia ver um macho tóxico que não aceitava não como resposta. Mas com o tempo ele foi amolecendo meu coração! No fundo mesmo ele é um cara legal.

O casal da vez é Dean e Allie, sim, Allie, a amiga da Hannah do primeiro livro. Lá no primeiro volume ela namorava o Sean e esse livro começa justamente a partir do rompimento do relacionamento deles. Ela fica muito abalada e acaba encontrando conforto no maravilhoso, sensual e MUITO sexual Dean. Eles desenvolvem uma relação muito interessante e confesso que achei o máximo ver o Dean finalmente caidinho por alguém.

Gostei da premissa do livro, o fato do Dean descobrir uma nova paixão e a insinuação da Allie sobre se enxergar sozinha. Achei que essa última parte a autora deveria ter explorado mais, mas tudo bem. De modo geral foi um bom livro, continuo com o primeiro como meu favorito, mas esse não fica muito atrás não.

Jubsiu 07/05/2024

Sexo sexo e mais sexo
Eu gosto bastante desse livro, pois além dele ser absurdamente bem desenvolvido, eu amo a Allie.

Ele é absurdo em cena hot, mas assim, li livros em que se baseiam só nisso, e esse aqui por mais que tenha bastante, ele não se baseia só nelas. Tem um desenvolvimento absurdo no Dean principalmente!!

A morte do Beau sempre me pega, então nada mais do que um bom choro aqui.

Duda 06/05/2024

Não foi dos melhores
É ok, a história é ok, o casal é ok, o livro é só ok, não me envolveu muito, mas é um livro bom pra descansar a mente.

ana clara 04/05/2024

?Já eu, no geral, estou feliz pra cacete, porque estou apaixonado pela melhor mulher no mundo, e a melhor mulher no mundo está apaixonada por mim.?

Amei muito esse livro, e por enquanto é meu favorito junto com ?o acordo?. Eu amei TANTO a personalidade do Dean, ri muito e tbm me surpreendi com o quanto ele é inteligente e mesmo com todo dinheiro e privilégio, é um cara de coração muito bom, E EU ESTOU APAIXONADA NESSE HOMEM COM CRIANÇAS ?.
Amei a Allie tbm, e gostei muito de como ela agiu quando a bomba toda aconteceu, orgulho dela. A história é suuuper legal e engraçadinha, e tem vários pontos interessantes fora o romance.

Marina.C 30/04/2024

O MELHOR
Não tem como, esse vai ser meu livro favorito, esse casal é absolutamente TUDO!
O livro aborda questões sérias e diferentes dos outros, eu amei.
Acho difícil o livro do Tucker conseguir né surpreender e me animar mais do que esse.
Simplesmente o melhor livro da saga! ?

Amandassc 30/04/2024

Não prometeu nada e entregou tudo!
Estava bastante curiosa de como ia ser o Dean se apaixonando e me surpreendi com a personalidade dele. A química de milhões desse casal e de tirar o fôlego. Apesar de ter gostando MUITO do 2 livro, o enredo desse foi bem mais desenvolvido. O foco não foi apenas no romance deles e isso deixo o livro muito mais interessante com reviravoltas surpreendentes. Ri e chorei muito mais de alegria do que de tristeza. Só leiammm!!!!