O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Silva241 02/04/2024

Meus pais
Dos três q li até agora (dps do garrett e hannah) eles são os meus favss,fiquei apaixonada na relação engraçadinha deles desde o início.
amei mto o jeitinho deles e sai mais apaixonada pelo Dean doq a Allie ? dei muitas risadas com os diálogos deles,e a história é bem levinha,as cenas de hot deles são fodas, os personagens vão se desenvolvendo mto bem,dito isso:5 estrelas??.
eu ?? Dean e Allie

Rodrigo320 31/03/2024

??????????
Amei bastante o livro, achei a leitura bem fluida, gostei do casal, achei que eles tem química. Gostei que nesse livro a Elle Kennedy realmente explorou mais os personagens.
Não posso negar que a morte do Beaul me destruiu, confesso que recebi spoiler, abandonei o livro por quase 2 semanas?, já que se eu não lê-se, o Beaul não iria morrer?.
Amei o Dean e a Ellie ??

Safira.Yasmin 30/03/2024

DEANNNNN!!!! estava com expectativas super altas e mesmo assim me surpreendi! Livro bom, escrita desenvolvida, personagens incríveis.
Apaixonada! Quero um dean pra mim pra ontem!!!!!
Afffff ????????????

ray 30/03/2024

O plot aqui acabou cmg, n precisava estraçalhar meu coração
"O Jogo" é o terceiro volume da série "Amores Improváveis", escrita por Elle Kennedy. O livro é centrado em Dean Di Laurentis, um estudante talentoso, inteligente e festeiro que sempre consegue o que quer, seja sexo, notas altas ou reconhecimento. Ele é um galanteador de primeira e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida.

Tudo muda quando ele se envolve com Allie Hayes, uma jovem atriz cheia de personalidade. Em uma única noite, Allie vira o mundo de Dean de cabeça para baixo Agora, ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio e não vai medir esforços para convencer Allie de que uma vez não é suficiente. O que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida.

Os romances de Elle Kennedy são descritos como envolventes, divertidos, reflexivos e ao mesmo tempo leves e sensuais. Mesmo partindo do famoso clichê da moça certinha que se apaixona pelo mulherengo do pedaço, a história surpreende e traz um romance fofo e apaixonante.

Dean é rico, popular, bonito e bem resolvido. Bom aluno, apesar da aparência de malandro, assim que terminar a fase de preparação da faculdade ele entrará em uma das melhores escolas de direito e terminará sua graduação. Enquanto espera o futuro profissional chegar, Dean desfruta da vida de pegador e jogador de hóquei.

Allie, por sua vez, acabou de sair de um relacionamento complicado que durou anos e, para não correr o risco de voltar para os braços do ex-namorado controlador e ciumento, precisará da ajuda de Dean. O que era para ser um caso de uma noite só, principalmente para a envergonhada e confusa Allie, virará muito mais do que isso quando Dean perceber que passar a noite com essa menina significou muito mais do que só sexo.

Em resumo, "O Jogo" é um livro cheio de romance que cativa o leitor com sua trama envolvente e personagens carismáticos. Apesar da baixaria que é esse universo, eu amo mesmo assim. Fiquei decepcionada com o plot, mas ver a mudança de Dean por causa do amor foi incrível, eu amo esses meninos.

Emili16 30/03/2024

N gostei tanto desse livro q nem os outros dessa saga, achei meio chatinho aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( so pra completar espaço na resenha

Anielly 28/03/2024

MELHOR DE TODOOOOOOS!!!
Mds que coisa mais gostosa de se ler kk
Tive milhares de surtos nessa reta final e tô EMBASBACADAAAAAA com essa última cena mds como asssimmmmmmm?????????
Amei muito! Adorei vê a evolução da Allie??

Leiturasedesenhos 27/03/2024

Divertido e fofo, com muito hot (até demais)
Até agora nenhum livro dessa série conseguiu superar o do Garret e da Hannah mas a história do Dean e da Allie achei bem melhor que a do segundo livro (Grace e Logan). Gostei muito que o casal sempre é muito honesto um com o outro desde o início, em todos os aspectos (pessoal, sexual, profissional). Adorei que o Dean amadureceu bastante no final mas mesmo assim os dois continuaram divertidos. Achei que o livro em alguns momentos ficou desgastante pela quantidade excessiva de hot mas entendo que faz parte da personalidade do Dean e da Allie e isso ficou bem claro kkkkk no geral é um livro bom.

bee25 25/03/2024

Cada livro que passa eu não sei qual dos meninos é o meu favorito KKKKKKKKK Dean é o maior pervertido de todos eles e amo como ele e a Allie são honestos um com o outro sem muito drama. E esse final? KKKKKKK ansiosa já pra ler o do Tucker

mari 25/03/2024

Maioral.
O livro não é perfeito mas os personagens torna ele incrível!

Não vou mentir que me apeguei mais ao livro do Logan, o livro ao todo foi surreal, esse foi bom mas não teve aquela conexão uau com o livro em si, porém, com os personagens teve um sabor e um tempero gostoso.

Dean é definitivamente um cara encantador e que sabe pegar uma mulher, Alli é impecável. Os diálogos do livro é incrível, tem muitas cenas perfeitas (a cena da banheira.....

Não vou mentir que o desenvolvimento do luto do Dean poderia ter sido um tico melhor, final foi muito corrido mas não é algo que prejudicou o livro ao ponto de ser menos que quatro estrelas, o livro é INCRÍVEL!

Cena da banheira e do beco SUPREMACY!!! E todas que o Dean tá provocando a Alli atrás dela>>>>> perfeito.

rafaamafra 25/03/2024

Dean e Allie perfeitos ? uma pegada clichê e aventureira, mas uma história apaixonante. Com certeza meu fav do ano ?

Francisco673 25/03/2024

Rir muito nesse livro
Quem diria q ele faria qualquer coisa por ela,ate msm um poema de amor kkk,a lista q o coitado passou pra ter um simples encontro é muitoo engraçado,o lado bom é q realmente valeu afinal de tudo

Mibmimib 23/03/2024

O Jogo
Mergulhamos no universo de Amores Improváveis, e que amores improváveis, quando iria imaginar que poderia existir um romance, ou melhor, um jogo entre Allie e Dean, que são completamente opostos.
O livro é bom, a dinâmica é maravilhosa, e gostei do desenvolvimento de ambos os personagens. Amei!

Duda 23/03/2024

Melhor casal!!!
Meu Deus o tanto que eu amei esse livro não tá escrito!
Eu me apeguei demais a eles, amei o desenvolvimento dos personagens e a superação. O que me pegou demais foi o baque quase no final do livro, chorei horrores! Senti tudo que tinha pra sentir nesse livro. Eu queria apagar ele da mente pra poder ler de novo e surtar como da primeira vez. Recomendo demais!!!

debxandrade 21/03/2024

Simplesmente perfeito,meu top 2 de off campus?
Amo como foi desenvolvido o relacionamento deles,amo o jeito que allie foi ?pedida? em namoro,amo a primeira vez que o dean diz que ama ela sem querer KKKKKK,única parte ruim é a morte do beau,de resto tudo perfeito.