O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Jumy 28/04/2024

Um dos livros que menos tava ansiosa pra ler dessa saga era esse, gosto da Allie, mas o Dean era meio eeer. Só que me surpreendi, o cara é inteligentíssimo e tem personalidade, um ego bem alto? sem dúvidas, mas com total razão, o cara é foda e a autoconfiança dele só o torna mais atraente.
Além dos dois serem feitos um para o outro né, 🤬 #$%!& que apetite sexual do cacete, exalam uma tensão sexual ENORME. Um dos livros que mais tem cenas sexuais.

O final foi bem intenso, o jeito que tava se encaminhando, me doeu bastante, pq é uma situação foda pra cacete, então não o culpo, mas mesmo assim fiquei meio decepcionada. Que nem Allie disse, "Eu sei como é, a Vida de Dean é só sol e maravilhas... Mas a vida real não é assim. Na vida real, coisas ruins acontecem, e você precisa lidar com elas."
E ele precisava de um puxão pra acordar, gostei de como ele lidou com as coisas depois. Ela precisava aprender a ficar sozinha também.

Ansiosa para o próximo principalmente por ser do meu personagem favorito e ainda mais depois dessa bomba do final.

Obs: O Fitzy é um SONHO, pra mim tinha que ter um livro dele também, babei em cada aparição dele
NatashaMigli 29/04/2024minha estante
Um adendo: O Fitzy tem um livro e o nome é The chase da série Briar U

Maduu 27/04/2024

Meu favorito da serie! achei mais profundo e nao tao raso quanto os outros, Mas ainda me impressiona como do dia p noite os maiores cachorros dos usa decidem que nao querem oegar mais ngm por causa d uma xereca de mel

Fabiane Caetano 27/04/2024

Releitura.

Esse, eu acho, é o livro com mais cenas de sexo de toda a série, eles são impossíveis.

É meu preferido junto com o acordo, gosto muito da profundidade que o relacionamento vai ganhando, de como ela se apoia nele, de como ele afasta ela quando não consegue encarar a morte do amigo e percebe que precisa crescer, não apenas por ela, mas por ele também, que precisar decidir o futuro a partir do que ele quer e gosta, que precisa usar os privilégios que tem de forma inteligente.

Contínuo amando.

emi :) 25/04/2024

Em geral, muito gostoso de ler! Como eles mesmo dizem no final: ?Esse relacionamento é demais!?
Amei o chá que o Dean levou e amei eles se dando conta que estavam apaixonados.

Aliás
Quase terminando o livro, pensei comigo mesma: ?Nossa, nesse livro não teve nenhuma briga que fez o casal terminar? PRONTO
Aí aconteceu o que aconteceu e eu fiquei tão chateada com o Dean quanto a Allie LKKKKKKKK
Mas faz parte, foi bom pro desenvolvimento do personagem.

Marina 24/04/2024

Atende as expectativas
Se você leu os outro livros dessa série já sabe bem o que esperar, são divertidos, super sensuais e tem uma leitura super fluida e gostosa, o jogo com certeza não fica para trás em nenhum desses quesitos. Adorei a leitura e como todos os livros da Elle, eu super recomendo!

Pomaila 24/04/2024

Gostosinho de ler
O livro é interessante, divertido e gostoso de ler. Os personagens principais já tem um passado pra quem leu os livros anteriores, o que ajuda a começar o livro com um certo apego aos personagens.
Recomendo

Mells 23/04/2024

Esse livro tem simplesmente o povo
Dean e Allie são simplesmente INCRÍVEIS, simplesmente tem o povo LKKKKKK, livro super bem desenvolvido, se não gostou do 2° livro dessa saga, continua lendo pq esse salva muito. O jeito que os dois estiveram ao lado um do outro em momentos específicos me deixa de coração quentinho.

Layadna0 23/04/2024

Releitura
é tão bom lembrar o motivo desse ser meu segundo favorito da serie, dean e allie com certeza são o casal com mais fogo no ** kkkk amo a dinâmica deles como casal e amo a forma como eles se importam um com o outro desde o começo
Fátima Vitória 23/04/2024minha estante
Amo eles ?

Thalita Filco 22/04/2024

É, pois é, ne!?
Dos 3 livros da saga lidos, na minha humilde opinião, esse é o mais fraquinho.

No começo senti como se estivesse lendo uma fanfic. Nada contra as fanfiques, claro! Inclusive amo! Porém, todavia, entretanto, não senti a mesma sensação de ter uma editora por trás do livro. Enfim.

O casal não me pegou do mesmo jeito que o Logan e a Grace, ou como o Garret e a Hannah. São um casal meio, "é o que tem para hoje".

O Dean é um cara suuuper divertido, mas sinceramente, a história do cara que leva chá na primeira trans-a e, então, de repente está todo apaixonado, não me pega mais. A parte boa é que eu fiquei com uma grande vontade de ser amiga dele, serio. O cara é muito mais do que os livros anteriores nos mostram. Com um grande senso de responsabilidade, não só com os estudos, mas também emocional para com os outros.

Alie é uma garota legal também, mas a história é praticamente ela fugindo do ex e fingindo não estar se apegando ao garotão. E para mim também não colou muito a forma que ela finalmente topou se envolver com o Dean.

Enfim, é uma história divertida, até porque é impossível não rir quando envolve Logan e Garret na história, mas pelo casal em si, não achei grande coisa e não me senti apegada tanto quanto nos anteriores, embora a Hannah também tenha me irritado.

KemillyA 22/04/2024

Pensa em um homem que tem pegada é o Dean? todos os quatro tem, mas o Dean tem o molho!! Ao mesmo tempo em que ele passa a vibe de insensível e galinha, quando conhece descobre q ele tem um grande coração e é todo rendido pela nossa querida Allie.

Geovanna.Matos 21/04/2024

Dean e allie totalmente casal fora da casinha kkkk
Ninguém deveria ser o mundo inteiro de ninguém. Isso não é saudável. Se a sua vida inteira for centra numa coisa ? numa pessoa ? o que vai acontecer quando essa pessoa for embora? Absolutamente nada?.

Todo fim tem seu recomeço.

O recomeço parece ser difícil, complicado, desastroso, mas ele acontece.

O recomeço pode significar uma nova chance de viver, de amar.

Allie Hayes precisava de um novo recomeço.

Dean Di Laurentis também precisava.

E o recomeço dos dois era para acontecer junto.

nthaisml 21/04/2024

Demorei um pouquinho mais pra terminar esse em comparação com os outros anteriores mas em razão da vida que estava acontecendo.. mas amei a história tanto quanto amei as anteriores e gostei bastante dos personagens principais, a Allie e o Dean. Fiquei chocada com o plot do final e já to correndo pra começar a continuação! Kkkkkkkk

aleilamariana 19/04/2024

O menos favorito até agora
Comecei a achar tudo muito semelhante. A personalidade dos protagonistas, diálogos...
Vou esperar esquecer os três primeiros antes de iniciar o próximo.