A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

isalvetti 07/04/2023

Ai que romancinho delícia
Romancinho teenager bem delicinha de ler?

É com ela mesmo, pode entrar Meg Cabott!

A escrita da autora é muito boa porque você fica com raiva, animada, dá risada sozinha lendo

Um livro super fofo que talvez seja o meu favorito da série até agora

Vamos vendo como as coisas procedem, mas tô curtindo muito pra onde a história tá indo!

Lili 03/04/2023

O livro é okay
Segue a mesma fórmula dos anteriores. A Mia continua irritante e repetindo sempre as mesmas informações/reclamações de sempre. E continua contendo aquelas anotações insuportáveis de álgebra e de lição de casa

paola.granzoto 29/03/2023

Relembrando a adolescência
Ler essa série é bem nostálgico pra mim, além de me lembrar da adolescência por falar sobre isso, me lembra que eu li quando era adolescente e me identificava com várias coisas.
O próximo livro da série tbm será uma releitura, mas a partir do 5° tudo será novo.

É uma série bem divertida e focada na adolescência, mas hoje relendo consigo ver outro pontos que não me chamavam tanta atenção a época e que hoje acho essencial.

sofianobre 28/02/2023

Confort book
Esse coleção tá virando meu confort book. é tão leve de ler, bobinho e engracadinho. de todos que eu li até agora, foi o que eu menos gostei, mas não deixa de ser bom. o final é mt lindo. mal vejo a hora de ler o próximo

Joi 22/02/2023

Sem dúvidas, o melhor livro da série até o momento. Tô relendo os 4 primeiros livros depois de mais de 10 anos e continuo apaixonada pela história. Ansiosa pra finalmente ler a série completa.

Lara.Amaral 18/02/2023

Meu favorito até agora da série
Cara que livro perfeito eu amei com todas as minha forças
Eu amei o final até surtei , que perfeito eles são ??

goldluke 16/02/2023

Eu amo ler essa saga da princesa mia, é bem leve e rápida de ler, uma das melhores coisas pra ler quando se tem ressaca literária. Bom esse livro continua contando a história da Mia após descobrir que é uma princesa e que ela logo terá um irmão.

lua 06/02/2023

me lembrou das inseguranças da adolescência
quando a gente é adolescente, tudo parece ser o fim do mundo. e o engraçado de virar adulto é que a gente vê que existem tantas coisas bonitas pra viver, ser adolescente é só o começo. e só quando a gente cresce é que percebe o quanto era inseguro. imagina o quanto a gente poderia ter curtido se não ligasse tanto assim pra opinião das outras pessoas? sempre leio os livros da Mia com essa perspectiva, tô amando acompanhar a evolução dela como mulher.

Luísa 04/02/2023

Ótimo para quem quer um livro rápido de ler, super tranquilo e divertido, recomendo muito. Amei o livro

thepolicx 04/02/2023minha estante
Minha série favorita, uma delícia ler!

Ari 28/01/2023

Eu simplesmente amo como a leitura são rápidas e fluidas, trazendo leveza pro dia a dia e ajudando a sair de uma ressaca literária.

Min 17/01/2023

Diário da princesa 3
Amei,eu me agrado facilmente com livros então sou suspeita pra falar principalmente um livro de romance.