A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

Laris 09/12/2021

Enquanto a escrita da autora e o enredo no geral vão ficando mais maduros e interessantes, por outro lado, a protagonista vai ficando cada vez mais inusportável, incapaz de fazer de tudo um drama... ou incapaz de reconhecer, por exemplo, que ela reclama de bullying, mas é a primeira a fazer bullying com uma pessoa que é amiga dela. Enfim, adolescentes são inusportáveis, mas a princesa Mia tá demais...

Beth bennet 04/12/2021

O livro em si é bem clichê, fácil de ler, porem tem algumas falhas na tradução que fazem a leitura um pouco sem contexto, mas fora isso é bem legal vê a mia feliz no final

ju.navalon 07/10/2021

Para ler em uma tarde!
Acho que o livro que li mais rápido, conseguiu ser ainda melhor que o primeiro da série! Tão levinho, tão paixão adolescente, tão adocicado, aiii como o amor é lindo! Clichê maravilhoso, que deixa com gostinho de quero mais e ao mesmo tempo a sensação de história terminada, maravilhoso!

mona6 06/10/2021

EU N TO NEM ACREDITANDO Q FINALMENTE ELES SE DECLARARAM MEU DEUS EU NUNCA FUI TRISTE!!!! E a lily ja sabia! Me surpreendi por ela ter ajudado e n ter massacrado a mia

Kah Mendes 03/10/2021

Terceiro livro da série e continuação de A princesa sob os refletores.
Mia continua arrasando dividindo seu tempo entre fugir do seu namorado Kenny, a preparação para ser apresentada a sociedade sob os cuidados de sua avó e o trânsito caótico de Manhattan.
Mia também tem que lidar com seus sentimentos em relação a Michael, irmão da sua melhor amiga.

Julianne.Freitas 18/09/2021

É perceptível a evolução da Mia e da Lily em comparação ao primeiro livro, além disso foi leitura muito rápida.

Gabi 29/08/2021

Minha opinião sobre A Princesa Apaixonada
É o terceiro livro da série e é MUIIITO bom.

Todo o livro gira em torno da paixão q Mia tem por Michael que é o irmão mais velho da sua melhor amiga.

A história toda é mto boa mas o final realmente é tão bom que nem precisava de mais livros pra continuação!

Mizar 28/08/2021

Aí gente, oq falar, surtei, surtei bastante em. Eu tava bem no pique, ainda mais com o final do segundo. O livro tbm é bem gostosinho de ler, foi mega rápido, nem percebi e já tinha terminado.
Gatinhes que querem ler algo tranquilo e em um dia, super recomendo. É isso, até uma próxima.
Xoxo

Bruna3810 26/07/2021

Tudo pra mim
Esse livro foi com certeza o melhor!!! O final dele foi tudo o que eu esperava desde que comecei a ler os livros! Eu amei!

Rebeca 21/07/2021

Esperava mais
Gente, talvez eu não tenha gostado tanto por eu ter 22 anos lendo essa série em 2021. Pelo menos foi o que minha irmã me disse, que a escrita é para outro tempo e tal.
Fala sério, eu vi o filme milhões de vezes mas convenhamos que os livros são trilhões de vezes melhores, mas não está acontecendo com essa série!
A Mia, a princesa, é SUPER SUPER imatura, mas tão infantil que eu tô cansada de ler e não aguento terminar a série (eu nunca abandonei 1 livro), mas não imatura do tipo de decisões erradas, ou aquelas de bater o pé no chão birrenta. NAOOO, ela tem um pensamento muito infantil, ela nunca chega pra resolver nada, parece que vive no mundo da lua, nunca fala o que está sentindo de verdade?. aí não sei.
Pra ler tem que ter paciência pq realmente, ela estressa, mas também é muito engraçada pelo menos eu achei nos 3 primeiros livros, depois só me estressa mesmo.

Alessa 19/07/2021

Diário aberto ao quatro ventos!
Realmente o filme já não é meu preferido, nem sei para que comprei o livro. Mas ok, é até um livro bacaninha, leve, estilo diário aberto para nós lermos.
Recomendo a pessoas que gostam desse tipo de leitura e de dramas adolescentes, se não hosta disso esse não é o livro para você!

júlia 10/07/2021

demorei a ler, mas valeu a penaaaa
No volume 3 da série sobre a princesa de Genovia, Meg Cabot aborda a vida social e amorosa de Mia, que, com 14 anos (eu acho KKKKK) está mais perdida que cego em tiroteio.
Demorei uns dois meses pra ler porque eu simplesmente não suporto o Kenny, dá gatilho demais esse menino todo desesperado KKKKKKK E a Mia também não ajuda, vai tomando uma decisão pior do que a outra, pelo menos até a metade do livro. É uma vergonha alheia atrás da outra.
Mas do meio pro fim o negócio engata e a história começa a fluir de verdade. O que mais gosto dessa série é que é nítido o amadurecimento da Mia de livro em livro, a criatura e dramática, mas eu gosto dela KKKKK.
Ah, e, claro, o final paga absolutamente todo o sofrimento do comecinho.
Ps: Eu te amo, Michael. Eu te amo.

júlia 10/07/2021minha estante
aff tinha apagado sem querer

Maria 06/07/2021

ESSES LIVROS SE SUPERAM!!
eu achei que não tinha como ficar melhor, mas estava errada, esse se tornou o melhor livro da série!!
HISTÓRIA: este livro falou bastante da vida amorosa da Mia e eu confesso que amei exatamente por isto haha
FINAL: INCRIVELMENTE PERFEITO!!! eu amei e se tivesse só até esse livro eu não ia me decepcionar com o final não, tá incrível!!
PERSONAGENS FAVORITOS: Lilly, Tina Hakim Baba, Michael Moscovitz e Mia Termopolis
?neste livro a lilly e a tina se mostraram amigas excelentes!
CAPA: ainda não é minha favorita mas é muito fofinha!!
? BRINDE (MEU COLAPSO):
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas eu também amo você" - Michael
"Sem confusão. Sem pedir minha permissão. Sem hesitar o que quer que fosse. Ele
simplesmente se inclinou e me beijou, bem na boca."
ESTE LIVRO AQUECEU MEU CORAÇÃO DE UMA FORMA, OBRIGADA AO SKOOB POR ME AJUDAR A ACHAR ELE