A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

emy 23/06/2021

A princesa apaixonada
Ok tenho opiniões diferentes sobre o final e o livro todo skksksks, começando falando que o livro em si é mt bom se vcs tiverem uma oportunidade leiam, sério, porém eu nn tive uma experiência mt boa com esse livro pq quando eu iniciei esse livro eu tava pensando na minha última leitura pq eu fiquei presa lá sabe por isso eu nn consegui focar mt no livro e realmente estrar na história dele, mesmo assim o livro já tava bom, só que o final gente- ESSE FINAL FOI MDSSSS deu vontade de gritar pq tô esperando isso desde o primeiro livro e realmente eu fiquei mt feliz scrr

Duda 06/06/2021

AMEI
gente chorei muito, ela evoluiu TANTO, que orgulho da Mia
e sobre o romance, só digo uma coisa: EU SABIA

Andressa.Geyer 25/05/2021

Livro maravilhoso,adorei eleeee muito bommmmmm,???????????????????

Andressa.Geyer 25/05/2021

Livro maravilhoso,adorei eleeee muito bommmmmm,???????????????????

Maria15892 24/05/2021

Inseguranças
Eu realmente gostei bastante desse livro.
A Mia é uma personagem criada para meninas com inseguranças que nunca sonharam em ser princesa, e isso é bem legal.

cici 05/05/2021

RAZOÁVEL
É adequado para sair de uma ressaca literária, sendo um livro curto, leve e fluído. Há, não como novidade, certas falas problemáticas da Mia, e também achei o cúmulo a realização pessoal dela sequer vir dela mesma, mas é um livro razoável. Perfeito como leitura de um dia, eu diria.

moumouclair 01/05/2021

Nunca canso da Mia
Adorei o livro, sempre me sinto em casa com essas personagens. Só senti que a história se arrastou um pouco nesse terceiro volume, o segundo foi meu preferido até agora

Gabriela Copatti 06/04/2021

O meu preferido da série até o momento! História da Mia como sempre muito divertida, haha.
Finalmentee

Alana Evelyn 05/04/2021

A primeira parte do livro foi bem chatinha, aquela confusão amorosa que poderia ser resolvida com uma conversa básica, mas finalmente vi a Mia amadurecer realmente num livro e atingindo a auto-realização dela (ou quase isso).
Lis 05/04/2021minha estante
Tops q ela evoluiu como ser humano kkkkkk

flora 02/04/2021

so tenho os tres primeiros livros entao minha opinião é que esse é definitivamente o melhor de todos to muito apaixonada

Iara.Antunes 19/03/2021

Na terceira etapa da história que a continuidade do diário da princesa.

Mia irá descobrir sobre o amor e sua fragilidade. Desde ser rejeitada pele seu crush, fazer escolhas erradas e ter medo de se declarar. E o que pesa muito é se sua melhor amiga não aprovar os seu sentimentos. Mas no meio disso tudo teremos muitas confuções e vergonhas alheira que a Mia passa na história.

No final do livro a Mia começa a ter um amadurecimento com ela proprio de aceitação com ela mesmo de se provar que é capaz de aprender e se tornar uma princesa através de ações que ela acredita que possivél usar o seu título de realeza e fazer projetos pessoais que ela acredita.

Leitora estranha 06/03/2021

Muito apaixonada
O Crush pelo Michael meio que surgiu do nada pelo segundo livro, claro q ela já babava por ele já no primeiro. No segundo fica um pouco mais forte e nesse fica enorme.

De novo as referências pop e as ruas de Nova York são mencionadas. Lilly continua muito babaca.

Admito que não sou a pessoa indicada a falar das babaquice da Mia (são muitas), claro que são diferentes das da Lilly (diferente da Lilly a Mia se mostra arrependida e sabe que tá errada), pois passo pano descaradamente para a Mia.

De novo esse livro não decepcionou. Continuando engraçado e a Mia como queen drama. Não estou tão ansiosa para os próximos, já que vi muita gente falando que os próximos três são os mais chatos.

Norma 18/02/2021

Segue os dois primeiros
Gostando muito de ler como os primeiros!