O Círculo Rubi

O Círculo Rubi Richelle Mead

Resenhas - O Círculo Rubi

Alessa Luna 01/04/2024

Perfeito!
Amei o final da série e acabou me surpreendendo muito.
Finalmente, Sydney e Adrian conseguiram paz pra viverem juntos e felizes.
Declan foi uma surpresa maravilhosa e, mesmo que tenha partes difíceis nessa história, foi uma decisão que estava torcendo pra acontecer.
Completamente perfeito! Vou sentir saudades.

Val 13/01/2024

Perto dela,me sentia vivo e energizado...
QUE SÉRIE MARAVILHOSA...
*O livro teve muito ação(mesmo que a autora seja péssima em escrever cenas assim,tem horas q n entendia o que tava acontecendo hahhaha),os mistérios é o ponto alto junto com a super inteligencia da querida Sydney ahhahah amo a diva...o universo é muito único,bom e super leve de entender,tinho medo de ser um livro complexo rsrs...
*Sydney Ivashkov, está menos chata e mais madura,uma pena que a relação familiar n foi tão desenvolvida como esperava.
*Adrian Ivashkov,venceu os problemas em relação ao poder do espírito pq o coitado sofre desde o primeiro livro,ficou mais confiante e continua sendo um dos personagens mais perfeito que já pude ler,com o carismático á 1000 e divertido(amo esse homem lindo)e não podemos esquecer o quanto é romântico,são uns dos melhores casais,amei a evolução do relacionamento deles...e feliz q finalmente meu bebê conseguiu um final perfeito....
*Já os outros personagens Eddie, Neil,Jill, Marcus etc..amo a amizade deles e a família que se tornou...
*A participação de Lissa, Rosie e Dimitri,foi muito divertida essa junção das séries...
*Jackie Terwilliger uma senhora de poucas palavras e perfeita TB hahaha..
O final foi fofinho e feliz,amém...
*Espero que no futuro a autora escreva mais sobre esse universo,talvez com os filhos ou com o pequeno Declan..
***Vou sentir saudades***
2/1/24...6/1/24.....

yaslendo0 31/12/2023

Perfeito
Absolutamente perfeito, esse casal é esse universo incrível marcou a minha vida e sou muito grata de ter lido esse esquema de pirâmide.

sslipbaby 25/12/2023

Que livro ótimo, simplesmente incrível... que série fantástica! com certeza vou sentir muita saudades

Elane.Magre 23/12/2023

"? Tem certeza? ? perguntei, apoiando-me no cotovelo. Tentei assumir uma expressão contemplativa. ? Porque há coisas que poderiam melhorar. Como uma casa maior. Ou talvez?
? Adrian ? ela interrompeu. ? Você não acabou de falar que sou genial e sei de tudo? Então confia em mim.
? Sempre ? eu disse, deixando que ela me puxasse de volta para perto dela. ? Sempre."

Batata_leitora 13/09/2023

Acabou.....
Depois de 12 livros e três contos, finalmente o final de Academia de Vampiros chegou.....
Não estava preparada pra acabar, não mesmo, confesso que queria um epílogo muito maior pra ver o futuro de todo mundo ?
Ainda assim, acho que foi finalizado com chave de ouro, velhos personagens voltaram e tiveram mais desenvolvimento.
Só faltou um extra com a Rose e o Dimitri kkk
G0DSNYX 28/03/2024minha estante
Três contos??

savanaoak 04/09/2023

Despedida?
Essa saga é tão incrível e me fez tão bem, vou sentir tantas saudades dos meus vampiros favoritos, indico muito paraquedas gosta de fantasia com vampiros ???

Dragon 28/06/2023

Fim de uma era
E assim encerra-se uma era.
Eu sou suspeita para falar, já que foi por causa desse universo que me apaixonei por fantasia, mas é simplesmente perfeito, toda a saga Bloodlines e VA é incrível, amo as tramas da Richelle, assim como os personagens e todo o universo.

O livro é o encerramento que eu tanto queria, ele me fez chorar, gargalhar, sorrir, ficar irritada, feliz, ansiosa, com medo, tudo isso em pouco tempo. Os plots são tudo, um deles é muito inesperado e feliz, o outro é um plot. O desenvolvimento do casal é lindo, durante toda saga eles se desenvolvem, mas nós dois últimos livros, principalmente nesse, eles se desenvolvem e tornam o laço mais forte

"O centro vai resistir"

Todos os personagens que a gente ama tem desenvolvimento, apesar que queríamos mais de alguns deles (quero mais da Rosa e do Camarada)

LEIAM

nahgrossklaus 30/05/2023

Acabou
Sério não acredito que acabou, estou me sentindo órfão. Não imaginava que iria gostar tanto dessa saga, que iria ler 12 livros sem enjoar. Queria mais um spin off da Jill, fica a dica haha

Thay.Neves 08/05/2023

PRA QUE?
A conclusão foi bem apressada. Parece que a autora estava cansada de escrever, então ela foi resolvendo os problemas dos personagens com soluções diretamente do reino das fadas. Mas tá tudo bem, só não posso pensar muito que automaticamente vem uma lista de defeitos. Para concluir, a série é divertida, indico pra quem tá começando no mundo da fantasia ou é jovem. Não é mal escrito, tem uns elementos legais, só precisava de mais drama. Inclusive tem umas falas problemáticas de gordofobia, que são tratadas em um passe de mágica, mas me irritaram profundamente, principalmente pelas falas dos personagens e a escolha que a autora dá ao problema. Fora isso, ela é ótima.

rubyjjane 20/04/2023

E chegamos ao fim.
Já posso começar dizendo que a saga Bloodlines inteira foi uma surpresa muito boa pra mim. Eu adorei TODOS os livros, amo a forma que a Richelle Mead cria personagens completamente fortes e cativantes, que te surpreende sempre e que nos faz se apaixonar toda vez.

Uma coisa que queria ressaltar primeiro é: O Círculo Rubi foi quase uma montanha russa de emoção e coisas acontecendo uma seguida da outra, senti que ele foi bem corrido ao longo dele e também apressado lá no finalzinho. Diferente dos volumes anteriores, não dei 5 estrelas unicamente por esse motivo, mas ainda sai apaixonada. Se tivesse mais um, dois, três livros sobre esse grupinho eu leria facilmente.

Pra concluir, realmente curti a leitura, adorei as reviravoltas que teve e o final que aqueceu meu coração. Vou sentir muitas saudades de todos eles, Syd, Adrian, Eddie, Jill e mais, mas como a própria autora disse nos agradecimentos: "Não acho que essa tenha sido a última vez que vimos esses personagens", e eu definitivamente escolhi acreditar nela hahaha. Recomendo muito a leitura de toda a saga.