Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Fabiano113 11/06/2023

Os Segredos da mente milionária
Livro gostoso de ler, que nos faz refletir sobre nossas atitudes e pensamentos.
O Autor traz 17 arquivos de riqueza que podem mudar a nossa vida.
T. Harv Eker começou vários negócios dos 20 aos 30 anos de idade, porém nada dava certo. Após o conselho de um amigo de seu pai foi que ele iniciou sua trajetória de sucesso. Ele transmite no livro passo a passo do que deu certo e de como devemos pensar e agir.
Não custa nada colocar em prática. "Eu tenho uma mente milionária".

Jeferson.Ribeiro 30/03/2021

Os segredos da mente milionária- Resenha
Que livro incrível!
Quero agradecer ao T. Jarbas Eker, por ter se preparado e por estar disposto a me ajudar escrevendo esse livro.
Um livro que conta a experiência de alguém que saiu de baixo e chegou no topo, e o mais importante se transformou em uma pessoa melhor.
Eu aprendi muito com esse livro é vou começar a usar os conselhos agora mesmo.
Peço que se quiser mudar a sua vida, mude começando ler esse livro, dedique um pouco de tempo para o seu desenvolvimento.
Uma edição incrível, menos de 200 páginas, de fácil compreensão.
Eu desejo a todos uma mente milionária.

Tali 17/08/2021

Os segredos da mente milionária
Terminei o livro a algum tempo e esqueci de fazer resenha mas tudo bem, vou fazer agr kkkkk.
Gostei bastante, muito bom para ajudar no conhecimento, achei que não ia gostar muito por não ser um livro com romances, aventuras e tals, mas é ótimo para o conhecimento.
Mari 17/08/2021minha estante
muuuuito bom! é incrível como o autor sintetiza tanto conteúdo em poucas páginas e de forma fácil para todos os leitores compreenderem.

Tali 17/08/2021minha estante
Sim ele tem uma escrita boa e ajuda muito para quem não tem nenhuma base de como começar a fazer dinheiro

B.toffoli 11/08/2020

Hora da mudança
A linguagem simples e direta do Harv, ilustra conceitos interessantíssimo para obtenção do sucesso pessoal e principalmente profissional.
Agora é hora do agir.
Matheus.Soares 11/08/2020minha estante
É muito prazeroso ler este livro, o melhor.

lerpraviver 22/10/2021

Preciso ler toda semana!
Confesso que não esperava me surpreender com essa leitura caro leitor, mas estava totalmente equivocada.

Em primeiro lugar, quero enfatizar que esse livro veio com uma proposta totalmente incrível ao meu ver, porque eu me vi em uma aula de inteligência emocional e financeira, com todos aqueles insights incríveis, enfim.

Perfeito para quem está em busca de uma nova perspectiva de vida e esta disposto ou disposta a substituir suas crenças limitantes, por novas crenças de uma mente milionária, ou seja, uma mente de sucesso.

Boa leitura, recomendo muitíssimo.

Emily227 22/01/2021

Vários ensinamentos
Este livro faz com que você repense em seus mal hábitos financeiros e mudar na prática.

Alex298 01/04/2024

Aprender Sempre
Gostei muito desse livro. São livros como este, que nos mostram um olhar diferente sobre o dinheiro.
Não é somente trabalhar duro para sermos bem sucedidos. É também a mudança de pensamentos. Procurar sempre estar aprendendo novos conceitos em relação ao dinheiro.

Marco309 09/08/2021

Frases poderosas.
Mas lembrando que não é você acabando de ler esse livro que você aprendeu a chave da vida pra ser rico financeiramente, é claro que os ensinamentos são muito bons, maasss né...

Gabriel.Pereira 13/04/2021

O primeiro livro lido agente nunca esquece
Esse livro foi o primeiro que de fato eu li todo , ele tem uma didática muito simples de ser entendida , gostei bastante.

Depois desse livro , eu consegui ter o hábito de ler , não sabia que a leitura era tão bom haha.
Nanda 13/04/2021minha estante
Isso mesmo. Continue assim ????

Victoria Nunes 22/07/2020

A falsa meritocracia
Livro extremamente tendencioso, várias falas precisam urgentemente ser refutadas. Pensamento de rico em oposição ao pensamento de pobre leva a construção de um mindset totalmente irreal para a realidade brasileira.
Tailane Santos 22/07/2020minha estante
Pior é que muitos caem nesse conto do vigário e olha para os outros como se todos fossem faltantes em força de vontade, quando a realidade é bem mais embaixo.

vica 26/12/2022

Um livro com um conteúdo muito bom, e um título muito ruim.
Se eu pudesse te indicar um livro pra quem quer começar a estudar sobre desenvolvimento pessoal, seria esse. O conteúdo vai muito além de dinheiro, muito além mesmo. É aquele papo que a gente já conhece, se x área está bem, todo o resto flui. E assim é com as finanças também. Para os entusiastas da Lara Nesteruk, assim como eu, considere esse livro aqui, a bíblia da Bee.

Ignore o título péssimo, vem sem expectativas e com o coração aberto. Tenho certeza que ele vai te surpreender, assim como surpreendida me deixou.

?Eu ajo apesar do medo. Eu ajo apesar da dúvida. Eu ajo apesar da preocupação. Eu ajo apesar da inconveniência. Eu ajo apesar do desconforto. Eu ajo quando não estou com vontade de agir. Eu tenho uma mente milionária!?

Dai 07/01/2023

Os Segredos da Mente Milionária
As opiniões aqui no Skoob são bastante divergentes; a quem ache o livro extraordinário, já para outros é puro coach...
Para mim a leitura foi muito válida, concordo plenamente que somos produtos das nossas experiências, dos exemplos que tivemos, especialmente na infância, pois seguiremos modelos das nossas principais referências, nossos cuidadores.
Por isso nos autoconhecermos se faz tão importante, porque conseguimos identificar essas influências, adequando-as à nossa realidade, isso em todas as áreas da nossa vida, inclusive na financeira.

MilaMelo 31/12/2022

Só vai
Vou reler. No fim, não estamos falando de mindset da riqueza, estamos falando de nós organizar pata conseguir o que queremos.
Christian Homem de Melo 31/12/2022minha estante
Esse mudou minha vida