Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Endrew.Rodrigues 25/02/2023

O livro é essencial para quem está disposto a abrir a mente e entender como funciona a mente das pessoas de sucesso.

Entender que o que temos e o que conquistamos hoje é fruto do que conhecemos e sabemos, e que se não expandirmos para novos conhecimentos e novas maneiras de pensar, não iremos evoluir na maneiro que gostaríamos de evoluir.

Se você é uma pessoa que pensa mediano, e tem ações medianas, terá resultados, e acontecimentos medianos, mas se você pensa grande, age de maneira grande, tentando melhorar cada vez mais, terá resultados grandes!

Claro que o livro é muito mais que isso! Mas devemos ser humildes ao ler esse livro e entender que se não estamos aonde queríamos estar, é porque há algo que a gente não sabe.

vica 26/12/2022

Um livro com um conteúdo muito bom, e um título muito ruim.
Se eu pudesse te indicar um livro pra quem quer começar a estudar sobre desenvolvimento pessoal, seria esse. O conteúdo vai muito além de dinheiro, muito além mesmo. É aquele papo que a gente já conhece, se x área está bem, todo o resto flui. E assim é com as finanças também. Para os entusiastas da Lara Nesteruk, assim como eu, considere esse livro aqui, a bíblia da Bee.

Ignore o título péssimo, vem sem expectativas e com o coração aberto. Tenho certeza que ele vai te surpreender, assim como surpreendida me deixou.

?Eu ajo apesar do medo. Eu ajo apesar da dúvida. Eu ajo apesar da preocupação. Eu ajo apesar da inconveniência. Eu ajo apesar do desconforto. Eu ajo quando não estou com vontade de agir. Eu tenho uma mente milionária!?

Luiza 31/03/2021

O livro é ótimo, nos ajuda a ter uma direção de administração de dinheiro, e a linguagem é facilmente compreendida, diferente de outros livros do gênero, maravilhoso!

Raine R. 05/04/2020

Primeiro passo...
Não é atoa que este livro é recomendado por várias pessoas do ramo financeiro como um dos melhores livros sobre finança pessoal. Coloco ele com sendo o primeiro passo para quem quer ter uma dependência financeira, pois ele é direito ao ponto explicando os modelos e as formas como os ricos lidam e pensam a respeito. É um livro para lê sem pressa e várias vezes que achar necessário.

Dai 07/01/2023

Os Segredos da Mente Milionária
As opiniões aqui no Skoob são bastante divergentes; a quem ache o livro extraordinário, já para outros é puro coach...
Para mim a leitura foi muito válida, concordo plenamente que somos produtos das nossas experiências, dos exemplos que tivemos, especialmente na infância, pois seguiremos modelos das nossas principais referências, nossos cuidadores.
Por isso nos autoconhecermos se faz tão importante, porque conseguimos identificar essas influências, adequando-as à nossa realidade, isso em todas as áreas da nossa vida, inclusive na financeira.

Senna Moreira 23/03/2021

Tenha uma mente milionária!
O livro nos releva como os ricos pensam, e o porque algumas pessoas acumulam riquezas e outras não.
Durante a leitura o autor apresenta diferenças de pensar e agir de uma mentalidade pobre(fixa) e a de uma mentalidade rica (em evolução).
Harv traz 17 arquivos de riquezas com capítulos curtos e direto, dicas para ser aplicadas no dia a dia, mudando alguns hábitos, sua forma de agir e pensar sobre dinheiro, que irá ajudar a ter uma mente milionária, atingir seus objetivos e prosperar.

MandinhaHP 08/02/2021

Riqueza
Adorei o livro! Muitas dicas maravilhosas para mudar a chave dentro da nossa cabeça com relação a dinheiro e ser rico.
"A energia é contagiosa."
Felipe 09/02/2021minha estante
Um grande livro, realmente. Toda a parte mental é essencial para nos mantermos equilibrados em busca de uma inteligência financeira adequada. Outro livro interessante, mas com uma abordagem diferente é o "Pai Rico, Pai Pobre", recomendo demais.

Felipe 09/02/2021minha estante

Cristina117 16/02/2021minha estante
Pai Rico, Pai Pobre é ótimo

Aline 22/03/2020

Mente ativa
Este livro trouxe-me uma clareza sobre como ter uma mente disciplinada para as finança. Dos livros que 'ouvi' sobre esse assunto foi o que mais me esclareceu algumas questões. Como por exemplo fazer o dinheiro trabalhar por mim e não eu trabalhar em função do dinheiro.
Recomendo este livro a todos que queiram ter esse tipo de esclarecimento.

Camila.Mendes 03/01/2024

Os segredos da mente milionária
Um livro pratico e simples , que quebra diversos preconceitos que costumam construir em nossas mentes desde a infância sobre os ricos.
Os ricos não ficam cada vez mais ricos pra ficarmos pobres, mas sim, por esforço , herança, trabalho e busca de conhecimentos.
Nem todo herdeiro é um eterno rico, ele pode quebrar em 3 meses sim!
Um ótimo livro para quem deseja enriquecer e para quem tem seu próprio negócio.

Agnes Balestra 12/02/2024

Leitura sensacional. Deveria ser considerado leitura obrigatória. Basicamente o autor ensina que os nossos pensamentos conduzem a nossas ações, e consequentemente nossas ações conduzem os nossos resultados. E com isso traz diversos ?arquivos de riqueza? com os modos de pensar e agir das pessoas com mentalidade rica.

Juliete 11/08/2021

Ok.
Pelo tanto de recomendações que eu vi desse livro, eu estava esperando mais.
Achei um livro ok, teve partes em que parecia que o autor estava apenas enchendo linguiça para ter páginas, mas aprendi algumas coisas então não foi uma total perda de tempo.

Alessandro Silva 28/02/2022

Os Segredos Da Mente Milionária
Excelente leitura, super indico e recomendo para todos que gostas da área financeira ou que que gostem de organização financeira pessoal, livro espetacular, de fácil entendimento, praticidade na linguagem e ações que possa mudar ou dar um rumo para sua mentalidade financeira, acredito que educação financeira deveria ser uma das matéria a lecionar a partir do ensino fundamental para que os jovens entendesse este conceito na juventude para se preparar para o futuro.

Carla 16/07/2009

Gosto de leitura que me fazem sorrir
Esse é um dos livros que gosto porque pede para quebrar um tabu, o tabu que vivemos de nao falar, nao demonstrar nosso amor ou interesse pelo dinheiro. Sim é auto-ajuda, e mesmo que voce nunca tenha lido um, alguem, ou algum meio de comunicaçao lhe disse que esses livros sao lixo. Eu diria que nao, mas tb sou suspeita porque leio de tudo e nao me importo muito com a opiniao alheia. Entao se voce quer repensar sua postura com relaçao a dinheiro esse é um livro divertido que vai te dar ideias de como chamar esses papeizinhos para sua vida.

Mayara 28/06/2020

Os segredos da mente milionária
Livro com linguagem fácil e prático para entender os erros que cometemos com relação ao dinheiro. O autor ajuda, mostrando exemplos e relatos pessoais, a desmitificar vários conceitos que temos com relação a finanças, com planejamento, qualquer um pode ser milionário!