Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Alessandro Silva 28/02/2022

Os Segredos Da Mente Milionária
Excelente leitura, super indico e recomendo para todos que gostas da área financeira ou que que gostem de organização financeira pessoal, livro espetacular, de fácil entendimento, praticidade na linguagem e ações que possa mudar ou dar um rumo para sua mentalidade financeira, acredito que educação financeira deveria ser uma das matéria a lecionar a partir do ensino fundamental para que os jovens entendesse este conceito na juventude para se preparar para o futuro.

João Victor 09/08/2021

Reconhecer para mudar
O livro mostra de forma sucinta e explicativa o modo de agir e pensar dos ricos. Ensina a programar sua mente, controlar hábitos prejudiciais e ações limitadoras com relação ao dinheiro.

MandinhaHP 08/02/2021

Riqueza
Adorei o livro! Muitas dicas maravilhosas para mudar a chave dentro da nossa cabeça com relação a dinheiro e ser rico.
"A energia é contagiosa."
Felipe 09/02/2021minha estante
Um grande livro, realmente. Toda a parte mental é essencial para nos mantermos equilibrados em busca de uma inteligência financeira adequada. Outro livro interessante, mas com uma abordagem diferente é o "Pai Rico, Pai Pobre", recomendo demais.

Felipe 09/02/2021minha estante

Cristina117 16/02/2021minha estante
Pai Rico, Pai Pobre é ótimo

vica 26/12/2022

Um livro com um conteúdo muito bom, e um título muito ruim.
Se eu pudesse te indicar um livro pra quem quer começar a estudar sobre desenvolvimento pessoal, seria esse. O conteúdo vai muito além de dinheiro, muito além mesmo. É aquele papo que a gente já conhece, se x área está bem, todo o resto flui. E assim é com as finanças também. Para os entusiastas da Lara Nesteruk, assim como eu, considere esse livro aqui, a bíblia da Bee.

Ignore o título péssimo, vem sem expectativas e com o coração aberto. Tenho certeza que ele vai te surpreender, assim como surpreendida me deixou.

?Eu ajo apesar do medo. Eu ajo apesar da dúvida. Eu ajo apesar da preocupação. Eu ajo apesar da inconveniência. Eu ajo apesar do desconforto. Eu ajo quando não estou com vontade de agir. Eu tenho uma mente milionária!?

Neto 03/11/2022

Bom demais!!
Esse livro vai te fazer refletir sobre tudo o que sabe sobre dinheiro, te mostrar pontos de vista diferentes e quem sabe te fazer enxergar os fatores que te influenciaram a pensar da forma que pensa. E por fim, vai te ajudar a reconstruir os seus pensamentos, com informações novas.

Gostei muito do livro, espero conseguir analisar as próximas situações da vida de maneira consciente e sair da minha zona de conforto rapidamente.

Rhayane.Pelison 30/05/2021

Para quem quer ser um milionário
O livro basicamente explica como são os pensamentos e ações de ricos e milionários, se quiser ser um, tem que pensar como eles!

yasmin llaneza 29/07/2021

Um dos melhores livros que eu ja li que trata de um modo mais "simples" como você pode se tornar milionário
Ele te da os 17 arquivos da riqueza, e ao final de cada um é apresentado uma frase para ser dita em vós alta e ações específicas para tornar a sua mente milionária.

Thais 07/10/2021

Gostei acho que foi até agora o melhor livro de autoajuda que já li. Possui um número razoável de páginas mas a leitura é bem fácil. O ideal é realmente aprender a mensagem do livro pq ele é direcionado pra pessoas que querem mudar de vida não apenas financeiramente mas em todos os ramos . Muito bom

Peterson.Donizete 24/09/2020

Se está precisando de dinheiro, este livro não é para você.
Se está pensando que por algum motivo que só é rico quem nasce rico, este livro é para você. Se deu com os ombros por que não tem dinheiro mesmo, este livro é para você. Se está pensando em organizar sua vida finaceira e investir, este livro é para você. Ou se já é rico e ainda sim acha que pode melhorar, com certeza este livro é para você.
Claro que este livro não faz milagre, porém como o autor descreve, pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados.
O autor traz o aprendizado de sua vida na área financeira, claro e objetivo, mostra não só a importância de mudança mindset desenvolvida desde criança criada por crenças com nossos familiares, amigos e no trabalho, contém dicas de como colocar em prática e não importa a sua idade.
"Você não terá mais até provar que é capaz de lidar com o que já possui."
Marcos.Nunes 26/09/2020minha estante
Obrigado pela resenha

Thay (@estantedathayy) 28/02/2021

Vou ler de novo
Muito bom! Achei os ensinamentos super importantes e tudo numa linguagem clara e rápida, sem enrolação. No final do livro ele fala que recomenda que o leiamos novamente 1x ao mês. Eu tenho certeza de que não vou conseguir fazer isso com tantos outros livros que quero ler rs.. mas, como esse peguei emprestado com uma amiga, não pude grifar nem fazer anotações que eu queria, então com certeza vou adquirir um e ler pelo menos mais 1x porque realmente vale a pena.

SARA 09/08/2021

Inspirador é pouco
Sabe aquele livro que te mostra uma infinidade de possibilidade, e inspira você? Esse livro tem todo esse poder. Retrata várias histórias e ensinamentos de como devemos lidar com o nosso dinheiro e deixar nossa vida financeira mais organizada..
Gostei muito das coisas que aprendi.

IuryCN 26/07/2021

Arquivos Da Riqueza
1 - As pessoas ricas acreditam na seguinte ideia: ?eu crio a minha própria vida?. Dessa forma, as pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte ideia: ?na minha vida, as coisas acontecem?;

2 - As pessoas ricas entram no jogo do dinheiro para ganhar. As pessoas de mentalidade pobre entram no jogo do dinheiro para não perder;

3 - As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas. As pessoas de mentalidade pobre gostariam de ser ricas;

4 - As pessoas ricas pensam grande. As pessoas de mentalidade pobre pensam pequeno;

5 - As pessoas ricas focalizam oportunidades. As pessoas de mentalidade pobre focalizam obstáculos;

6 - As pessoas ricas admiram outros indivíduos ricos e bem-sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre guardam ressentimento de quem é rico e bem-sucedido;

7 - As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos e bem-sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados;

8 - As pessoas ricas gostam de se promover. As pessoas de mentalidade pobre não apreciam vendas nem autopromoção;

9 - Além disso, as pessoas ricas são maiores do que os seus problemas. As pessoas de mentalidade pobre são menores do que os seus problemas;

10 - As pessoas ricas são excelentes recebedoras. As pessoas de mentalidade pobre são péssimas recebedoras;

11 - As pessoas ricas preferem ser remuneradas por seus resultados. As pessoas de mentalidade pobre preferem ser remuneradas pelo tempo que despendem;

12 - As pessoas ricas pensam ?Posso ter as duas coisas?. As pessoas de mentalidade pobre pensam: ?Posso ter uma coisa ou outra?;

13 - As pessoas ricas focalizam o seu patrimônio líquido. As pessoas de mentalidade pobre focalizam o seu rendimento mensal;

14 - O autor também pontua que as pessoas ricas administram bem o seu dinheiro. As pessoas de mentalidade pobre administram mal o seu dinheiro;

15 - As pessoas ricas põem o seu dinheiro para dar duro para elas. As pessoas de mentalidade pobre dão duro pelo seu dinheiro;

16 - As pessoas ricas agem apesar do medo. As pessoas de mentalidade pobre deixam-se paralisar pelo medo;

17 - Por fim, as pessoas ricas aprendem a se aprimorarem o tempo todo. As pessoas de mentalidade pobre acreditam que já sabem tudo.

Índio 10/01/2016

Autoconhecimento
O livro faz-nos exercitar bastante algo que considero essencial para se obter o sucesso: AUTOCONHECIMENTO. Por muitos anos foi sendo colocado em nossas cabeças que o certo era não sonhar grande demais pois a queda seria bem maior, fomos nos limitando por conta daquilo que escutávamos. O autor, porém, vai de encontro a todo esse negativismo que nossa mente arquivou no subconsciente e propõe pensamentos e exercícios bem práticos a fim de que consigamos o sucesso em qualquer área de nossas vidas. Eu, particularmente, gostei muito e o li em pouco tempo devido ao livro ter me prendido tanto. Recomendo!

Mateus 31/01/2021

Quer enriquecer leia
se você quer mudar o seu mindset em relação ao dinheiro e iniciar uma jornada rumo ao enriquecimento, esse livro é para você! não importa o quanto você esteja passando por uma situação financeira ruim, e não importa quais os seus desafios nesse momento, Harv Eker te ajuda a "mudar a chave" do seu pensamento, o que te levará a ter ações mais concretas para se realizar financeiramente. o início de uma ação transformadora se inicia com um pensamento, que se torna um hábito, que se torna o nosso destino.

costa151 28/08/2021

Boa leitura
O livro não começa muito empolgante mas melhora muito conforme se desenvolve. Julgo ser uma leitura bastante construtiva para todos.