Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Kau 30/04/2021

Um ótimo livro para quem quer crescer
Esse livro me fez pensar e reprogramar diversos pensamentos, crenças e atitudes em relação ao dinheiro.
Me fez entender como funciona a mente de pessoas ricas e como a mente delas se diferenciam de pessoas que não conseguem atingir e manter um alto nível financeiro.
Em algumas partes eu discordei do autor e achei estranho 2 fatos que ele relata que aconteceram com 2 duas pessoas que prestariam serviços para ele.
Fora isso, um livro muito bom que me fez analisar diversos pontos da minha vida.

Regina 12/04/2021

Boa leitura
Sinceramente, eu não sei muito o que falar, pois esse foi o primeiro livro desse tipo que eu li, então não sei se eu sou a pessoa indicada para fazer uma crítica a ela, mas segue aí as minhas considerações.

Eu estava, esperando um livro mais chato, com uma leitura mais parada, mas me surpreendi bastante, o Harv autor do livro, conseguiu escrever esse livro com uma fluidez impressionante, até para quem não gosta de ler esse tipo de coisa (como eu).

Quando eu comprei achei que ele fosse ensinar mas a "prática" financeira, mas o livro fala mais sobre a parte teórica, sua mente e seus pensamentos, mas acredito que isso seja bom, pois como ele mesmo fala, precisamos mudar primeiro nosso jeito de pensar, para podermos colocar em prática.

No final, eu planejo tentar seguir seus ensinamentos, mesmo as vezes parecendo muito que era uma palestra coach kkkk (sem ofensa aos coach), e recomendo bastante a todos que planejam se tornar bem financeiramente.

França 18/07/2021

Os Segredos da Mente Milionária
Comente aqui qual o seu livro favorito?

Esse é um dos meus favoritos... esse livro simplesmente mudou minha forma de pensar sobre dinheiro, recomendo a todos que leiam!

Everton Carvalho 16/01/2021

O livro programa sua mente
É um ótimo livro, super recomendo. Um ponto importante dele é que foca na nossa programação mental em relação ao dinheiro e em como ele afeta a nossa vida. Estou usando o conceito desse livro (programação mental) para avaliar todas as áreas da minha vida.

Tirelli 02/09/2021

Mentalidade rica e pobre?
Sem dúvidas o livro é um excelente modo de nós encaixarmos em ambas mentalidades, eu que ainda busco o crescimento e a liberdade financeira porém já estudo a um tempo pude por várias vezes me ver tendo pensamentos para os dois lados e um sentimento de mudar para chegar ao que ainda não alcancei. A leitura vale muito a pena, um pouco arrastada no começo quando falado sobre modelo de dinheiro mas não menos importante, mas quando passamos para a segunda parte sobre os arquivos de riqueza é onde o livro deslancha, o fato de comparamos o que somos com onde queremos chegar e pensar em pessoas que já chegaram lá faz com que a leitura fique muito interessante. A escrita é muito boa pois sensação que dá é de que tudo que o autor fala é a mais pura verdade, mesmo sem ainda ter praticado os exercícios propostos.

Andri 24/09/2020

Não sou muito de ler esse tipo de livro, mas como foi presente, resolvi dar uma chance a leitura e me surpreendi. Recomendo

Gabi 28/04/2022

Os conceitos são bons e aplicáveis. Nossa cabeça é reprogramável, mas a dificuldade é colocar tudo em prática, alguns dependendo da realidade da pessoa podem ser aplicados em níveis diferentes. Tem que ficar relendo para que não fuja da sua cabeça. O autor as vezes é repetitivo, são 17 pensamentos que poderiam ser enxutos.

Emily227 22/01/2021

Vários ensinamentos
Este livro faz com que você repense em seus mal hábitos financeiros e mudar na prática.

Luiz.Henrique 15/07/2020

Fonte primária
Livro de cabeceira, daqueles que vc deve ler e reler sempre que possível. Já havia consumido outros conteúdos relacionados à mentalidade próspera na área financeira, mas percebi que, na verdade, todos derivam dos princípios desenvolvidos por Harv Eker. Recomendadíssimo, especialmente para aqueles que buscam dar um ?turnaround? em todos os vícios e mentalidades retrógradas atinentes ao dinheiro.

Dr Jônatas 29/05/2021

Essencial
Livro muito bom. Esclarecedor. Permite ter novas visões que ajudarão muito no controle financeiro.

Thaisliz 23/06/2021

Meu esposo e eu decidimos ouvir esse livro na versão de audiobook enquanto fazíamos as tarefas e refeições diárias. No começo não tinha muitas expectativas, afinal, nunca fui do tipo que aprecia leitura de autoajuda, mas pela insistência dele eu concordei, e ainda bem, pois a visão que o livro me trouxe sobre a maneira como eu tenho lidado não só com o dinheiro, mas com vários aspectos da minha vida, mudaram radicalmente. Ter uma mente milionária não se trata apenas de dinheiro, na verdade o dinheiro é só consequência da mudança da nossa mentalidade. Ter uma mente milionária é você encarar a vida, mesmo com medo e não perder as oportunidades que o universo lhe oferece diariamente. Você tem o poder de escolher se quer se a vítima ou estar no controle da sua vida.

B.toffoli 11/08/2020

Hora da mudança
A linguagem simples e direta do Harv, ilustra conceitos interessantíssimo para obtenção do sucesso pessoal e principalmente profissional.
Agora é hora do agir.
Matheus.Soares 11/08/2020minha estante
É muito prazeroso ler este livro, o melhor.

miinscarlos 27/01/2022

mudança de mentalidade
livro maravilhoso, que explica coisas como ter mais dinheiro, mas também mostra o porquê de agirmos como agimos em relação ao dinheiro, no que resulta e como mudar.
não tem muitas frases de efeito nem histórias, vai direto ao ponto.
com certeza uma mudança de mentalidade necessária.

Tali 17/08/2021

Os segredos da mente milionária
Terminei o livro a algum tempo e esqueci de fazer resenha mas tudo bem, vou fazer agr kkkkk.
Gostei bastante, muito bom para ajudar no conhecimento, achei que não ia gostar muito por não ser um livro com romances, aventuras e tals, mas é ótimo para o conhecimento.
Mari 17/08/2021minha estante
muuuuito bom! é incrível como o autor sintetiza tanto conteúdo em poucas páginas e de forma fácil para todos os leitores compreenderem.

Tali 17/08/2021minha estante
Sim ele tem uma escrita boa e ajuda muito para quem não tem nenhuma base de como começar a fazer dinheiro

lerpraviver 22/10/2021

Preciso ler toda semana!
Confesso que não esperava me surpreender com essa leitura caro leitor, mas estava totalmente equivocada.

Em primeiro lugar, quero enfatizar que esse livro veio com uma proposta totalmente incrível ao meu ver, porque eu me vi em uma aula de inteligência emocional e financeira, com todos aqueles insights incríveis, enfim.

Perfeito para quem está em busca de uma nova perspectiva de vida e esta disposto ou disposta a substituir suas crenças limitantes, por novas crenças de uma mente milionária, ou seja, uma mente de sucesso.

Boa leitura, recomendo muitíssimo.