Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Dig 21/03/2024

"Peça-me o que Quiser e Eu te Darei" é um romance erótico escrito por Megan Maxwell. A história gira em torno de Judith Flores, uma espanhola que se muda para a Alemanha para trabalhar na filial de uma empresa de editoração. Lá, ela conhece Eric Zimmerman, um empresário alemão de sucesso e dono da empresa onde Judith vai trabalhar. Uma intensa atração surge entre eles, e eles embarcam em um relacionamento apaixonado e erótico, explorando seus desejos mais profundos. No entanto, suas diferenças culturais e personalidades complexas criam desafios em seu romance. A trama envolvente e os elementos sensuais fazem deste livro uma leitura cativante para os fãs do gênero erótico.

Gessica.Souza 16/02/2024

Um quase felizes para sempre
Eric e Jud continuam sendo duas personalidades turbulentas. Flyn vira um "chatolescente" e sua relação com Jud torna a leitura maçante. No mais, há várias reviravoltas na história dos dois e o paralelo com a história de Björn tbm é bem interessante.

Fabiana.Romero 27/11/2023

Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Bjorn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de superar tudo?

Emilly.Evaynni 30/09/2023

Agora acabou, finalmente. Fiquei com raiva lendo esse e ver que o Eric e jud não evoluíram, continuam como adolescentes.
A aurora quis tanto dar uma continuação mas só ficou enchendo linguiça o livro inteiro

Mel e Bjorn >>>>>>>>>>>>> (se bem q tem momento q o Bjorn era pior q o Eric

Gabi Litivinsque 14/08/2023

O que eu achei desse livro?
O livro é ótimo, menos cenas de sexos e mais histórias, o livro me deu mil sensações e sentimentos, ótima leitura porém longa

Panda.Oliver 13/08/2023

Esse é o livro mais grande da serie e poderia ser reduzido em quase a metade o início e muito lendo arrastado o livro vai começar a se desenvolver mesmo lá para o final com 80% do livro foi que começou a ficar menos pior é um livro mais do mesmo do restante da serie até aqui.

Izabella.Alves 08/05/2023

Beeem melhor
Esse sim ficou bem mais interessante, gostei até das brigas, mas como já esperava o final foi sem graça...
Faltou mais detalhes de Mel e Björn, mas amei as novidades do casal!!!
Dessa vez chorei, sorri e tive ódio, ou seja... dessa vez me conectei bem com o livro!

TraumadaAyA 08/05/2023

E terminou
O tanto que eu passei de ódio nesse livro não tá escrito em lugar nenhum!

Não existe coisa que me irrita mais do que mau entendido e bolas de neve por falta de comunicação...

A minha sensação é que a autora ao invés de explorar a história deles como casal e a química do Eric e da Jud fora da cama, ela ficou realmente nessa mesmice!

Quando eles tinham um problema e uma grande briga, ficavam dias emburrado e aí passavam um final de semana transando e guardavam tudo pra depois e o clima em casa ficava péssimo..

Aí temos um flyn todo revoltado e eles sem saber como lidar com um adolescente que aos 14 anos tava saindo, bebendo, usando drogas e desrespeitando os pais em casa! QUATORZE ANOS!

Acho que o Eric evoluiu muito na história, eles escuta mais e tenta fazer melhor e a Judith continua escondendo coisas e aí surtando no final!

Enfim, Bjorn e Mel que pra *mim* tiraram a sorte grande, eu vi um Bjorn 100% comprometido com a família e os objetivos deles, vi entrar um adolescente na vida deles e a Mel trazer uma estrutura muito madura pra esse relacionamento acontecer.. lógico que temos o ponto baixo dele quando se frustra pelo escritório de advocacia, mas foi algo tão de momento e que a Mel soube administrar tão bem que passo pano pro meu moreno!

A amizade desses 4 deixa tudo mais gostoso e digo que esses livros não são pra ler um atrás do outro, acho que tem hot demais e vc eventualmente vai enjoar, eu sei que eu enjoei! ?

Mas é isso, gosto dos livros como forma de entretenimento e ler hot, mas tem muita coisa que me irrita!

Acho que a tradução TMB não seja tão boa, talvez se em algum momento eu for reler, vou ler em espanhol ?

Camila.Marques 24/04/2023

Efim acabou!!
Nesse último livro a história de fundo só me fez passar ódio, Jud e Eric criando um adolescente mal educado que não conhece limites porque eles não os impõe. O livro inteiro basicamente passando ódio com as atitudes de Flyn e com a submissão de Jud e Eric as vontades dele. Ridículo Jud esconder de Eric as atitudes do garoto (para não causar mais problemas) e mais ridículo ainda Eric diminuir e brigar com a Jud, tirando a autoridade dela, na frente do filho ao invés de repreende-lo. Esse livro mostra exatamente como não educar um adolescente. Além disso, quanto ao relacionamento do casal, mostra que continuam sendo um casal com grandes problemas de relacionamento, as mesmas brigas infundadas e as atitudes infantis das duas partes. Ao fim da saga esperava um amadurecimento que não vi. Não me arrependo da leitura, mas não indicaria a saga para alguém. Bjorn e Mel salvam um pouco a história.

Dborah.Costa 20/04/2023

Merece 5?
Não vou dar 5? pq é o 4 livro. Eu não iria ler mas que bom que eu li. Esse provavelmente foi meu favorito da série. Foi o mais real e familiar de todos, essa coisa de ser metade cada casal me irritou um pouco no início mas depois eu gostei bastante. Eu queria a morte daquela pir#nh@ no final mas blz.
Ver a família crescendo esse relacionamento evoluir foi a coisa mais gostosa, um romace muito gostoso de ler.
Gabsam 20/04/2023minha estante
Kkkk bem entendo a relação de amor e ódio

Gabsam 20/04/2023minha estante
Da gente com esses personagens

Caroline1014 05/04/2023

Pra mim, o jovem tem que acabar. Flyn, já deu.
Esse livro conseguiu me tirar mais do sério do que os outros.

Flyn me irrita num grau gigantesco. Eric e Jud voltam mais velhos na idade, e mais imaturos psicologicamente. Não fazem a menor ideia de como criar um adolescente, e tomam todas as piores decisões possíveis para criar Flyn. Que, por sua vez, está mais INSUPORTÁVEL do que nunca. Se antes, com ele criança, eu falava que ele era insuportável, não poderia ter me enganado tanto. Flyn adolescente eleva o ódio a uma potência considerável. Que garoto idiota. Judith é uma personagem de se odiar e amar, todos sabem, mas Flyn me faz querer levar Judith direto pro céu por suportar esse moleque por tanto tempo naquela casa. Protegendo e, de novo, não comunicando ao seu marido mimado o que está acontecendo em sua própria casa.

Eric volta mais imaturo do que antes, fechando os olhos e os ouvidos para o que acontece. Dá bronca no Flyn, como se ele fosse uma criancinha, depois abraça o moleque que só falta cuspir na cara de sua esposa. Dá razão para sua esposa, ao mesmo tempo que briga com ela na frente de qualquer um (principalmente da peste bubônica), fazendo com que a peste Flyn odeie-a ainda mais e adore-o ainda mais. Eric é um gênio mesmo. Nunca vi mais burro.

Eles conseguiram me fazer sentir mais raiva do que carinho por eles, em diversas páginas. Principalmente na relação de pais e filhos. Impossível não comparar a relação desses dois e da peste bubônica com Björn e família.

Acontece algo na vida de Björn e Mel que é tão comparável com a vida de Eric e Judith... Fazendo com que eu me importe muito mais com os amigos dos personagens principais. É muito mais interessante. Gostei de como mostraram muito as coisas que aconteciam com eles. Essa parte me fez gostar ainda mais da autora, por permitir deixar os principais de lado um pouco, porque eu jamais imaginaria que acontecesse o que aconteceu com Björn. No começo, eu entendi sua reação estranha, até porque ninguém espera aquilo tão repentinamente. É de se compreender, claro. MAS isso me fez comparar com Eric e Judith quando a história se voltou novamente para os principais e a peste bubônica.

Demora uma eternidade para chegar no capítulo final. Apesar de tudo, de todo ódio que esse livro me fez passar, eu continuava me importando com eles. Ou então nem ódio iria sentir. Mas o que acontece com eles na cena de separação, eu achei muito forte e necessária. Eu não imaginei que pudesse acontecer, aconteceu e eu não sabia como eles iriam resolver. Até a peste bubônica resolveu ficar bom de novo porque percebeu o merda que foi o livro inteiro e o inferno que fez sua mãe passar. Apesar de não ter sido 100% culpa dele, colaborou sim para que o ódio da Jud se explodisse naquela cena. Gostei na reação dela. Mas confesso que aqueles dois (peste bubônica filho e pai) mereciam mais.

Não gostei da reação do Eric na cena da explosão dela com Flyn. Queria mais raiva dele com relação ao Flyn, depois de tudo o que a mulher dele passou. Apesar de não saber de tudo até então, ele via muitas coisas que o peste filho fazia e dizia para ela. Poderia ter ficado mais um pouco ao lado de sua esposa. Mas seria muito para Eric. Com isso, concluo que Eric jamais será Björn.

BEM, o fim chegou e eu gostei mais uma vez de sentir tudo o que senti. Foi uma experiência única com esse gênero. Como eu disse em outras resenhas, não tenho muita intimidade com esse gênero, ainda não li muitos títulos, mas gostei e me surpreendi por não ter só uma única história no livro. Não posso deixar de dar minhas 5 estrelas para essa série incrível. Que me fez abrir minha mente para esse gênero tão negativamente julgado popularmente.