Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

PaolaBiah 02/01/2022

Só li pelas partes hot
Comecei a ler e descobri se tratar do 4° livro da série. Acho que não teria paciência para ler outros 3 livros com essa mesma história. As cenas hot são bem detalhistas, mas achei o casal imaturo, briga por qualquer coisa, e mesmo assim a Jud idolatra esse cara. Meu Deus que mulher cega de paixão... Não sei como foi construído o relacionamento deles, mas lendo só esse livro achei tóxico, pelo tanto de briga e principalmente pelo nível das brigas dos dois...

Aline Navarro 31/12/2021

Finalmente gostei do casal!
Finalmente gostei de um livro dessa série! ??????Talvez pelo fato de ser um livro (na verdade, poderia ser 2, com quase 600 páginas ?) dividido mostrando a vida de 2 casais: Eric e Judith (chaaaaatos e imaturos como sempre) e Björn e Mel (maravilhosos! ?). Outra coisa: avisa pra essa escritora que NINGUÉM aguentaria esse insuportável do Flyn com esse amor todo. Ele não merece. Não quero saber se é adolescente ou não ?. O livro fala sobre a rotina inevitável da vida real depois da paixão avassaladora inicial.
Eric está cada vez mais absorto pelo trabalho e muitas vezes chega tarde em casa. Seu tempo com Jud fica cada vez mais escassos e ela começa a pensar que ele já não a ama do mesmo jeito. Se não fosse para piorar, Ginebra, uma ex-namorada de Eric, reaparece em suas vidas e Jud fica mais insegura ainda. Tentando resolver seus problemas, Jud acaba escondendo, mentindo e entrando nas maiores enrascadas e isso a faz se distanciar cada vez mais de Eric. O que mais gostei nesse livro é que ele nos insere de maneira fácil na vida de casados dos personagens principais. Fiquei diversas vezes me imaginando nas mesmas situações e tentando entender como as coisas se desenrolam quando aquela paixão de início de relacionamento começa a esfriar. Jud continua impetuosa, ousada, louca por sexo e cabeça-dura. Sua teimosia muitas vezes me irritou. Eric continua frio mas quando pode sempre mostra que seu coração é romântico e que pode fazer qualquer coisa por Jud. As brigas do casal são constantes e é um Deus nos acuda. Eric é impetuoso quando fala algumas verdade e isso magoa profundamente Jud, mas quando ela quer, ela sabe ser maldosa também. A única coisa que me estressou (pela QUARTA vez), foi a mania que Eric tem de fugir sempre que algo ruim acontece. E claro, de não acreditar na esposa e fazer tudo o que o intragável Flyn manipula. Enfim, esse quaaaase fez a saga valer a pena. Quase ?.

Camis 04/12/2021

Esses Alemães viu
Agora é oficial, alemães de acordo com livro não são flor que se cheire (isso é apenas uma referência com o livro plmds), todos ciumentos e nem um pouco flexíveis para com as pessoas. Fora que o filme se repete, ficou chatooooo

Larissa Guedes 14/11/2021

Peça-me o que quiser e eu te darei
Este livro para mim foi um pouco cansativo mais eu gostei. O livro trouxe o depois dos dois casais, Bjorn e Mel, Eric e Judith e que para mim foi legal pois trouxe um pouco da realidade além do sexo e briguinhas. Vai falar de problemas no casamento e problemas com os filhos principalmente na adolescência. Confesso que fiquei com muita raiva do Flym,nossa que adolescente para dar trabalho. A autora tem uma escrita rica em detalhes.

Ameninalarabooks 16/09/2021

Surto atrás de surto
Tô lendo de novo, amo demais esse livro, Eric sendo Eric, burro e babaca igual uma porta, Jud sensata e barraqueira amo demais

Clara 01/09/2021

Só pra contabilizar leitura
Li esse livro no começo do ano pq queria finalizar a história e passar o tempo sem pensar em nada muito profundo.
O livro é ruim, como imaginam e nem lembro muita coisa. É só pra contabilizar mesmo na meta de leitura.

myly 05/08/2021

Chocada
PELO AMOR DO PAI, MAS OQUE QUE FOI ISSO?? Que livro incrível!! Saber como eles estão depois de cinco anos e vê como eles estão tendo problemas tanto de relacionamento, com o Flyn e tudo mais.

Keycilane 29/07/2021

Peça-me o que quiser e eu te darei
Gente, pelo amor de Deus, esse livro é perfeito. Mas meu Deus o Flyn ficou um adolescente terrível, a cada coisa que ele apronta a vontade de matar ele só aumenta.
Mas tudo é resolvido, graças a Deus kkk

Ani 21/07/2021

Resenha do Livro Peça-me o que quiser e eu te darei.
5 anos depois do casamento, Eric e Jud começam a ter problemas no paraíso, um adolescente problemático aos 14, 2 bebês de 2 e 3 anos, uma ex namorada MUITO ardilosa e quando você acha que não pode piorar fica tudo MUITO pior. O livro é dramático e intenso e representa muito bem o que a série inteira traz. A Caliencia da Espanhola ? vrs a Frieza dos Zimermman ? dessa vez, algo é 99% imperdoável, qual dos dois orgulhosos vai ceder primeiro em busca de salvar esse casamento? Eu adoro essa série!!
Romance herético ? pra quem gosta, é um prato cheio!
?Boa leitura!

Larinye 27/06/2021

Peça-me o que quiser...
Depois de um bom tempo sem ler um dos meus livros favoritos, estou aqui de novo devorando esse livro kkkk. Voltamos a acompanhar mais de uma das histórias dos nossos protagonistas Eric e Judith, junto com o outro casal Björn e Mel.
Eu gosto muito da triologia Peça me o que quiser e nesse livro a gente acompanha o desfecho final desses casais e suas reviravoltas.

Sobretudo, eu gostei da história em si, ela entrega aquela mesma a ideia que os outros livros e sem contar que a história é bem fluída. Não vou mentir que senti um pouco de saudades das loucuras da Judith e do Eric, até por serem um casal que a gente nunca esquece kkk. A história de Björn e a Mel também foi agradável de ler e divertida.

Mas o que realmente me incomodou no livro foi que teve alguns momentos que foram bem DESNECESSÁRIOS na história (até mesmo uma cena bem problemática que eu não sei o porquê a autora não discutiu sobre isso ou não resolveu na história). Sem contar, que dava muita raiva dos personagens por algumas de suas atitudes infantis as vezes.

Mas em geral, é um bom livro (apesar das raivas que passamos kkkk) e entrega um final definitivo para esses personagens que acompanharmos a muito tempo.