Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Liv 27/03/2023

Achei um pouco cansativo, muita confusão parece que eles não amadureceram nenhum pingo desde o primeiro livro e entenderam que o diálogo é a base de tudo, acompanhar Mel e Bjorn são bem melhores de acompanhar e se apegar, existe muito diálogo e cumplicidade da parte dos dois. Mas no final deu uma melhorada generosa.

Geovanna 22/02/2023

Peça-Me O Que Quiser e Eu Te Darei
Gente, a saga inteira de peça-me o que quiser é simplesmente MARAVILHOSA!!!
Amo a história, os plots, e tudo que tem nesse livro.
Claro, tem seus errinhos aqui e ali, mas mesmo assim, amei e não posso negar!
Um dos meus fav, sem sombra de dúvida.
???

giovanna.barros 07/02/2023minha estante
Você pode me dá spoiler se o cara lá fica cego ou não por favor

Anna.shift 21/01/2023

Faço tudo por mulher.
Que livro assombroso. Quatro livros que eu li com muita dor no coração. Pelo menos li. Ruim.

Nossa mas como.pofe

Jéssie Anicésio 03/01/2023

Eu esperava mais por ser o último livro, porém a leitura foi arrastada, tediosa e só queria que acabasse logo, Megan continua com seu mesmo estilo de escrita versátil, conflitos, hot, barraco e "soluções"!
Eu sinto os personagens já esgotados sem muito a acrescentar, mesmo a autora tentando sair da rotina do casal, ela se mantém.

Adri.Cajado 30/10/2022

Esse casal é puro fogo!
Esse foi o último q eu li dessa saga.
Que história linda apesar de muito cão-e-gato.
Eric e Judith se amam loucamente mas são ambos fortes, teimosos, cabeça-dura e briguentos. Eles tem um jeito próprio de se encontrar no sexo e como são quentes!
Aqui já estão casados e com seus filhos. Flyn adolescente dá um trabalhão e é o responsável por muitas das brigas.... Mas entre várias idas e vindas tudo se resolve com muito amor e sexo!
Amei a escrita da autora e os personagens.... Louca pra ler o livro do Bjorn

Fabi 16/10/2022

Quente...
? Esse é o 4 livro da Série Peça-me o que quiser. Nesse livro a autora não tem um casal principal na história mas sim dois. Vamos ter histórias do Eric e Judith e do Björn e da Melania.

? Depois de estarem juntos a 5 anos Eric e Judith não poderiam estar mais felizes no seu relacionamento.

? Björn e Melania enfim se acertaram e estão felizes por começar a formar sua família com a princesinha Sami.

? Mas como nem tudo são flores, o agora adolescente Flyn começa a se relacionar com uma turma da pesada e volta a dar dor de cabeça para Jud. Sem contar que para tirar sua paz de espírito um caso do passado de Eric volta a para dar dor de cabeça.

? Por outro lado Björn esta feliz por finalmente conseguir a indicação que sempre quis para se tornar um dos sócios majoritários de um renomado escritório de advocacia. Mas para sua dor de cabeça um hacker anda invadindo o site do seu escritório, e ele não consegue descobrir quem seja.

? Esse caso do passado de Eric tenta de todo jeito se reaproximar dele e de sua família, tenta de todas as formas se tornar "amiga" de Jud. Mas ela sempre fica com um pé atrás com ela.

? Björn que faz de tudo para agradar seus futuros sócios, pede a Mel que seja agradável com as esposas dos outros sócios. Mel não se vê sendo amiga e estando no mesmo círculo que elas, acaba descobrindo que esse escritório não é tão renomado quanto parece perante a sociedade. Ela tenta alertar Björn quanto a isso mas ele esta obcecado não quer nem saber nada o que mel tem para falar.

? O que será que essa ex do Eric pretende votando para a vida dele? Será que Flyn vai dar muitos problemas para Eric e Jud novamente? Björn conseguirá descobrir quem é o hacker que anda invadindo seu escritório? Será que ele vai conseguir ser um dos associados do escritório?

? Personagens muito bem descritos, que vão te conquistando a cada página com exceção da ex do Eric e do marido dela é claro.

? A autora tem uma escrita leve fluida e envolvente que parece que você esta junto na história.

Rocha 05/01/2023minha estante
Ela tipo, nossa ele foi drogado e estuprado mas quero beijar outro pra me vingar dele???????

Monique.Ferreira 05/01/2023minha estante
Siiimm!!?? Ela é doida da cabeça?

Laryssa 23/06/2022

Desnecessário.
Pra mim, esse livro matou um pouco a série. Foi chato, arrastado, sem novidades interessantes, apenas rompantes de instabilidade da Judith sem um real desenvolvimento dela durante a história. Tudo muito superficial e repetitivo. Tinha tanto espaço pra desenvolver Mel e Bjorn unindo de verdade os enredos, o amadurecimento da relação da Jud com o Eric, o crescimento da Jud com os filhos, mas não a Pipa que se vire com as crianças.

Rafinha 17/06/2022

Excepcional
Me surpreendeu na verdade, pois como quarto e último livro, o desfecho teria que ser muito acertivo para não decepcionar. Como a dinâmica da historia foi se perpetuando, imaginei que não teria mais nenhuma situação chamativa e teve algumas partes totalmente desnecessárias. Porém Megan foi perfeita ao encerrar sua incrível história, nos instigando a querer concluí-la. Recomendo 100%!